Apoio técnico
Não sei... nunca tive problemas!
Qualidade da conexao
No inicio tens a ligação a funcionar a 4096/416. Já tenho Clix 2Mbps á pouco mais de um mês e ainda tenho a ligação a 4Mbps.
Se os servidores de onde estiveres a sacar permitirem, sacas á velocidade máxima da tua ligação!
Raramente, mas mesmo raramente a ligação vai abaixo, a não ser claro, ao fim das 17h55 que é quanto dura o uptime da Clix em zona Clix.
Mas isto da qualidade da ligação depende das zonas. E cada caso é um caso. Mas no geral penso é boa.
Não existe traffic shapping. A internet na Clix é para usar á vontade!
Happy Hours
No incio quando te activam o serviço, o trafego não é contabilizado. A mim não me contabilizaram durante duas semanas. A outros utilizadores foi mais. Enquanto não aparecerem registos de tráfego na área de clientes, ele não está a ser contabilizado.
Quanto ás HH, é possivel ter 24h. Neste momento é o que estou a a fazer.
As HH da Clix são diferentes, porque apenas considera as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.
Se a ligação á net foi iniciada entre a 1h e as 8h, enquanto ela durar (normalmente 17h55) é considerado HH.
Por isso é que eu costumo ligar a net ás 7h45, e como ela dura 17h55, quando cair já passa da 1h da manhã. Ela cai, volta a ligar-se e já estou novamente em HH. Depois volto a desliga-la e liga-la ás 7h45, para ter mais 24h de HH.
E faço sempre isto todos os dias.
Só te digo que tenho sacado muito, mas mesmo muito. Só este mês já vou em 140GB.
Espero que me tenha explicado bem, e que te tenha esclarecido algumas das tuas dúvidas.
Recomendo CLIX !