Boas pessoal,
O meu caso é este : não estou em nenhuma das chamadas "zonas" dos ISPs, não há netcabo/netvisão por aqui e cobertura dos serviços móveis (canguru e afins...) muito menos.
Que ISP aconselham para uma ligação ADSL ?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Estou em vias de abandonar o sapinho e mudar-me de armas e bagagens para a Clix. Por isso andei-me a informar melhor sobre os diversos pacotes da Clix.
E descobri numa revista de informática, através de uma mensagem lá publicada, algumas coisas interessantes.
1 - O período de Happy Hours começa pela 1 da manha. MAS para contar como trafego das Happy Hours, a ligação deverá ser encerrada, e iniciada uma nova ligação APÓS a 1 da manha.
2 - O trafego que eles publicitam leva em conta os uploads. Eles realmente falam em trafego e não em downloads, mas admito que sempre pensei que era só o download que contava.
Não são estas razões que me vão fazer desistir do Clix, pois mesmo assim ainda considero que a relação preço/pacote fornecido é superior ao Sapo (pelo menos para o que eu procuro ter num pacote ADSL).
Mas que eles são muito espertinhos, e sabem publicitar as coisas de maneira não muito correcta, isso são.
É assim as hh da clix são para ligações INICIADAS entre a 1h e as 8h, ou seja, qualque seção iniciada entre estas horas, todo o trafego feito nesta sessão nao conta.
Entende-se por sessão desde que tu ligas o modem até desligares ou a ligação ser reiniciada, a duração de cada sessão na clix e de 16h.
Ou seja. reinicia a sessão a 1:05 dai para a frente o trafego conta como hh, mas se reinicares a sessão as 7:55 o trafego conta com hh durante as 16h de duração da sessão.
E preciso ter cuidado pois pode haver uma quebra de electricidade ou outra anomalia que provoque o reinicio da sessão.
Ps: tou a desesperar por ter o meu processo de adesão concluido, mandei a papelada dia 5 de setembro, brigado PT
assinei o contrato em janeiro e so tive internet disponivel em agosto ou seja nao vais mau de todo!

G!rL pOwEr Escreveu:@ forum da WZ em que pessoas se queixam do clix

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes