Cada um tem a opiniao que quer e todos só tem que aceitar....
Se realmente estao satisfeitos com os serviços da clix, boa... É que na maior parte das vezes vejo pessoas a agir como comodistas, afirmando que o serviço que têm é melhor, uma afirmaçao um tanto ao pouco absurda, visto o facto de nem sequer terem experimentado este novo. loooool
Em relaçao ao meu "desafio" .........O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM)......... simplesmente axo que nao chegaram lá, mas valeu o esforço lol, isto é se tivessem percebido onde queria chegar. Eu referia-me ao conjunto de tudo o que apresentado, ou seja, ao pacote todo Telefone(xamadas ilimitadas p rede fixa)+net8mb (realmente os 24mb da clix devem ser diferentes dos 8mb da pt, só ainda nao descobri essa diferença loool, ahh deve ser na velocidade!! espera...mas velocidade no quê? alguém me pode explicar????) com tráfegos ilimitados + TV com funcionalidades EXCLUSIVAS..., e o home video da clix?!?!?! Muito MAU comparando com o do MEO.. Também podem gravar na clix? Para terem uma melhor nocçao: 53.40euros_ é o valor que pagavam na clix pa ter as condiçoes que oferecemos, sem contar com tráfegos ilimitados, gravaçao, e chamadas ilimitadas, ah, e também HD....
Nem tudo pode ser perfeito, temos que acompanhar a evoluçao das telecomunicaçoes, e o MEO tras consigo um futuro exageradamente promissor
Beijinhos e abraços lol