Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Todo_Trocado » Sexta Dez 15, 2006 15:27
-
Todo_Trocado
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52
por Cardoso » Sábado Dez 16, 2006 3:55
So mesmo para dizer que ainda hoje ligaram da netcabo ( como sendo ex cliente ) a fazerem me umas propostas e tal com uns preços fixes e n sei que... ao qual respondi que nao tava minimamente interessado visto ja ter tido problemas
problema esse que foi o facto de o pagamento ser a descontar no banco e ao alterar o tarifario simplesmente e sem ordem para tal, passou a ser por factura mensal. ora... passou se 4 meses e tinha uma conta de 185 euros pa pagar senao me engano e ameacaram me suspender o servico...
ja tao a ver o filme... deu merd a LOL!!! ou seja... tive que dispor assim do nada de 185 euros por um erro daqueles parvalhoes. mandei os lg passear... netcabo... pode ter qualidade a nivel de internet e n sei que.... ( e mesmo assim a 1 ano e pc atras...eram bastantes as vezes que n tinha net o dia todo ) mas para fazer um cliente ter reclamaçoes... é do melhor.. alias... basta dizer isto... GRUPO PT!
-
Cardoso
- Novato

-
- Registado: Quinta Mai 11, 2006 14:00
Voltar para ISPs
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes