Novos tarifarios sapo adsl

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor wolf » Terça Mai 16, 2006 22:02

Já agora, alguém me sabe dizer se os clientes do sapo dois megas vão ficar com o tarifario de 4mb ou ficam iguais é que pagar o mesmo por menos nao me parece bem
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor jp23 » Sexta Mai 19, 2006 1:12

Passas para o tarifario 4MB mas a pagar o mm...
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor 3Dsign » Sábado Mai 20, 2006 8:43

Delete Escreveu:
jonidh Escreveu:nao percebo
eu tenho o 2 MB
pago 35.(qualquer coisa)€

trafego

4 GB internacionais
40 GB nacionais

Esse é o 4mb...
Eles aumentaram temporariamente a velocidade/trafego do 2mb para o 4mb, durante 3meses (se não me engano)

Durante 3 meses? de certeza? E depois...? :oops:
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 16, 2005 13:42

Mensagempor wolf » Sábado Mai 20, 2006 12:02

eles alteraram o limite mas continuo com a ligação de 2mb/128kb nao de 4mb/256 kb :(
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zemsantos » Sábado Mai 20, 2006 15:29

wolf Escreveu:eles alteraram o limite mas continuo com a ligação de 2mb/128kb nao de 4mb/256 kb :(

Já somos dois, mas olha fui à area de clientes da sapo e (numa de chico esperto) ia pedir para me alterarem o tarifário para 4 megas :lol: visto que na página diz que não se paga para evoluir de tarifário 8) e não é que me diz que já está uma mudança de tarifário em curso :roll:

Atenção: Existe um pedido de alteração de tarifário em curso.

Para mais informações, pedimos-lhe que contacte o serviço de Apoio a Clientes através do número 707 22 72 76 ou do email suporte@acesso.sapo.pt.

Sapo assapar... :twisted:
Macbook 2.0GHz (Aluminio)
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 17:56

Mensagempor jatbas » Sábado Mai 20, 2006 23:48

as vossas linhas podem não suportar mais que 2mb e como tal, e para encobrir a coisa, vcs têm tarifário novo e nada de mecher nas velocidades senão a ligação fica uma m*rd*.
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor wolf » Domingo Mai 21, 2006 9:38

pois pode ser isso mas penso que 256kb para o upload a linha suporta eu so quero upload download nem quero saber porque ja sei que não suporta.
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zemsantos » Domingo Mai 21, 2006 11:11

Tenho que discordar, a minha casa é recente (10 anos) e o bairro não é muito mais velho... A sapo tem muitos clientes, deve acarretar custos elevados subir a capacidade dos servidores :?: , e a sapo tem muita gente com o plano de 2 megas...
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jonidh » Domingo Mai 21, 2006 19:03

como diz o jatbas e capaz de ser verdade pois eu quando ativei o 2 megas a minha linha linha so pa um e por isso a minha ligaçao nunca passa do 1
jonidh
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 29, 2006 13:35

Mensagempor mordjinn » Segunda Mai 22, 2006 17:38

Aí têm o oficial:

RTP Escreveu:PT duplica velocidade da oferta de referência para 4 Mbps
A Portugal Telecom (PT) anunciou hoje, em Aveiro, que duplicou a velocidade da sua oferta de referência de acesso à Internet para 4 Mbps, automaticamente e sem aumento de custos para os clientes.

O presidente do conselho de administração e da comissão executiva da PT, Henrique Granadeiro, revelou, também, que os limites de tráfego nacional são aumentados de 20 para 40 megabites por segundo (Mbps) e de tráfego internacional de 2 para 10 Mbps.

Granadeiro afirmou que este aumento de velocidade está já disponível em 93 por cento dos 430 mil clientes dos clientes residenciais com acesso à Internet por cabo (Netcabo) e acesso em banda larga através da rede fixa (ADSL).

A migração para a nova velocidade deverá estar concluída no final deste mês.

Agência LUSA
2006-05-22 13:33:39
http://www.rtp.pt/index.php?article=240 ... l=16&rss=0

Ou seja, tendo antes 4MB passa para 8MB?!É que o preço que pago/pagava e o que está no site não coincide, é mais caro! Ou os clientes Telepac de 4MB passam a pagar menos?
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor phantomship » Terça Mai 23, 2006 5:17

wolf Escreveu:eles alteraram o limite mas continuo com a ligação de 2mb/128kb nao de 4mb/256 kb :(

Como a mim!! Ainda por cima a linha anda esquisita. Digamos que, hipoteticamente, tenho o azureus ligado. Hipoteticamente, num determinado momento, está a sacar a xKB e a enviar a yKB (em que x e y € N+) e passado um pouco está a sacar 0 e a upar 0... Não acho isso muito normal.

E será mesmo da linha que não suporta? É pá, moro no centro de Gaia. Temos metro e um El Corte Inglés, mas num temos uma #$%&# duma linha que suporte mais do que 2Mb?

Quando for a casa vou telefonar para lá... Espero bem que o prob seja só do modem rasca que tenho... Porque, hipoteticamente, isso anda-me a danificar os rácios...

(Srs e Sras da PJ: o caso apresentado foi apenas uma simulação; não é necessariamente verídico)
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Natacool » Terça Mai 23, 2006 11:03

Aos clientes SAPO 2MB que foram migrados para 4MB tenham atenção às facturas.
Como normalmente as migrações são feitas a meio do mês os gajos estão a cobrar trafego adicional, com a desculpa que a mudança de trafego (20GB para 40GB e 2GB para 4GB) só foi efectuada no mês seguinte. Do genero o tarifário foi alterado para 4MB mas o trafego só foi alterado posteriormente.
A mim tentaram cobrar-me mais uns euros... liguei pra lá e reclamei, contaram-me essa "histórinha"... armei a peixeirada ao telefone e tudo foi resolvido com "de facto foi erro dos nossos serviços".
Tenham atenção a isso, esta é uma altura favoravel aos chulanços...
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor zemsantos » Terça Mai 23, 2006 22:03

Natacool Escreveu:Aos clientes SAPO 2MB que foram migrados para 4MB tenham atenção às facturas.
Como normalmente as migrações são feitas a meio do mês os gajos estão a cobrar trafego adicional, com a desculpa que a mudança de trafego (20GB para 40GB e 2GB para 4GB) só foi efectuada no mês seguinte. Do genero o tarifário foi alterado para 4MB mas o trafego só foi alterado posteriormente.
A mim tentaram cobrar-me mais uns euros... liguei pra lá e reclamei, contaram-me essa "histórinha"... armei a peixeirada ao telefone e tudo foi resolvido com "de facto foi erro dos nossos serviços".

Quanto a isso só te posso dizer que devias ter visto na area de clientes primeiro!! O meu limite estava em 40GB e 4GB respectivamente muito antes de subirem a net para 4 Megas.:roll:
Que por sinal é a segunda noticia que tenho a dar 8) os 4Megas já cá cantam, a mula está a sacar forte e feio e instabilidade = 0 hehehe

Digam o que disserem tou muito contente com o sapo :D
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor phantomship » Terça Mai 23, 2006 23:08

Natacool Escreveu:Aos clientes SAPO 2MB que foram migrados para 4MB tenham atenção às facturas.

Ui, tenho que ver isso. É o meu pai que recebe a factura e ele não disse nada, mas vou já dar um saltinho a área de cliente para confirmar.

EDIT: Não, tudo OK. E eu tenho a certeza que ultrapassei os 20GB/2GB do tarifário antigo. No probs here.

zemsantos Escreveu:Quanto a isso só te posso dizer que devias ter visto na area de clientes primeiro!! O meu limite estava em 40GB e 4GB respectivamente muito antes de subirem a net para 4 Megas.:roll:
Que por sinal é a segunda noticia que tenho a dar 8) os 4Megas já cá cantam, a mula está a sacar forte e feio e instabilidade = 0 hehehe

Espero que o meu caso seja como o teu :?

Essa userbar está valente! :lol:
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Natacool » Quarta Mai 24, 2006 12:29

zemsantos Escreveu:

Quanto a isso só te posso dizer que devias ter visto na area de clientes primeiro!! O meu limite estava em 40GB e 4GB respectivamente muito antes de subirem a net para 4 Megas.:roll:

É lógico que verifiquei na área de clientes e os limites de trafego estavam a 40MB e 4MB (nacional e internacional, respectivamente)... mas quando a factura chegou veio com trafego adicional como se os limites fossem a 20MB e 2MB (do tarifário 2MB)...
Na área de clientes estava tudo certo,dentro dos limites.
Por isso reclamei, porque sei que tenho razão!
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes