Netcabo aumentou todos os pacotes

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jan 21, 2008 22:03

A migração para os 18Mb foi rápida. Foi só o tempo de chegar a casa e reiniciar o modem que já tinha 18Mb.
Agora quero saber se fui enganado ou não, no que diz respeito ao tarifário.

O que ele me disse é que tinha de optar: se quisesse maiores consumos com menor velocidade mantinha o SpeedOn. Se quisesse maior velocidade e menor consumo mudava para o Plus. E que não seria possível ter os 18Mb com SpeedOn..
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 22, 2008 2:57

A minha já deve ter sido aumentada.

Imagem
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Jan 22, 2008 12:43

rato_chino Escreveu:o tráfego nacional ilimitado dos tarifários descontinuados é característica do tarifário e é para continuar, assim como tb o tráfego internacional não tem limites até 31/03/2008

Podem apostar que essas promoções se vão estender até forçarem os utilizadores a migrar para um pacote 'actual'. Se deixassem de oferecer tráfego ilimitado, ninguém iria pagar 45 euros para ter 24mb/512kb.

SkylineGTR Escreveu:O que no atendimento me disseram é que para poder usufruir dos 18Mb teria de mudar do tarifário SpeedOn para Plus.

Muitas vezes nem o apoio ao cliente sabe mt bem o que se passa, quanto mais a malta nas lojas. E ainda estou a ver mais: quem vem de speedon e 8mb fica com um pacote bem fofo (o mesmo que o meu - plus) mas 7,5 euros (f*da-se) mais barato.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor joaoreis00 » Terça Jan 22, 2008 13:35

o speed on é 1 tarifario descontinuado e so nao metem la os 18 megas pq nao querem... querem q o ppl mude de speed on para mega plus pq é 1 Sidegrade e paga-se 25€ por isso!

chama-lhes burros! LOOL
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 22, 2008 14:24

joaoreis00 Escreveu:o speed on é 1 tarifario descontinuado e so nao metem la os 18 megas pq nao querem... querem q o ppl mude de speed on para mega plus pq é 1 Sidegrade e paga-se 25€ por isso!

chama-lhes burros! LOOL

Nãs pagas para mudar de SpeedOn para Plus.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Terça Jan 22, 2008 14:33

Boas,
infelizmente o atendimento muitas vezes é o ultimo a saber das mudanças, chegava a haver alturas em que o ppl do atendimento so sabia das novidades quando os primeiros clientes começavam a ligar para la a questionar as coisas, fossem elas novos modems, novos tarifarios ou novos serviços.
Essa historia de mudares de tarifário é tanga, a besta que te disse isso devia de levar uma chapada na tromba... (fdx nem a mer** de uma folha sabem ler..)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 22, 2008 14:45

Tretabyte Escreveu:infelizmente o atendimento muitas vezes é o ultimo a saber das mudanças, chegava a haver alturas em que o ppl do atendimento so sabia das novidades quando os primeiros clientes começavam a ligar para la a questionar as coisas, fossem elas novos modems, novos tarifarios ou novos serviços.
Essa historia de mudares de tarifário é tanga, a besta que te disse isso devia de levar uma chapada na tromba... (fdx nem a mer** de uma folha sabem ler..)

Pois... e agora para voltar para SpeedOn? Boa sorte!
O que posso fazer? Apresentar queixa por telefone?

Se isto me continuar a cheirar mal ainda mudo é de ISP...
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Tretabyte » Terça Jan 22, 2008 15:03

SkylineGTR Escreveu:
Tretabyte Escreveu:infelizmente o atendimento muitas vezes é o ultimo a saber das mudanças, chegava a haver alturas em que o ppl do atendimento so sabia das novidades quando os primeiros clientes começavam a ligar para la a questionar as coisas, fossem elas novos modems, novos tarifarios ou novos serviços.

Pois... e agora para voltar para SpeedOn? Boa sorte!
O que posso fazer? Apresentar queixa por telefone?

Se isto me continuar a cheirar mal ainda mudo é de ISP...

não podes mudar para um tarifário descontinuado.
podes apresentar queixa ou entrar logo a matar, pedir para rescindir contrato, eles vão-te passar a chamada para o departamento de fidelização e depois "negoceias" com quem te atender, eles para mandar um cliente ate o cuzinho dão (lol).

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor sergio.pontes » Terça Jan 22, 2008 15:16

Tenho uma duvida, o user SkylineGTR foi mesmo passado para outro tarifário, por ter clicado na tal checkbox dentro do mytvcabo, para lhe fazerem o upgrade á velocidade? Ou foi informação mal dada pelo funcionário da tal loja onde ele foi? e sendo assim continua com o tarifário speed on na mesma?

Eu pergunto isso, porque tambem eu cliquei na tal box, dentro do mytvcabo para que a velocidade seja alterada para 18Mb's... e gostava de saber o que contar, se fico speed on na mesma ou se me transferem para outro tarifário?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 22, 2008 15:34

sergio.pontes Escreveu:Tenho uma duvida, o user SkylineGTR foi mesmo passado para outro tarifário, por ter clicado na tal checkbox dentro do mytvcabo, para lhe fazerem o upgrade á velocidade? Ou foi informação mal dada pelo funcionário da tal loja onde ele foi? e sendo assim continua com o tarifário speed on na mesma?

Eu pergunto isso, porque tambem eu cliquei na tal box, dentro do mytvcabo para que a velocidade seja alterada para 18Mb's... e gostava de saber o que contar, se fico speed on na mesma ou se me transferem para outro tarifário?

Em principio deves continuar com o SpeedOn.
Eu como não tinha essa opção no mytvcabo por causa do aviso do modem ser antigo tive de me deslocar a uma loja tvcabo. E foi o selo que lá trabalhava que me mudou de SpeedOn para Plus, alegando que com o SpeedOn não podia ter os 18Mb. Só seria possível com o Plus.
De qualquer forma podes verificar qual o tarifário que tens no mytvcabo...

Tretabyte
Quando sair do trabalho e chegar a casa é certo que vou ligar para lá. Das duas uma, ou me compensam da incompetência dos seus serviços de atendimento ou avanço com rescisão.
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor jluisfer » Terça Jan 22, 2008 16:22

HITMAN_FOX Escreveu:A minha já deve ter sido aumentada.

Imagem

Isso é muito bom,hoje qd chegar a casa vou fazer esse teste em ambos os pcs,é que na ultima X que fiz isso não tive esses valores nem nada parecido,acho que me fiquei pelos 3Mb com o Speed Pro +

Isso é o teste que há no site da fccn ne?
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor sergio.pontes » Terça Jan 22, 2008 16:39

SkylineGTR Escreveu:
sergio.pontes Escreveu:Tenho uma duvida, o user SkylineGTR foi mesmo passado para outro tarifário, por ter clicado na tal checkbox dentro do mytvcabo, para lhe fazerem o upgrade á velocidade? Ou foi informação mal dada pelo funcionário da tal loja onde ele foi? e sendo assim continua com o tarifário speed on na mesma?

Eu como não tinha essa opção no mytvcabo por causa do aviso do modem ser antigo tive de me deslocar a uma loja tvcabo. E foi o selo que lá trabalhava que me mudou de SpeedOn para Plus, alegando que com o SpeedOn não podia ter os 18Mb. Só seria possível com o Plus.

Tretabyte
Quando sair do trabalho e chegar a casa é certo que vou ligar para lá. Das duas uma, ou me compensam da incompetência dos seus serviços de atendimento ou avanço com rescisão.

Eu de momento ainda estou no mytvcabo mencionado como speed on, mas ainda tou dentro dos 3 dias que poderia levar até me aumentarem a velocidade. Mas como o aumento hoje as 7 da manha ainda não tinha sido feito, portanto estou a espera do aumento da velocidade, para pedir aos serviços da tvcabo informação detalhada sobre o meu tarifário, velocidades down e up, quais os limites de download e se são ilimitados ou não, etc...

Que é pra não estar a contar com trafegos ilimitados e depois não me aparecer uma continha daquelas no fim do mês...
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor Mr.OutlawZ » Terça Jan 22, 2008 17:36

SkylineGTR o que fazes é simples.

Entras em contacto dizes que o tarifario (Mega Plus) não foi solicitado e eles poem-te novamente o Speed on. Eles entedem como uma alteração de serviço não solcitada e colocam-te novamente o Speedon.

Em relação as velocidades posso-vos dizer que a maior parte dos clientes já foi alterado para as velocidades correctas.

Cumps
Editado pela última vez por Mr.OutlawZ em Terça Jan 22, 2008 17:36, num total de 1 vez.
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Jan 22, 2008 17:36

sergio.pontes Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:

Tretabyte

Eu de momento ainda estou no mytvcabo mencionado como speed on, mas ainda tou dentro dos 3 dias que poderia levar até me aumentarem a velocidade. Mas como o aumento hoje as 7 da manha ainda não tinha sido feito, portanto estou a espera do aumento da velocidade, para pedir aos serviços da tvcabo informação detalhada sobre o meu tarifário, velocidades down e up, quais os limites de download e se são ilimitados ou não, etc...

Que é pra não estar a contar com trafegos ilimitados e depois não me aparecer uma continha daquelas no fim do mês...

Para quem vem de tarifarios anteriores esta é a actualização se na loja vos fizerem de ursos imprimam e mostrem aqueles otarios o papel :

http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.a ... ail=XzU260
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor SkylineGTR » Terça Jan 22, 2008 18:35

HITMAN_FOX Escreveu:Para quem vem de tarifarios anteriores esta é a actualização se na loja vos fizerem de ursos imprimam e mostrem aqueles otarios o papel :

http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.a ... ail=XzU260

Se leres o que eu escrevi acima vês que eu disse-lhe que na página dos tarifários descontinuados tinha lá SpeedOn = 18Mb. A resposta dele é que essa informação estava errada e que seria corrigida.
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante