Moderadores: Administradores, Moderadores
Delete Escreveu:jonidh Escreveu:nao percebo
eu tenho o 2 MB
pago 35.(qualquer coisa)€
trafego
4 GB internacionais
40 GB nacionais
Esse é o 4mb...
Eles aumentaram temporariamente a velocidade/trafego do 2mb para o 4mb, durante 3meses (se não me engano)

wolf Escreveu:eles alteraram o limite mas continuo com a ligação de 2mb/128kb nao de 4mb/256 kb
Atenção: Existe um pedido de alteração de tarifário em curso.
Para mais informações, pedimos-lhe que contacte o serviço de Apoio a Clientes através do número 707 22 72 76 ou do email suporte@acesso.sapo.pt.

RTP Escreveu:PT duplica velocidade da oferta de referência para 4 Mbps
A Portugal Telecom (PT) anunciou hoje, em Aveiro, que duplicou a velocidade da sua oferta de referência de acesso à Internet para 4 Mbps, automaticamente e sem aumento de custos para os clientes.
O presidente do conselho de administração e da comissão executiva da PT, Henrique Granadeiro, revelou, também, que os limites de tráfego nacional são aumentados de 20 para 40 megabites por segundo (Mbps) e de tráfego internacional de 2 para 10 Mbps.
Granadeiro afirmou que este aumento de velocidade está já disponível em 93 por cento dos 430 mil clientes dos clientes residenciais com acesso à Internet por cabo (Netcabo) e acesso em banda larga através da rede fixa (ADSL).
A migração para a nova velocidade deverá estar concluída no final deste mês.
Agência LUSA
2006-05-22 13:33:39
http://www.rtp.pt/index.php?article=240 ... l=16&rss=0

wolf Escreveu:eles alteraram o limite mas continuo com a ligação de 2mb/128kb nao de 4mb/256 kb

Natacool Escreveu:Aos clientes SAPO 2MB que foram migrados para 4MB tenham atenção às facturas.
Como normalmente as migrações são feitas a meio do mês os gajos estão a cobrar trafego adicional, com a desculpa que a mudança de trafego (20GB para 40GB e 2GB para 4GB) só foi efectuada no mês seguinte. Do genero o tarifário foi alterado para 4MB mas o trafego só foi alterado posteriormente.
A mim tentaram cobrar-me mais uns euros... liguei pra lá e reclamei, contaram-me essa "histórinha"... armei a peixeirada ao telefone e tudo foi resolvido com "de facto foi erro dos nossos serviços".
Tenham atenção a isso, esta é uma altura favoravel aos chulanços...

Natacool Escreveu:Aos clientes SAPO 2MB que foram migrados para 4MB tenham atenção às facturas.
Como normalmente as migrações são feitas a meio do mês os gajos estão a cobrar trafego adicional, com a desculpa que a mudança de trafego (20GB para 40GB e 2GB para 4GB) só foi efectuada no mês seguinte. Do genero o tarifário foi alterado para 4MB mas o trafego só foi alterado posteriormente.
A mim tentaram cobrar-me mais uns euros... liguei pra lá e reclamei, contaram-me essa "histórinha"... armei a peixeirada ao telefone e tudo foi resolvido com "de facto foi erro dos nossos serviços".
zemsantos Escreveu:Quanto a isso só te posso dizer que devias ter visto na area de clientes primeiro!! O meu limite estava em 40GB e 4GB respectivamente muito antes de subirem a net para 4 Megas.![]()
Que por sinal é a segunda noticia que tenho a daros 4Megas já cá cantam, a mula está a sacar forte e feio e instabilidade = 0 hehehe
Digam o que disserem tou muito contente com o sapo

zemsantos Escreveu:Natacool Escreveu:Aos clientes SAPO 2MB que foram migrados para 4MB tenham atenção às facturas.
Quanto a isso só te posso dizer que devias ter visto na area de clientes primeiro!! O meu limite estava em 40GB e 4GB respectivamente muito antes de subirem a net para 4 Megas.![]()
Que por sinal é a segunda noticia que tenho a daros 4Megas já cá cantam, a mula está a sacar forte e feio e instabilidade = 0 hehehe
Digam o que disserem tou muito contente com o sapo

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes