Moderadores: Administradores, Moderadores

rato_chino Escreveu:Claro que não fico mto chateado se demorar apenas mais alguns dias. Compreendo que estejas mais indignado uma vez que ainda nem para os 12Mb foste aumentado. Eu já estou com os 12 há bastante tempo. Pq não ligas pra lá? Pode ser que te alterem logo para os 18.

sergio.pontes Escreveu:Hoje no mytvcabo, ao fazer login, não tenho lá escrito que sou speed on, mas sim netcabo 640.
No antanto as velocidade hoje as 7:30 ainda se mantinham nos 8Mb.
Alguem que tenha o tarifário speed on, pode dizer-me se agora tambem se chama netcabo 640? ou isto será alguma anomalia.

sergio.pontes Escreveu:Hoje no mytvcabo, ao fazer login, não tenho lá escrito que sou speed on, mas sim netcabo 640.
Alguem que tenha o tarifário speed on, pode dizer-me se agora tambem se chama netcabo 640? ou isto será alguma anomalia.

Tretabyte Escreveu:Boas,sergio.pontes Escreveu:Hoje no mytvcabo, ao fazer login, não tenho lá escrito que sou speed on, mas sim netcabo 640.
se quiseres consigo ver o que se esta a passar, podes enviar-me alguns dados por PM.
sem mais
Tretabyte

ghost_matrix Escreveu:Mas nao percebo o pk disso. Nos é ke escolhemos ou nao se keremos actualizar a nossa velocidade? LOL

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes