Só para meter nojo!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Só para meter nojo!

Mensagempor SammySam » Terça Out 11, 2005 21:21

A Tele2 na França dispoem ADSL16MB com descargas ilimitadas por 14.85Euros. 8O

Passo a citar: 8)

A taxa de penetração na banda larga em Portugal está entre os níveis mais baixos dos países europeus, situação que não deverá alterar-se até 2010, altura em que atingirá os 50%.

Segundo o estudo, divulgado hoje (11 do corrente), pela Autoridade da Concorrência, a taxa de penetração da banda larga em Portugal, em 2004, era de 14,5%, colocando o nosso país no grupo de países com resultados mais baixos.
8)
A consultora aponta vários factores que explicam o facto de Portugal estar atrasado na banda larga face aos seus parceiros europeus: os preços de acesso, o nível de concorrência, acesso a infra-estruturas, taxa de penetração de computadores pessoais, iliteracia digital e atrasos na regulação. :?: :evil:
No que diz respeito aos preços, a consultora lembra que em 2004 Portugal praticava o segunda tarifa média mais elevada no retalho, num mercado que é controlado em 80% pelo operador incumbente.

Mas, ainda é só para quem quer, digo eu.... 8O
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Link » Quarta Out 12, 2005 2:32

Pois, pois....
Cada vez mais na cauda da Europa... :x
Até quando? Pergunto eu... :?
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor Halaster » Quarta Out 12, 2005 8:46

Link Escreveu:Pois, pois....
Cada vez mais na cauda da Europa... :x
Até quando? Pergunto eu... :?

Pergunta à PT, que eles devem-te dar a resposta.
Por causa deles é que se pagam esses valores. E já ouvi na rádio que, segundo a PT, a média de preços que se pagava cá era mais baixa do que na europa. :lol: :lol: :lol:

É o país que temos, tb não se podia esperar melhor, quando se chega ao ponto de um arguido de um processo em tribunal pode ser candidato às eleições e ainda por cima ganha a câmara, n se pode pedir melhor.

É melhor ficar por aqui.

Fiquem bem.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Out 12, 2005 10:48

Deixa vir aí o Wimax que isto compõem-se rapidamente. A PT só controla o chão, não o ar :twisted:
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor ZB_86 » Quarta Out 12, 2005 11:16

quanto ao autarca que ganhou, mm tendo um processo em tribunal, acho ainda mais ridiculo as pessoas votarem nele!
mas isso é a minha opnião...BASTANTE OFF TOPIC!
fikem...
ZB_86
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 21, 2004 0:32

Mensagempor Naruto » Quarta Out 12, 2005 11:21

Subversiveagent Escreveu:Deixa vir aí o Wimax que isto compõem-se rapidamente. A PT só controla o chão, não o ar :twisted:

Não faz mal que a PT arranja maneira de fazer um upgrade aos seus satelites e antenas que passam a interferir.
Mas só a concorrência é que vai ver porque mais ninguem incluindo as entidades reguladoras vão ver. :P

Claro que estou a brincar, mas também acho que neste pais tudo pode acontecer.

Só mesmo a EDP é que pode fazer concorrência. Golias contra Golias

Ou então para competir com as confusões nas facturas net via gas natural :) Isto porque tenho a casa em obras fechada à quatro meses, foram fazer 2 leituras e misteriosamente pago sempre 18 euros. (1ª leitura 1140 e 2º 1130) não devia ter um saldo em vez de pagar :?.
Lá foi uma carta de reclamação talvez daqui a um ano veja o dinheiro de volta
Naruto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 04, 2005 13:04

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Out 12, 2005 11:43

É o preço que pagas por não acartar com bilhas de gás para cima e para baixo...
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Naruto » Quarta Out 12, 2005 11:50

Não, estão a cobrar consumos.
Não estamos a falar da PT e o seu aluguer de linha. Não pagas 18 euros à Epal para não andar a levar garrafões para cima :?
Naruto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 04, 2005 13:04

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Out 12, 2005 15:43

Eu elaboro:

Ser roubado assim à descarada é o preço que pagas para não acartares com bilhas de gás.
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Re: Só para meter nojo!

Mensagempor Metroid » Quarta Out 12, 2005 16:01

SammySam Escreveu:A Tele2 na França dispoem ADSL16MB com descargas ilimitadas por 14.85Euros. 8O

Passo a citar: 8)

A taxa de penetração na banda larga em Portugal está entre os níveis mais baixos dos países europeus, situação que não deverá alterar-se até 2010, altura em que atingirá os 50%.

Segundo o estudo, divulgado hoje (11 do corrente), pela Autoridade da Concorrência, a taxa de penetração da banda larga em Portugal, em 2004, era de 14,5%, colocando o nosso país no grupo de países com resultados mais baixos.
8)
A consultora aponta vários factores que explicam o facto de Portugal estar atrasado na banda larga face aos seus parceiros europeus: os preços de acesso, o nível de concorrência, acesso a infra-estruturas, taxa de penetração de computadores pessoais, iliteracia digital e atrasos na regulação. :?: :evil:
No que diz respeito aos preços, a consultora lembra que em 2004 Portugal praticava o segunda tarifa média mais elevada no retalho, num mercado que é controlado em 80% pelo operador incumbente.

Mas, ainda é só para quem quer, digo eu.... 8O

Acabaste de tomar a pastilha vermelha. :roll:
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Re: Só para meter nojo!

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Out 12, 2005 17:16

SammySam Escreveu:A Tele2 na França dispoem ADSL16MB com descargas ilimitadas por 14.85Euros.

Eu estive no site da Tele2 frança e achei estranho...
(1) Tarifs au 01/09/05. TVA à 19,6%
- Offre à 7,50€ TTC/mois les 3 premiers mois puis 14,85€ TTC/mois les 9 mois suivants : Offre valable pour toute inscription avant le 31/12/05. Offre disponible uniquement en zones dégroupées par TELE2. Tarifs mensuels TTC applicables la première année (au-delà 19,85€ /mois pour l'ADSL jusqu'à 16 méga), sous réserve de la souscription au service de téléphonie avec Présélection (sans souscription ou en cas de résiliation ultérieure de la Présélection, tarif majoré de 5,10€ TTC/mois) et de l'éligibilité de la ligne au service TELE2 ADSL, hors frais de résiliation (96€ TTC, diminué de 3€ pour chaque mois calendaire entier écoulé entre les dates d'activation et de résiliation) et, le cas échéant, hors location du modem (2,5€ TTC/mois). Débits IP maximaux disponibles en fonction des caractéristiques de la ligne téléphonique : de 16 Mb/s à 512 kb/s en voie descendante et de 640 kb/s à 128 kb/s en voie ascendante. http://www.tele2.fr.
...claro que o meu francês anda muito por baixo, mas dá a ideia que se paga 7,50€ nos três primeiros meses e 7,50€ +14.85€ nos 9 seguintes ?
+ 5,10€ se não tiver-mos (préselecção = prémarcação).
Em caso de cancelamento 96€ - 3€ x meses complectos decorridos.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Sa PT fizesse isto vocês deitavam-lhe o fogo
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Vtech » Quarta Out 12, 2005 17:25

Subversiveagent Escreveu:Deixa vir aí o Wimax que isto compõem-se rapidamente. A PT só controla o chão, não o ar :twisted:

Nem mais estou completamente de acordo, vai ser um dos botes salva vidas, vão surjir ainda outras opções como o caso do powerline e de móvel (embora já exista o "kanguru") espero é que ande depressa. :)
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor SammySam » Quarta Out 12, 2005 17:48

Já alguém experimentou cancelar a assinatura da PT antes de decorridos os 12 meses estabelecidos no contrato?

Quanto se paga? :roll:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor grooman » Quarta Out 12, 2005 23:04

Achão que isso é muito?

Bem, então contemplem a vanguarda do acesso à net mundial: Japão! (...era de esperar não? :P)

1 GBit -> 40€
100 MBit -> 15€

Ah, e até 2010 vai passar para 10GBit. E claro que eles se ouvissem falar de limites de tráfego até se partiam a rir na nossa cara...

Confirmem aqui:

http://techcrazy.theppn.org/archives/2004/10/03/fibre-internet-in-japan-gets-10-times-faster/

ISTO sim, mete nojo...
grooman
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:54

Mensagempor SammySam » Quarta Out 12, 2005 23:30

LOL 8O

e o que eles não dizem é que os clientes vão começar a ser teletransportados via ISP...

Acabaram-se os tranportes motorizados LOL

8O
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes