OniDuo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 01, 2005 17:06

Sara Escreveu:
jsilas Escreveu:ninguem e perfeito!
o p2p e um tipo de rede e o programa mais conhecido e o emule e o kaaza que e onde se faz downloads de cenas k tu keres!!!!
a abrir paginas ate e bastante rapido mas com 4gb por mes e dificil sacar muito no emule!!!!

a velocidades lentas e so nos programas p2p(emule)!!

a abrir paginas e bastante rapido ate!!!

Ah.. brigada pela explicação! * :oops:
Eu também não tenciono fazer muito downloads, umas musicas e assim... mas pouco mais do q isso. Acho que para aquilo que eu quero deve servir a oni. =)
Espero não me arrepender! lol
*

se for so para iss tas bem servida a oni xega e sobra!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

oni

Mensagempor nferreira9 » Sexta Dez 09, 2005 11:06

keria fazer umas afirmações e umas perguntas.....
a minha namorada colocou oniduo 512 k , eu instalei o emule e saquei 3 albuns de musica de 100 megas em 30 minutos . coloquei um filme a sacar para ver a velocidade e passado 2 minutos de colocar ja estava a sacar a 50 k . gostava de saber k emule é k voces usam , pois o emule k eu uso é o emule tg , o k bloqueia os uploads. eu tenho sapo adsl pro 4 megas e estou a pensar trocar, mas voces estao a dizer k a oni nao presta , por isso estou a perguntar k emule estao a usar.
nferreira9
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 22, 2004 23:30

Mensagempor jsilas » Sexta Dez 09, 2005 15:00

como deves saber a oni faz traffic shapping agressivo portanto seja la com que emule for e bloqueado a rede p2p!!!
nao sei como sacaste 3 albuns de musica em 30min 8O 8O

so se estivares em zona oni e msm assim e bloqueado mas nao tanto!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Sara » Domingo Dez 11, 2005 22:34

Agora que já estava decidida a mudar pr a Oni e até mandei o contrato pr receber o kit, acabo de saber que a minha zona já é clix!! :roll:
Acham que devo cancelar o pedido da Oni e mudar pr a clix? Agora não sei o que fazer... lol :roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor Francis2 » Domingo Dez 11, 2005 22:49

boas sara! na mina opiniao acho que sim. a clix e de optima qualidade, tem bom preço e se quieres um dia podes ter tv digital ( quando chegar a portugal) atraves da clix. A clix é a melhor! :D
Espero ter ajudado! 8)
cumps!
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 19, 2005 16:50

Mensagempor Sara » Domingo Dez 11, 2005 23:05

Obrigada! Acho que vou mesmo optar pela clix! :D
Agora resta arranjar uma desculpa para os tipos da oni não me enviarem o kit! lol
*
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jsilas » Segunda Dez 12, 2005 11:00

espera pela clix nao te metas em contratos que nao queres cumprir!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Sara » Segunda Dez 12, 2005 18:21

jsilas Escreveu:espera pela clix nao te metas em contratos que nao queres cumprir!

A questão é que já me meti! lol
Quer dizer, enviei o contrato para a Oni, mas ele ainda não chegou portanto vou cancelar a activação. Já liguei para lá e enviei uns quantos mails, resta esperar pela resposta. Mas se não me adiantarem nada até amanhã, vou enviar carta registada e espero que isto se resolva rapidamente.
Pelo que tive a ver da clix 2Megas, já fizeram umas alterações nas condições que oferecem.. antes eram 10Gb e agora reduziram para 5Gb :? ms de qq forma, acho que é melhor apostar na clix q na oni.. Espero não me arrepender! :p
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mavidoor » Segunda Dez 12, 2005 18:33

Se vais desistir da oni nao esperes por respostas aos mails....falo por experiencia propria ja ja enviei alguns á uns messes atraz e nunca,mas mesmo nunca obtive qq resposta de qq um deles.
por isso aconcelho-te mesmo a enviares a carta é mais seguro e tens a certeza que la vai chegar.
Com estas operadoras nao se facilita....
Olha para o que te digo nao olhes para o que eu faço....(onde é que ja ouvi esta!?)

fika
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor Sara » Segunda Dez 12, 2005 18:38

mavidoor Escreveu:Se vais desistir da oni nao esperes por respostas aos mails....falo por experiencia propria ja ja enviei alguns á uns messes atraz e nunca,mas mesmo nunca obtive qq resposta de qq um deles.
por isso aconcelho-te mesmo a enviares a carta é mais seguro e tens a certeza que la vai chegar.
Com estas operadoras nao se facilita....
Olha para o que te digo nao olhes para o que eu faço....(onde é que ja ouvi esta!?)

fika

lol acho que vou seguir o que disseste e mardar a cartinha registada para os senhores! :P
por acaso eles até respondem aos mails, mas nunca dizem nada de concreto.. ah e tal, queremos mais dados.. n vamos a lado nenhum assim!
:roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jsilas » Segunda Dez 12, 2005 20:21

iss e verdade aos mails eles respondem mas nunca dizem nada de jeito!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor siman » Segunda Dez 12, 2005 21:01

jsilas Escreveu:iss e verdade aos mails eles respondem mas nunca dizem nada de jeito!

Sem dúvida. E a maioria das vezes exageram na demora da resposta.

Ainda a semana passada enviei um mail a demonstrar o meu desagrado e a perguntar sobre a data real de activação do meu contrato e correspondente data final de período de fidelização.
Passado uma semana ainda não me tinham respondido.
Fiz então re-envio do mail onde também reclamei da demora na resposta e acrescentei INSISTÊNCIA no assunto.

No dia seguinte tinha resposta a este 2º mail a dizer que tinham recebido o 1º e que "estava a ser analisado pelo departamento competente". 8O :o :lol: :lol:

Deve ser difícil consultarem datas de activações de contratos lá nos computadores. :lol:
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor Sara » Terça Dez 13, 2005 22:47

Por estranho que pareça os tipos da Oni responderam-me ao mail um dia depois de ter enviado! E a resposta ao meu pedido de cancelamento do contrato foi a seguinte:

"Na sequência do e-mail de V.Exa. enviado a 12.12.2005, o qual está a merecer a nossa melhor atenção, serve o presente para efectuar o acuso de recepção do mesmo.

Vimos por este meio que aquando da recepção do seu contrato nos nossos serviços o mesmo será dado como cancelado visto ter demonstrado a sua intenção de não adesão aos nossos serviços."

Estou a achar isto demasiado fácil!!
Acham q devo confiar e não pensar mais no assunto? :roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor _Xerox_ » Quarta Dez 14, 2005 16:09

bem eu tava a pensar mudar de sapo 2megas, ja q uso a 4anos ou mais esta porcaria, e meter a oniduo de 2megas tb.. poupo 15€ de assinatura de telefone e ainda me oferecem 10€ de chamada gratuita por mês... como o trafego é 12gb pode sacar valente internacional,e durante a noite continuar.. mas eu sou vidrado em mula.. so encontra la mp3 q n encontro em lado mais nenhum... que tal mudo? sou de uma zona oniduo..
_Xerox_
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 14, 2005 15:57

Mensagempor jsilas » Quarta Dez 14, 2005 16:43

Sara Escreveu:
jsilas Escreveu:espera pela clix nao te metas em contratos que nao queres cumprir!

A questão é que já me meti! lol
Quer dizer, enviei o contrato para a Oni, mas ele ainda não chegou portanto vou cancelar a activação. Já liguei para lá e enviei uns quantos mails, resta esperar pela resposta. Mas se não me adiantarem nada até amanhã, vou enviar carta registada e espero que isto se resolva rapidamente.
Pelo que tive a ver da clix 2Megas, já fizeram umas alterações nas condições que oferecem.. antes eram 10Gb e agora reduziram para 5Gb :? ms de qq forma, acho que é melhor apostar na clix q na oni.. Espero não me arrepender! :p

ha quanto tempo foi iss??
ainda podes anular mas tens de te despaxar!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes