StreeTu Escreveu:come ke sabes isso??????????? =0
no site da cabovisao nao diz nada!
o trafego vai se manter???
Eles mandaram uma carta para casa.
Para ficares mais informado, le o topico TODO.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Braveheart Escreveu:Eu recebi a bela cartinha a dizer que ia passar de 4mb para 12mb, vocês não receberam????Acho que o tráfego fica na mesma, mas não posso confirmar isso a 100%, foi-me me dito pelo apoio ao cliente mas ás vezes ainda sabem menos do que nós, há muitas cenas que não são transmitidas ao pessoal do apoio ao cliente para não haver fugas de informação.

StreeTu Escreveu:estranho é alterarem a velocidade da net sem disserem nada a ninguem, eu nao recebi carta nenhuma, nem ninguem me ligou lol :/ fiquei a saber através deste forum. Agora saco a 1.5mb/s isso e 16mb ne? eu tinha 8mb agora tenho 16?! o trafego e 30gb na mesma n mudou

Braveheart Escreveu:Bem eu pessoalmente não me posso queixar porque tenho tráfego(Happy) das 07:00 ás 20:00, mas de qualquer das maneiras tambem vai dar para aviar mais uma toneladas de Gb nas Happy hours dos clientes residências, tens o mesmo tempo de happy's com o dobro da velocidade agora é só ser inteligente na gestão disso, penso que por aí não será problema, mas em relação ao tráfego penso que brevemente tambem vai haver novidades, a cabovisão não costuma ficar parada a ver os outros passar, aliás posso-te garantir que só não dão já os 25/30Mb porque ainda não se justifica(concorrência) já que o único ISP que dá mais velocidade que a cabovisão é o clix mas é necessário morar dentro da central para atingir essa velocidade

CR9 Escreveu:StreeTu Escreveu:estranho é alterarem a velocidade da net sem disserem nada a ninguem, eu nao recebi carta nenhuma, nem ninguem me ligou lol :/ fiquei a saber através deste forum. Agora saco a 1.5mb/s isso e 16mb ne? eu tinha 8mb agora tenho 16?! o trafego e 30gb na mesma n mudou
Penso que sim. Também acho que está muito mal da parte da Cabovisão.![]()
SteeTu tu és cliente de que serviço ? Só tens net ?

Cabovisão - Teste de Largura de Banda Escreveu:A sua leitura corrente de largura de banda é de :
910.00kbps
significa que consegue realizar downloads
dos nossos servidores a um máximo de 113.75 KB/seg.
speedmeter.fccn.pt Escreveu:Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 512Kbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 1.8 MB
Data de Inicio: 2006-10-20 20:57:52
Data de Fim: 2006-10-20 20:58:09
Dados Transmitidos: 1871.32 KB
Tempo de Download: 17.125 seg.
Protocolo: IPv4
Largura de banda útil: 895.20kbps
Pode realizar downloads a 111.9 KB/sec.

Triple Escreveu:Mas os clientes com Max 8mbps vão ser aumentados para 16mbps?
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante