Moderadores: Administradores, Moderadores

rato_chino Escreveu:o tráfego nacional ilimitado dos tarifários descontinuados é característica do tarifário e é para continuar, assim como tb o tráfego internacional não tem limites até 31/03/2008
SkylineGTR Escreveu:O que no atendimento me disseram é que para poder usufruir dos 18Mb teria de mudar do tarifário SpeedOn para Plus.

joaoreis00 Escreveu:o speed on é 1 tarifario descontinuado e so nao metem la os 18 megas pq nao querem... querem q o ppl mude de speed on para mega plus pq é 1 Sidegrade e paga-se 25€ por isso!
chama-lhes burros! LOOL

Tretabyte Escreveu:infelizmente o atendimento muitas vezes é o ultimo a saber das mudanças, chegava a haver alturas em que o ppl do atendimento so sabia das novidades quando os primeiros clientes começavam a ligar para la a questionar as coisas, fossem elas novos modems, novos tarifarios ou novos serviços.
Essa historia de mudares de tarifário é tanga, a besta que te disse isso devia de levar uma chapada na tromba... (fdx nem a mer** de uma folha sabem ler..)

SkylineGTR Escreveu:Tretabyte Escreveu:infelizmente o atendimento muitas vezes é o ultimo a saber das mudanças, chegava a haver alturas em que o ppl do atendimento so sabia das novidades quando os primeiros clientes começavam a ligar para la a questionar as coisas, fossem elas novos modems, novos tarifarios ou novos serviços.
Essa historia de mudares de tarifário é tanga, a besta que te disse isso devia de levar uma chapada na tromba... (fdx nem a mer** de uma folha sabem ler..)
Pois... e agora para voltar para SpeedOn? Boa sorte!
O que posso fazer? Apresentar queixa por telefone?
Se isto me continuar a cheirar mal ainda mudo é de ISP...

sergio.pontes Escreveu:Tenho uma duvida, o user SkylineGTR foi mesmo passado para outro tarifário, por ter clicado na tal checkbox dentro do mytvcabo, para lhe fazerem o upgrade á velocidade? Ou foi informação mal dada pelo funcionário da tal loja onde ele foi? e sendo assim continua com o tarifário speed on na mesma?
Eu pergunto isso, porque tambem eu cliquei na tal box, dentro do mytvcabo para que a velocidade seja alterada para 18Mb's... e gostava de saber o que contar, se fico speed on na mesma ou se me transferem para outro tarifário?

SkylineGTR Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Tenho uma duvida, o user SkylineGTR foi mesmo passado para outro tarifário, por ter clicado na tal checkbox dentro do mytvcabo, para lhe fazerem o upgrade á velocidade? Ou foi informação mal dada pelo funcionário da tal loja onde ele foi? e sendo assim continua com o tarifário speed on na mesma?
Eu pergunto isso, porque tambem eu cliquei na tal box, dentro do mytvcabo para que a velocidade seja alterada para 18Mb's... e gostava de saber o que contar, se fico speed on na mesma ou se me transferem para outro tarifário?
Em principio deves continuar com o SpeedOn.
Eu como não tinha essa opção no mytvcabo por causa do aviso do modem ser antigo tive de me deslocar a uma loja tvcabo. E foi o selo que lá trabalhava que me mudou de SpeedOn para Plus, alegando que com o SpeedOn não podia ter os 18Mb. Só seria possível com o Plus.
De qualquer forma podes verificar qual o tarifário que tens no mytvcabo...
Tretabyte
Quando sair do trabalho e chegar a casa é certo que vou ligar para lá. Das duas uma, ou me compensam da incompetência dos seus serviços de atendimento ou avanço com rescisão.

sergio.pontes Escreveu:SkylineGTR Escreveu:sergio.pontes Escreveu:Tenho uma duvida, o user SkylineGTR foi mesmo passado para outro tarifário, por ter clicado na tal checkbox dentro do mytvcabo, para lhe fazerem o upgrade á velocidade? Ou foi informação mal dada pelo funcionário da tal loja onde ele foi? e sendo assim continua com o tarifário speed on na mesma?
Em principio deves continuar com o SpeedOn.
Eu como não tinha essa opção no mytvcabo por causa do aviso do modem ser antigo tive de me deslocar a uma loja tvcabo. E foi o selo que lá trabalhava que me mudou de SpeedOn para Plus, alegando que com o SpeedOn não podia ter os 18Mb. Só seria possível com o Plus.
De qualquer forma podes verificar qual o tarifário que tens no mytvcabo...
Tretabyte
Quando sair do trabalho e chegar a casa é certo que vou ligar para lá. Das duas uma, ou me compensam da incompetência dos seus serviços de atendimento ou avanço com rescisão.
Eu de momento ainda estou no mytvcabo mencionado como speed on, mas ainda tou dentro dos 3 dias que poderia levar até me aumentarem a velocidade. Mas como o aumento hoje as 7 da manha ainda não tinha sido feito, portanto estou a espera do aumento da velocidade, para pedir aos serviços da tvcabo informação detalhada sobre o meu tarifário, velocidades down e up, quais os limites de download e se são ilimitados ou não, etc...
Que é pra não estar a contar com trafegos ilimitados e depois não me aparecer uma continha daquelas no fim do mês...

HITMAN_FOX Escreveu:Para quem vem de tarifarios anteriores esta é a actualização se na loja vos fizerem de ursos imprimam e mostrem aqueles otarios o papel :
http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.a ... ail=XzU260

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante