Cessar contracto com a Sapo. Dúvida!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cessar contracto com a Sapo. Dúvida!

Mensagempor paskas » Segunda Ago 22, 2005 0:47

Dsclpem estar a perguntar aqui mas não me apetecia mandar um email para lá e só obter respostas sabe-se lá quando.

tenho sapo á 3 meses e não estou contente pelo seguinte motivo. é k todos os meses passo os limites de tráfego. Tenho a 4Mbits com 2 Gb de internacional e nao consigo manter-m nos limites.

Sabem qt tenho de pagar pela cessação? €50?

Acho k vou mudar para a Clix que 25 Gb indeferenciados e com HH pelo menos até Outubro...
Help please.
Cumprimentos.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor hucruz » Segunda Ago 22, 2005 0:49

Agora não sei...
Mas À uns mesinhos era 90€ ou 99€...
Mas penso k no site da sapo http://adsl.sapo.pt deveras encontrar a resposta à tua kestão!

CUmps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor HavoC » Segunda Ago 22, 2005 2:17

Não sei quais são os termos do serviço ou o contracto que assinaste ou que te proposeste a cumprir. Mas se não estou em erro o SAPO tem um contracto de fidelização de 12 meses. Se queres desistir do contracto terás de pagar todas as mensalidades. No entanto o melhor é enviares o mail a perguntar, indicando o teu username.

Não leves a mal a pergunta, mas porque é que te foste meter nesses vampiros nojentos ? :roll:
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor skAp » Segunda Ago 22, 2005 2:19

Se não tens causa justa a apresentar para rescindir com o contracto vais ter que lerpar meu caro...

Mas tenta falar com eles pode ser que cheguem a acordo.

Fica bem.

(edit)

Yah esses gajos...tsc tsc...se fosses ca de gaia punhas masé Tvtel,isso sim um ISP!!!
PDA ASUS P535 WM6.1
UMPC - ASUS EEE PC 1000H - ATOM 1.6 // 2GB OCZ DDR2 667 // 160GB // 10"
DESKTOP - C2D E6750 // GIGABYTE P35-DQ6 // 2x 1GB DDR2 667 // SAPPHIRE HD2600XT 256GDDR3 // 160GB SATA // COOLER MASTER 450W
skAp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 11, 2005 13:16

Mensagempor paskas » Segunda Ago 22, 2005 3:38

Eu sei, mas sei k na netcabo tinha k pagar €50 e bazava agora com estes nao sei.
Se tiver de pagar as mensalidades todas, claro k mantenho.

Meti-me com estes pq na altura n havia Clix nem perspectivas de virem tão cedo...
cumprimentos e obrigado. vou ver o k dizem os gajos.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Segunda Ago 22, 2005 9:43

Boas,
deixa de ser tao xupista que nao passas os limites.
ou entao tas a sacar as coisas dos sitios errados.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor ncastro » Quarta Ago 24, 2005 15:43

Terás que pagar o restante até acabar o contrato de fidelização.

Ora bem trocando isto por miudos...usastes 3 meses...contratas-tes 12 ou 18 meses terás que pagar:

ou 9 mensalidades ou 15 mensalidades, depende da fidelização que assinastes!!!
Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras referentes a spam.
ncastro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 16:02

Mensagempor ][SPIKE][ » Quarta Ago 24, 2005 16:58

cancelar o contrato com o sapo é relativamente fácil, com certeza se pensares um pouco eles não tão a cumprir com a parte deles á risca, a não ser que contigo abram uma exepção, o que eu duvido.
Pensa lá bem que hás-de arranjar qualquer coisinha para poder alegar e cancelar o contrato.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor Frost » Quarta Ago 24, 2005 17:45

cancelar o contrato com o sapo é relativamente fácil, com certeza se pensares um pouco eles não tão a cumprir com a parte deles á risca, a não ser que contigo abram uma exepção, o que eu duvido.
Pensa lá bem que hás-de arranjar qualquer coisinha para poder alegar e cancelar o contrato.

e quem é que legisla/define se as razoes que alegas são suficientes para quebrar contrato?
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor mais_um » Quarta Ago 24, 2005 19:08

Frost Escreveu:e quem é que legisla/define se as razoes que alegas são suficientes para quebrar contrato?

boa pergunta, mas acho que deveria de ser, neste caso, a Anacom http://www.anacom.pt/ , tenho uma ideia que "vai haver" alguem que ficará a tomar conta deste tipo de situações e em caso de o cliente ter razão ser, de alguma forma, recompensado!. O meu caso neste momento é estar a pagar 4Mb/256kbs e o router do pessoal da assistência da PT e o meu ter 2Mb/128kbs e a linha suportar 5900kbs/900kbs leituras feitas pelo equipamento da PT por este motivo, que já tem 2 meses, gostaria de rescindir o contrato. e optar pela Novis indirecto.

Fiquem bem ou como puderem
mais_um
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 0:49

Mensagempor andyrock » Quinta Ago 25, 2005 12:59

Telefona para o apoio ao sapo, na boa, diz que queres falar com alguem da linha de fidelização. Se te perguntarem porque diz que queres cancelar o contrato (Se não perguntarem não digas nada).

Na linha de fidelização diz logo que passas a vida a passar os limites de inter, e que sabes que eles estão a oferecer tarifários mais vantajosos a alguns clientes. Se eles não propuserem nada, pergunta se não podes passar para o tarifário 8Mb e continuar a pagar o preço do 4Mb.

Cumprimentos,

Andy
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor paskas » Quinta Ago 25, 2005 18:52

Ui isso é k era, mas axo k não vão nessa...
O que vou fazer é espera mais uma semana e perguntar se não fazem tensões de alterar os limites...
Obrigado pessoal pelas infos.
Cumprimentos.
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Red_Beret » Quinta Ago 25, 2005 19:07

Duvido muito que eles te deixem cancelar um contrato de 3 meses, sem teres nenhuma razao para isso. Eles tao a cumprir os termos do contrato, por isso, quase de certeza que te vao obrigar a pagar as mensalidades que faltam para te deixarem desistir.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor dash » Quinta Ago 25, 2005 19:17

Tretabyte Escreveu:Boas,
deixa de ser tao xupista que nao passas os limites.
ou entao tas a sacar as coisas dos sitios errados.

sem mais
Tretabyte

chupista ? LOL!
2 GB é claramente POUCO para uma ligacao de 4 Mbps.
Portugal é dos poucos (se não for mm o unico) país na europa onde ainda existem limites de consumos.
dash
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 23, 2005 17:17

Mensagempor andyrock » Quinta Ago 25, 2005 21:21

paskas Escreveu:Ui isso é k era, mas axo k não vão nessa...
O que vou fazer é espera mais uma semana e perguntar se não fazem tensões de alterar os limites...
Obrigado pessoal pelas infos.
Cumprimentos.

Eles vão nessa! Não querem ter clientes descontentes! É mais do que conhecido que a telepac tem tarifários especiais que não são publicos. Faz o que eu sugeri que não te vais arrepender. Liga para la de 2ª a 6ª das 9h as 19h.

Cumps,

Andre
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes