Proposta bombastica da NETCABO...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Proposta bombastica da NETCABO...

Mensagempor etienne » Sábado Out 15, 2005 14:54

Boas........

Bem, 5 dias depois de enviar um mail a rescindir contrato com a netcabo recebi um telefonema bombastico pela parte da netcabo, uma proposta bastante aliciante. Algo fora do comum, principalmente vindo da netcabo.
Então é assim, caso eu ponderasse a rescisão eles passavam-me de 2MB para 4MB com trafico ilimitado há pagar o mesmo, isto é os 35euros :lol: :D nunca pensei q a netcabo podesse fazer uma proposta destas, depois de tantas queixas e reclamações q eu fiz "há q referir q nunca resolveram nada" foi preciso pedir o fim do serviço para eles agora tentarem resolver, e eu digo q é uma boa maneira de resolverem, um Upgrade e com trafico ilimitado é irresistivel, só tenho pena n poder aproveitar pq ja tenho a clix :cry: 8O :evil: :roll: mesmo assim deram-me um serviço identico ao FREE q é ligeramente+++barato q o free sem custos adicionais, isto é: n pago nada para mudarem para outro tarifario e nem anualmente. É uma boa alternativa no caso de ter a clix in down.

:lol: :D A concorrencia esta forte, vamos ver aonde é q isto vai chegar....

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor nelugo » Sábado Out 15, 2005 15:20

pois, já me falaram de uns casos assim com a sapo.
para eles aumentarem-te para 4mb e trafego ilimitado é kuase indiferente mas tu é ke ficas a pagar 35. para eles é tudo o ke importa. é claro que tens outros beneficios.
eles kerem é ter o maximo de guito para poderem ter algo a dizer nos tempos de guerra ke se avisinham.A melhor jogada a nosso favor era faze-lo baixar os preços ja que os serviços são muito satisfatorios
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor etienne » Sábado Out 15, 2005 15:31

Boas........

Só pelo facto de 4MB com trafico ilimitado ja mt bom, e ainda por 35euros é bombastico, eu penso q n há em nenhum ISP 4MB por menos de 35euros e mt menos com trafico ilimitado. É como eu digo se isto tive vindo a ums mesitos atras nem pensava duas vezes, foram 3 anos com a netcabo :( :cry: .....

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Triple » Sábado Out 15, 2005 15:32

Eles agora tão a ofercer tudo e mais alguma coisa para o ppl que la ta n ir com os porcos, ettiene se insistires um bocado em resindir o contrato talvez eles te façam a proposta em 8mbps...lol
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor etienne » Sábado Out 15, 2005 15:45

Boas........

Triple Escreveu:Eles agora tão a ofercer tudo e mais alguma coisa para o ppl que la ta n ir com os porcos, ettiene se insistires um bocado em resindir o contrato talvez eles te façam a proposta em 8mbps...lol

well....ja mt tarde ate pq ja tenho a clix, talvez daqui há 1 ano, msm assim fiquei com o tal serviço identico ao FREE sem custos nenhuns, o tarifario é "0,20e. meia hora" o q é mt bom. :lol: :D :P

Ja agora etienne é com 1t e 2n.... :lol: :D

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Triple » Sábado Out 15, 2005 15:48

lol...etienne, tira bom proveito da Clix então :D
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Knyght » Sábado Out 15, 2005 16:51

O grupo PT ta a passar das marcas que vamos fazer, tão fazendo promoções ao cliente final abaixo do preço de revenda.
Cumpz
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Out 15, 2005 17:16

mas falastes kom alguem em especial da Netcabo, ou kem kiser rescindir com a mesma pode lhe acontecer isso, tb deve depender do tempo ke temos o contracto
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Triple » Sábado Out 15, 2005 20:00

ghost_matrix Escreveu:mas falastes kom alguem em especial da Netcabo, ou kem kiser rescindir com a mesma pode lhe acontecer isso, tb deve depender do tempo ke temos o contracto
Se quiseres rescindir do contrato eles fazem-te (em principio) uma proposta aliciante como a que fizeram ao etienne.
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: Proposta bombastica da NETCABO...

Mensagempor sLiNk » Sábado Out 15, 2005 21:18

etienne Escreveu:A concorrencia esta forte, vamos ver aonde é q isto vai chegar....

Acho que isto não se pode chamar de concorrência.

Se a Netcabo oferecesse esse tarifário a todos os clientes, isso sim era concorrência.

Agora se uma pessoa quiser aderir á netcabo, vai ao site, e não existe lá esse tarifário.

Oferecer esse tarifário só aos clientes que pretendem rescindir o contrato devia ser considerado concorrência desleal.

CLIX Rulllezzz ! :D
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Out 15, 2005 22:42

Triple Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:mas falastes kom alguem em especial da Netcabo, ou kem kiser rescindir com a mesma pode lhe acontecer isso, tb deve depender do tempo ke temos o contracto
Se quiseres rescindir do contrato eles fazem-te (em principio) uma proposta aliciante como a que fizeram ao etienne.

atao ja tinham feito mtas memo.

Ja agora, kem tem PT, se kiser rescindir, e mudar pa Clix ou assim, mas kiser fikar com o mmo nº, paga 50€ uma vez n?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DosTe56 » Sábado Out 15, 2005 22:54

Nao me parece k issu seja bm assim, istu pk sei de situacoes em k os agentes da netcabo propuseram determinadas condicoes aos clientes k nunka se verifikaram.
Aliás, até gostava de ver aki o relato de alguém k tenha passado por uma situação semelhante e k tenha optado em continuar cliente Netcabo :oops:
KRAZY BASTARD :cool:
DosTe56
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jun 12, 2005 21:26

Mensagempor etienne » Sábado Out 15, 2005 22:58

Boas........

well....qd enviei o mail a pedir rescisão de contrato eles responderam logo no dia seguinte"via mail" a dizer q iam analisar o caso e depois entravam em contacto comigo, eu fiquei surprendido 8O , pq n havia nada para analisar só tinham é q desligar. deixei passar uma semana e e ontem recebi uma chamada da netcabo dum departamento qq a perguntar se cria msm fazer isso e qual era os motivos, eu expliquei os motivos e foi ai q ele fez esta contraproposta só eu disse q ja era tarde pq ja tinha assinado contrato com outro ISP, e como n ficou satisfeito fez ainda a ultima proposta, mudar o tarifario sem custos nenhums, eu ja tinha pensado nisso só q os gajos criam 50euros pela mudança de tarifario, e eu mandei-os passear.+++qd o bacano fez fez esta proposta eu nem pensei duas vezes, sem custos nenhums nem msm anual e a 20centimos por cada meia hora , nada mau....assim fico com uma alternativa no caso da clix ir abaixo :lol: :D
melhor, só msm á BORLIX :P a tal proposta ainda n saiu de minha cabeça

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Out 15, 2005 23:06

Mas os teus motivos, nao eram os consumos nem nada disso. Eles kom isso nao devem fazer outra porposta. So devem fazer se o serviço deles tiver mau, e tu kereres mudar por kausa disso. Nao foram esses os teus motivos etienne ?

Ja agora alguem me sabe respoder...

Ja agora, kem tem PT, se kiser rescindir, e mudar pa Clix ou assim, mas kiser fikar com o mmo nº, paga 50€ uma vez n?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor etienne » Sábado Out 15, 2005 23:10

Boas........

DosTe56 Escreveu:Nao me parece k issu seja bm assim, istu pk sei de situacoes em k os agentes da netcabo propuseram determinadas condicoes aos clientes k nunka se verifikaram.
Aliás, até gostava de ver aki o relato de alguém k tenha passado por uma situação semelhante e k tenha optado em continuar cliente Netcabo :oops:

isto nem tem comparação, uma coisa é o agente outra coisa é um tal departamento q esta acima do agente e tem a liberdade de negociar como "querem" pelo q me apercebi, este departamento é o ultimo obstáculo antes de largar a netcabo, como tal tem "toda liberdade" para negociar.

Sem++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante