triple play da pt em alta defenição

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jpraposo » Domingo Set 09, 2007 4:41

Skorzen Escreveu:
jpraposo Escreveu:Realmente eu estive para comentar mas esperei que alguém tomasse a iniciativa lol. A clix também não tem o pacote tv + internet + telefone + aquela coisa de "alugar" filmes?

Tem pois, a "coisa" de alugar filmes chama-se HomeVideo. Sou cliente de todos esses serviços. :wink:

Isso mesmo lol! Sabes aquela coisa chamada preguicite aguda? Eu no momento do post sofria dessa coisa :lol: :lol: muito trabalho escrever o endereço do site ali em cima para ir ver o nome :D
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor skorzen » Domingo Set 09, 2007 13:08

jpraposo Escreveu:
Skorzen Escreveu:
jpraposo Escreveu:Realmente eu estive para comentar mas esperei que alguém tomasse a iniciativa lol. A clix também não tem o pacote tv + internet + telefone + aquela coisa de "alugar" filmes?

Tem pois, a "coisa" de alugar filmes chama-se HomeVideo. Sou cliente de todos esses serviços. :wink:

Isso mesmo lol! Sabes aquela coisa chamada preguicite aguda? Eu no momento do post sofria dessa coisa :lol: :lol: muito trabalho escrever o endereço do site ali em cima para ir ver o nome :D

:lol:

E é porreiro porque, para além do Verão de Estrelas, onde tens vários filmes completamente de borla, ainda tens dois filmes grátis por mês, durante os primeiros quatro meses.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Set 09, 2007 14:22

Eu acho na minha opinião que tanto o clix smart tv como o da pt Meo ,não valem a pena pois é necessário uma box por tv , paga-se aluguer e a qualidade está muito abaixo ao fornecido por o serviço tvcabo normal ,que permite ter em todas as tvs sem qualquer custo adicional ,a não ser as tomadas e na pior das hipóteses por distancia um amplificador , além de ser limitado a três box s máximo e ter 3 é uma raridade visto que o normal são duas , devido ao espaço que ocupam na largura de banda , que para quem tem varias tvs , não faz sentido.
Mais tarde quando as box forem oferecidas a venda a preços baixos, ou sem aluguer e a qualidade melhorar , talvez.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor skorzen » Domingo Set 09, 2007 16:14

miguelrsantos Escreveu:Eu acho na minha opinião que tanto o clix smart tv como o da pt Meo ,não valem a pena pois é necessário uma box por tv , paga-se aluguer e a qualidade está muito abaixo ao fornecido por o serviço tvcabo normal ,que permite ter em todas as tvs sem qualquer custo adicional ,a não ser as tomadas e na pior das hipóteses por distancia um amplificador , além de ser limitado a três box s máximo e ter 3 é uma raridade visto que o normal são duas , devido ao espaço que ocupam na largura de banda , que para quem tem varias tvs , não faz sentido.
Mais tarde quando as box forem oferecidas a venda a preços baixos, ou sem aluguer e a qualidade melhorar , talvez.

Tenho de concordar contigo. O serviço SmarTV ainda está um bocado verde e, sobretudo, lento. Penso que com o tempo as coisas mudarão. Só é pena a TVCabo continuar a praticar os preços que pratica...
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor pagc » Domingo Set 09, 2007 16:32

miguelrsantos Escreveu:Eu acho na minha opinião que tanto o clix smart tv como o da pt Meo ,não valem a pena pois é necessário uma box por tv , paga-se aluguer e a qualidade está muito abaixo ao fornecido por o serviço tvcabo normal ,que permite ter em todas as tvs sem qualquer custo adicional ,a não ser as tomadas e na pior das hipóteses por distancia um amplificador , além de ser limitado a três box s máximo e ter 3 é uma raridade visto que o normal são duas , devido ao espaço que ocupam na largura de banda , que para quem tem varias tvs , não faz sentido.

Na TVcabo se tiveres o Funtastic também tens o problema das boxes e "quase" que és obrigado a ter por causa de alguns canais (especialmente o nicklodeon, fox etc)

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor I_love_Toshiba » Domingo Set 09, 2007 16:33

pagc Escreveu:

Na TVcabo se tiveres o Funtastic também tens o problema das boxes e "quase" que és obrigado a ter por causa de alguns canais (especialmente o nicklodeon, fox etc)

Cumps

nao percebo esse ''quase'' , existe alguma maneira de os ter sem ser pela sh!t da powerbox?
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Set 09, 2007 16:36

I_love_Toshiba Escreveu:
pagc Escreveu:

Cumps

nao percebo esse ''quase'' , existe alguma maneira de os ter sem ser pela sh!t da powerbox?

Não :-S
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor pagc » Domingo Set 09, 2007 16:37

I_love_Toshiba Escreveu:
pagc Escreveu:

Cumps

O quase não tem a ver com isso. Se quiseres poder ter tvcabo sem o funtastic, agora certos canais só no Funtastic, e quer queira quer não, tenho de os ter, senão tinha um levantamento cá em casa. É isto que me referia no "quase".

Não sou obrigado mas tenho de ter :D (estavas a pensar no quê?)
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor I_love_Toshiba » Domingo Set 09, 2007 16:40

lool nao sei, poderia haver um furo de seguranca xD
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor comercial_costa » Domingo Set 09, 2007 21:23

Cada um tem a opiniao que quer e todos só tem que aceitar....
Se realmente estao satisfeitos com os serviços da clix, boa... É que na maior parte das vezes vejo pessoas a agir como comodistas, afirmando que o serviço que têm é melhor, uma afirmaçao um tanto ao pouco absurda, visto o facto de nem sequer terem experimentado este novo. loooool
Em relaçao ao meu "desafio" .........O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM)......... simplesmente axo que nao chegaram lá, mas valeu o esforço lol, isto é se tivessem percebido onde queria chegar. Eu referia-me ao conjunto de tudo o que apresentado, ou seja, ao pacote todo Telefone(xamadas ilimitadas p rede fixa)+net8mb (realmente os 24mb da clix devem ser diferentes dos 8mb da pt, só ainda nao descobri essa diferença loool, ahh deve ser na velocidade!! espera...mas velocidade no quê? alguém me pode explicar????) com tráfegos ilimitados + TV com funcionalidades EXCLUSIVAS..., e o home video da clix?!?!?! Muito MAU comparando com o do MEO.. Também podem gravar na clix? Para terem uma melhor nocçao: 53.40euros_ é o valor que pagavam na clix pa ter as condiçoes que oferecemos, sem contar com tráfegos ilimitados, gravaçao, e chamadas ilimitadas, ah, e também HD....

Nem tudo pode ser perfeito, temos que acompanhar a evoluçao das telecomunicaçoes, e o MEO tras consigo um futuro exageradamente promissor

Beijinhos e abraços lol ;)
comercial_costa
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 07, 2007 11:30

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Set 09, 2007 21:42

comercial_costa Escreveu:Cada um tem a opiniao que quer e todos só tem que aceitar....
Se realmente estao satisfeitos com os serviços da clix, boa... É que na maior parte das vezes vejo pessoas a agir como comodistas, afirmando que o serviço que têm é melhor, uma afirmaçao um tanto ao pouco absurda, visto o facto de nem sequer terem experimentado este novo. loooool
Em relaçao ao meu "desafio" .........O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM)......... simplesmente axo que nao chegaram lá, mas valeu o esforço lol, isto é se tivessem percebido onde queria chegar. Eu referia-me ao conjunto de tudo o que apresentado, ou seja, ao pacote todo Telefone(xamadas ilimitadas p rede fixa)+net8mb (realmente os 24mb da clix devem ser diferentes dos 8mb da pt, só ainda nao descobri essa diferença loool, ahh deve ser na velocidade!! espera...mas velocidade no quê? alguém me pode explicar????) com tráfegos ilimitados + TV com funcionalidades EXCLUSIVAS..., e o home video da clix?!?!?! Muito MAU comparando com o do MEO.. Também podem gravar na clix? Para terem uma melhor nocçao: 53.40euros_ é o valor que pagavam na clix pa ter as condiçoes que oferecemos, sem contar com tráfegos ilimitados, gravaçao, e chamadas ilimitadas, ah, e também HD....

Nem tudo pode ser perfeito, temos que acompanhar a evoluçao das telecomunicaçoes, e o MEO tras consigo um futuro exageradamente promissor

Beijinhos e abraços lol ;)

Ex mo .Sr comercial costa , chamadas ilimitadas mas só para a rede PT ,ocultar este pormenor além de desonesto é ilegal.
Eu não gosto da clix mas creio que o pacote deles é mais completo visto que as chamadas são ilimitadas para todas as redes e tem chamadas ilimitadas para a Europa , a tv é uma porcaria mas também o MEO neste fase é , o pacote é mais completo o do MEO claro , tem disco rígido , entrada HDTV e qualidade péssima só o canal HDTV é óptimo mas só tem um e só passa lixo , filmes em HDTV não tem só tem documentários e a pagar ,mas entre o smart tv e MEO venha o diabo e escolha são ambos maus.
Mas se fosse obrigado a escolher entre um e outro dada a experiência preferia A smart tv da clix.
Como já experimentei os dois prefiro o Pacote clássico da tv cabo preço qualidade é o melhor .
Net e telefone ou tele2 ou vodafone .
Por isso eu á data tenho pacote clássico da tvcabo dado preço qualidade e por dar em todas as tvs e não pagar qualquer aluguer e tele2 adsl mais telefone com opção de chamadas ilimitadas para todas as redes por mais 6 euros , mas todas as redes mesmo .
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Domingo Set 09, 2007 22:02

Até à pouco tempo (pelo menos junho) todos os novos clientes PT tinha direito a 6 meses de chamadas ilimitadas para a rede fixa (entenda-se qualquer operador) e se o cliente aderisse ao débito directo tinha direito a mais 6 meses, ou seja, um cliente novo e adesão ao débito directo tinha 1 ano de chamadas ilimitadas para a rede fixa ficando a pagar apenas 15,32€ pela assinatura; a isto é só somar o valor da internet contratada à sapo ou telepac (esta opção já não está disponivel). Existe a hipótese do pacote PT 1ª vez (voz+net) em que há um desconto de 5€ na factura (ou assinatura conforme a linha de marketing adoptada) mas o preço das chamadas é mais elevado (normalmente não comunicado ao cliente)...

Como já dizia um ministro, "é só fazer as contas"...

Acho que ainda vai demorar para o serviço da Clix, SmarTV ficar a 100%... Na minha opinião o serviço de cabo melhor do mercado é TVCabo e TVTel...

Já me ia esquecendo... todos os clientes PT têm direito a chamadas ilimitadas para a rede fixa... mensalidade de 7,50€...

P.S. - comercial_costa para desempenhar um bom trabalho de comercial não penses só nas comissões, pensa na satisfação do cliente e que com isso ele pode dar o teu contacto a outras pessoas...

EDIT: um familiar aderiu quando era possivel à primeira hipótese que falei e as chamadas são para qualquer rede fixa e no meu caso pago a mensalidade e tenho os mesmo beneficios.
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor SuiSSaS » Sábado Set 15, 2007 0:01

SuiSSaS Escreveu:
miguelrsantos Escreveu:
SuiSSaS Escreveu:Pois não tinha reparado, de qualquer forma o que vejo é que eles oferecem o aluguer de equipamento para a 1º Tv logo se tiveres mais que 1 tens que pagar para as outras...
O clix tem pacotes mais tentadores, pena não ter chegado ainda aqui!

Mas a box da clix não grava esta grava alem disso é comparar um ferrari com um mini.

Força... por experiências passadas não volto a fazer contratos com a PT tão cedo!
Espero é não te ver aqui no fórum a criticar este serviço como muitos outros :) boa sorte...

Agora encontro este post deste senhor noutro tópico:
miguelrsantos Escreveu:Meo é nojento e chamadas ilimitadas só para a rede PT , alem do mais só permite ter uma tv de cada vez e tem de se pagar aluguer de box , nada como o pacote classico da tvcabo com tele2 ou vodafone , dá em todas as tvs e tem uma imagem excelente.
Por enquanto tv por adsl é pessimo a qualidade de imagem .

Até parece que eu já sabia o que ia acontecer :lol:
Foi só mesmo porque achei piada :wink:
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor miguelrsantos » Sábado Set 15, 2007 0:11

SuiSSaS Escreveu:
SuiSSaS Escreveu:
miguelrsantos Escreveu:
SuiSSaS Escreveu:Pois não tinha reparado, de qualquer forma o que vejo é que eles oferecem o aluguer de equipamento para a 1º Tv logo se tiveres mais que 1 tens que pagar para as outras...

Mas a box da clix não grava esta grava alem disso é comparar um ferrari com um mini.

Força... por experiências passadas não volto a fazer contratos com a PT tão cedo!
Espero é não te ver aqui no fórum a criticar este serviço como muitos outros :) boa sorte...

miguelrsantos Escreveu:Meo é nojento e chamadas ilimitadas só para a rede PT , alem do mais só permite ter uma tv de cada vez e tem de se pagar aluguer de box , nada como o pacote classico da tvcabo com tele2 ou vodafone , dá em todas as tvs e tem uma imagem excelente.

interessante o quê??!!! não defendo nenhum dos dois ,são ambos maus o Meo e a Clix e continuo a dizer de momento tv por adsl suks ,só vale a pena uma tele2 ou vodafone adsl com o serviço classico tv cabo ou cabovisão conforme a area de residencia.
Sai mais barato , dá para mais televisoes e a qualidade é melhor.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor battlenet » Sábado Set 15, 2007 0:21

miguelrsantos Escreveu:
SuiSSaS Escreveu:
SuiSSaS Escreveu:
miguelrsantos Escreveu:

interessante o quê??!!! não defendo nenhum dos dois ,são ambos maus o Meo e a Clix e continuo a dizer de momento tv por adsl suks ,só vale a pena uma tele2 ou vodafone adsl com o serviço classico tv cabo ou cabovisão conforme a area de residencia.
Sai mais barato , dá para mais televisoes e a qualidade é melhor.

Eu tenho o servico da clix 24 megas com a smartv e eu posso dizer que estou satisfeito não tenho problemas na televisao e a net está optima e rápida como costume.
Eu por acaso gosto muito dos aldraboes dos comerciais porque eles não vendem o produto só sabem é falar mal da concorrencia.
Porque já tive aki 2 melgas da MEO em vez de dizerem o que tinha o pacote deles não, só andavam a dizer mal da clix.

Eu da MEO já tinha ouvido falar um bocado mal em termos de qualidade do serviço prestado, agora cada um escolhe o melhor para si.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes