Boas,
Até Setembro tive as Happy Hours e 5Mb normalmente, Outubro(presente mês) deparo-me que na página de controlo de tráfego do cliente me falta a barra da Happy Hour!!!
Ora bem, mandei para lá o seguinte email:
Em primeiro lugar gostaria de saber porque é que a factura do mês de Setembro ainda não chegou a minha casa.
Em segundo lugar, e infelizmente, parece que está a haver um mal entendido entre nós, uma vez que quando me informaram da migração para 5Mb, tinhamos chegado a um acordo de eu poder ficar com as happy hours por mais um ano, o que não está a acontecer!
Ao aceder á zona de acesso a clientes para controlar o meu tráfego, deparo-me com a ausência da barra de tráfego gratuito, simultâneamente com a barra de tráfego normal muito mais alta do que o costume para esta altura do mês (13/10/06), provando que não estou definitivamente a usufruir das happy hours.
Bom, gostava que houvesse possibilidade de chegarmos a um consenso, pois até agora cumpri com a minha parte e espero que voçês façam o mesmo.
Espero um esclarecimento breve pois o tráfego CONTINUA A CONTAR!!!
Obrigado.
Na sequência do e-mail de V.Exa. enviado a 13-10-2006, o qual está a merecer a nossa melhor atenção, serve o presente para acusar a recepção do mesmo, bem como apresentar o nosso pedido de desculpas face aos incómodos causados pela situação que trouxe ao nosso conhecimento. Informamos ainda que a sua questão está a ser analisada pelo departamento competente.
Mais informamos que não foi emitida qualquer factura relativa ao mês de Setembro.
Renovando os nossos agradecimentos pela situação exposta, colocamo-nos à inteira disposição de V. Exa. para qualquer esclarecimento adicional, podendo visitar a homepage em www.oni.pt ou contactar-nos através do número 16 509 ou pelo endereço electrónico cliente@oni.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Sónia de Almeida
Serviço a Clientes
Cumps,
z.