Plos vistos é geral!
Tb tenho cabovisao, como é evidente, mas desde q fizeram o chamado "upgrade" à velocidade isto fikou bem mau!
Passei dos 2mb para os 8mb, e no teste da pagina da cabovisao sako a uma media de 830 qnd no maximo deveria ser os 1024 q nunca os vi!
Entretanto, fiz o teste a velocidade no site da abeltronica e acontece o mesmo que o resto do ppl.
No entanto, no site do xispes
www.xispes.com, no speedtest deles, dá-me uma velocidade mais alta, mas mesmo assim estimada em uma ligacao de pouco + de 6mb.
O facto é que sao os unicos 2 sites(xispes e cabovisao) onde tenho a velocidade mais alta, q mesmo assim fica mto longe do que estou a pagar!
No entanto ficam aki 2 pics.
A 1ª corresponde ao test de velocidade do xispes e a segunda a um teste que eu gostava que fosse verdade, e que foi uma velocidade que o site mostrou n sei bem como, mas provavelmente pq estava apenas a carregar a pagina da cache!
É mto mau ver um ISP, que para mim era o melhor a nivel nacional, isto depois de ter passado pela telepac,sapo,tvcabo,clix e vianetworks, deixar uma cena destas acontecer.
É a ganancia de kerer ter velocidades tao rapidas como os outros, e depois não conseguir corresponder com qualidade. Se bem que a cabovisao tem uma das melhores infra-estruturas em termos de internet em portugal, por isso acredito que seja uma questao de limar as arestas pra fikar tudo a funcionar bem.
Convem é q se despachem!
Digo isto tb pq tenho outra ligacao de 4mb que tb esta no mesmo estado e é uma ligacao empresarial, e o que me foi transmitido pela cabovisao foi que ate dia 15 estaria tudo resolvido!
É esperar para ver!