Oniduo e eMule

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kraiser » Quarta Ago 24, 2005 12:27

riclas Escreveu:epá dicas para o emule não sei mas para torrents adere a um tracker inter privado... és obrigado a partilhar e por isso as velocidades são muito melhores ;) há muitos que já estão cheios mas eu entrei num que ainda tem vagas: http://www.demonoid.com

riclas

epah muito obrigado...tava mesmo á procura de trackeres inter privados :P

PS: Se souberem mais digam :P
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor riclas » Quarta Ago 24, 2005 20:06

epa saber mais sei... mas nem vale a pena tentar registar porque estão cheios e não há previsões para vagas :\

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor aDoF96 » Quarta Ago 24, 2005 22:29

tipo e dps kd se saca o torrent e se poe nu azureus a sakar é preciso fazer alguma cena tipo login ou outro klk pa reconhecer u utilizador.. é k eu sakei um torrent e ele num anda.. num sei se tem alg a haver ou nao.. :?
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor riclas » Quinta Ago 25, 2005 19:59

nao adof. sacas o torrent do demonoid depois de estares registado lá abres com o azureus ou outro cliente bt e tá a sacar ;) se não deu vê o report do erro... ah! e atenção que nem todos os torrents de lá são do tracker deles! alguns são de trackers públicos! tenham isso em atenção, os que são de trackers públicos diz ext depois do torrent, esses não são garantidos de dar pra sacar...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Anokyn_PT » Sábado Ago 27, 2005 0:22

Qual o valor que se deve colocar nas portas TCP e UDP para clientes oniduo 512 de uma zona NAO ONI, ou seja ligaçao ONI/PT

tentei o
TCP 50001
UDP 50002

e lentissimo em HH
Anokyn_PT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:13

Mensagempor riclas » Sábado Ago 27, 2005 11:52

eu tenho a 50000 mas não deve alterar grande coisa... ainda na quinta feira saquei um episodio anime a 26 KB/s na média o que é bem bom mas hoje não passo dos 5 KB/s :\

é estranho... nem os uploads são afectados... não percebo, só se o ppl que tá ligado não tem ups de jeito mas pronto...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Pedro Almeida » Domingo Ago 28, 2005 23:48

Olá!

Ppl se tá tudo xateado com a ONI pq nao reclamamos todos ao mesmo tempo ??? É que cada um por si nao vamos a lado nenhum e a m*** vai continuar na mesma!

Se esta cena fosse nos States já tava tudo em tribunal e a ONI a pagar indemnizações xorudas ao ppl! Aki ninguem faz nada, é tipicamente pretogues, deixa andar!

Vamos lá fazer qq coisa pq levamos o tempo todo a ser roubados e en**** por estes gajos! Eu já tou farto destes anormais da ONI!

Eu ando aki a sacar da mula com velocidades que nem sao dignas do ADSL, isto mais parece uma linha 56k do modem que tenho ali no caixote... Sinceramente como é ke continuamos neste ritmo... e depois ainda dizem que o xoke tecnológico vem ai.... xokado já tô eu há bué com estas tretas, sempre a mandar areia prós olhos do ppl!

Eu axo ko melhor é mesmo nós reclamarmos por escrito, tipo um ganda abaixo assinado e meter estes gajos todos na linha, pq senao nem vale a pena reclamarmos nada, pq tb nao fazemos nunca nada!!!!

:lol: :) 8) :roll:
P4 2.4 AMD 64 1.8
19",19'',15'', 7.1/2.1 Creative
ASUS Deluxe A8V, MSI Neo PT800
1,5 G RAM LC power 6550 12 Fan 550W
Geforce 5200 FX, ATI Radeon 9250
HDD 1 TB Noiseblocker fans
Gigabit LAN SMC
Zalman CNPS 7000B AlCu/XP90 Thermalright
Pedro Almeida
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 19, 2005 21:38

Mensagempor DaNo » Segunda Ago 29, 2005 7:58

ixo so acontece em zonas oni ou nao oni??
DaNo
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 05, 2005 23:10

Mensagempor riclas » Segunda Ago 29, 2005 11:19

só em zonas não oni, em zonas oni parece que tudo anda bem.

pedro, eu até estava a pensar era em mandar-mos todos no mesmo dia uma carta de reclamações, cada uma feita por si próprio, com aviso de recepção para eles terem de responder... mas neste fórum somos poucos e não teríamos muita força...

e por acaso agora até tenho o serviço +/- como deve ser... jogar é na boa e o sacanço anda sempre entre os 20 e os 30 KB/s... nada mau...

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DaNo » Segunda Ago 29, 2005 21:54

se é em zonas nao oni que so acontece isso (o meu caso) a PT deve ter alguma culpa ja que a linha é deles
DaNo
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 05, 2005 23:10

Mensagempor xiuz5 » Segunda Ago 29, 2005 22:19

é assim no meu caso, sou zona nao oni e mandei bue mails acerca disso, telefonei , etc.. nao responderam etc, até k um dia para minha admiraçao ligaram para casa, a dizer que sim estavam efectivamente estavam a barrar os p2p e que era a unica forma de manter o serviço estavel a qualquer hora do dia, e eu disse mas isso é descrminaçao, ele disse voce é que sabe o uso que da a internet, a velocodade http e ftp, estao no maximo, e eu disse mal acabe o contrato rescindo com a oni; e ele disse nao podemos fazer mais nada é para o bem de todos, desde que barramos os p2p nao recebemos mais queixa de velocidade.
concluindo eles assumiram mas para voltar atras vai ser dificil
xiuz5
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 10:53

Mensagempor Dino » Domingo Set 04, 2005 23:11

Boas a todos!

Sou um novo membro e este é meu primeiro post!

Aderi a ONI a uma semana e estou com problema com o emule(koiso) estou sempre com LOW ID! Tenho o ONI DUO profissional sem fios 2024Kbts/128Kbts(numa zona Não ONI) e não consigo sacar quase nada devido ao facto de estar com LOW ID (penso eu). Tb estou sempre a saltar de servidor em servidor até estabelecer uma ligação mas sempre com LOW ID. Não sei se poderá ser da configuração do meu router ou se é mesmo da ONI (só utilizo a firewall so winXP)!

Alguem possui o mesmo serviço do que eu? E tb têm LOW ID? Sei k o pessoal se queixa das velocidades, por isso gostava de saber se é normal a minha situação?

Agradecia imenso a vossa ajuda..
Obrigado pela atenção

PS: se caso o problema for do router agradecia uma ajuda para o configurar da melhor maneira. É um Billion 5000w.

Comprimentos
Dino
Dino
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:51

Mensagempor gandamaluko » Domingo Set 04, 2005 23:28

Dino Escreveu:Boas a todos!

Sou um novo membro e este é meu primeiro post!

Aderi a ONI a uma semana e estou com problema com o emule(koiso) estou sempre com LOW ID! Tenho o ONI DUO profissional sem fios 2024Kbts/128Kbts(numa zona Não ONI) e não consigo sacar quase nada devido ao facto de estar com LOW ID (penso eu). Tb estou sempre a saltar de servidor em servidor até estabelecer uma ligação mas sempre com LOW ID. Não sei se poderá ser da configuração do meu router ou se é mesmo da ONI (só utilizo a firewall so winXP)!

Alguem possui o mesmo serviço do que eu? E tb têm LOW ID? Sei k o pessoal se queixa das velocidades, por isso gostava de saber se é normal a minha situação?

Agradecia imenso a vossa ajuda..
Obrigado pela atenção

PS: se caso o problema for do router agradecia uma ajuda para o configurar da melhor maneira. É um Billion 5000w.

Comprimentos
No teu router em Virtual Servers (pode ter outro nome), adiciona as portas 4662TCP e 4672UDP e vê se funciona..

Se a ligação deixar de estar em low id, mas se continuares a sacar a velocidades miseráveis, aconselho-te a mudar as portas atrás descritas para uas completamente diferentes mas no router e nas opções do Koizo. Fica bem :)
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor ozzy » Domingo Set 04, 2005 23:29

bru_lig Escreveu:
blazt Escreveu:Nao leste tudo:

"A divida bancária da Oni a 30 de Junho é de 570 milhões de euros, uma redução de 110 milhões de euros face ao mesmo período do ano anterior."

Deve ser por isso que eles me inventaram uma factura de 124 euros para pagar e que reclamei dizendo que era impossivel, detectaram um erro da parte deles de 3 euros e disseram-me que o resto teria de pagar senão cortavam-me a net, e foio que fizeram, o que hei-de fazer para resolver esta situação????

TOU SEM NET E SEM TELEFONE POR CAUSA DESTES CABRÕES DA ONI, filhos da p***, e vi na net que não sou o unica, eles inventam facturas destas a muitas pessoas, e algumas chegam a pagar.

Abraço

bru_lig

sabes k a forma de lidar com isso é 1º pagar a factura depois é k reclamas, se depois tiveres razao devolvem-te o dinheiro se n tiveres ficas sem o dinheiro...

se n pagares ficas sem razao e a prox vez k keiras ter telefone vais ter k pagar essa divida.. :P

chato, triste, mas é assim.. :D faz-te socio da deca e manda para la uma carta k eles tentam tratar do assunto.. :D
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Dino » Segunda Set 05, 2005 17:54

gandamaluko Escreveu:
No teu router em Virtual Servers (pode ter outro nome), adiciona as portas 4662TCP e 4672UDP e vê se funciona..

Se a ligação deixar de estar em low id, mas se continuares a sacar a velocidades miseráveis, aconselho-te a mudar as portas atrás descritas para uas completamente diferentes mas no router e nas opções do Koizo. Fica bem :)[/quote]

Olá todos

Finalmente consegui resolver o problema do LOW ID :D pesquisei um pouco e vi neste site um toutorial muito bom não só para o meu router mas tb pra quase todos está aki um link pro meu caso:

http://www.portforward.com/english/rout ... /eMule.htm

É um Billion 5100w e vem no pack OniDUO 2024Kbs/128Kbts sem fios

De seguida fiz o k o gandamaluko disse ou seja alterei as portas do koiso e "voilá" High ID... mas realmente as velocidades estão na mesma ou seja miseráveis!!!

Mas já dei um pequeno passo agora falta é atingir velocidades superiores..

Existe algum método efectivo pra isso?
é k não passo dos 4 ou 5kbs! Mas ainda tou ligado a pouco tempo e isto ainda deve subir!(ou não)

Obrigado pela ajuda pois foi bastante util!

Espero k seja util a alguem o link!

Comprimentos
Dino
Dino
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:51

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes