Moderadores: Administradores, Moderadores

Mr_coelho Escreveu:e dps rescinde.. ao final dos 12 meses

HITMAN_FOX Escreveu:Eu trafego acho pouco só a xbox 360 xupa internacional que é uma coisa parva com os conteudos HD .

mavidoor Escreveu:Pois é para contratos novos,sem duvida que é o que neste momento interessa.Tal como o amigo coelho disse:...no fim(daqui a 12 meses) se eles aumentarem(que eu duvido) rescinde...
Hitman_fox....eu tou calmo.

sinet Escreveu:Uma dúvida que me surgiu e que possivelmente ninguem pode aqui responder, mas como existem sempre "espiões" das empresas nestes foruns, vou arriscar.
Acham que é possivel a Vodafone, tal como a clix e o meo, fornecer televisão num futuro proximo?
É que estou mm a dias de mandar a oni/clix à fava e estava a pensar ir para vodafone. Lembrei-me foi agora da hipotese Tv.
Cumprimentos

HITMAN_FOX Escreveu:mavidoor Escreveu:Pois é para contratos novos,sem duvida que é o que neste momento interessa.Tal como o amigo coelho disse:...no fim(daqui a 12 meses) se eles aumentarem(que eu duvido) rescinde...
Hitman_fox....eu tou calmo.
Lê as linhas pequenas :
A adesão a esta promoção implica um contrato de permanência de 24 meses (no caso de optar por não aderir à promoção o contrato de permanência será de 12 meses).
Tráfego adicional - 15 cênt./100 MB
Valores com IVA incluído. Condições sujeitas a alterações.
As velocidades indicadas são velocidades máximas e podem variar em função da localização e estado da linha telefónica
A promoção de tráfego ilimitado é válida para níveis de utilização característicos de Clientes Particulares, a quem este serviço se destina, e está sujeita a uma Política de Utilização Responsável.
Condições aplicáveis
Opção Banda Larga Móvel - limite de tráfego incluído de 200 MB/dia. 2,5 cênt./MB após tráfego incluído. A sessão do dia termina às 24H.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante