Configurar router clix???

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Configurar router clix???

Mensagempor Moreiran » Terça Nov 01, 2005 19:15

Alguem me diga o que é que eu fiz de errado para o status aparecer a vermelho. Eu penso que fiz tudo como vinha nas instruções do modem

Imagem
Moreiran
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 16, 2005 17:55

Mensagempor TheRza » Terça Nov 01, 2005 19:33

eu na altura ke instalei o meu tambem tive problemas e como tinha os cabos atras do sofa nunka mais me lembrei de ir confirmar isso e eram os cabos ke tavam mal ligados!

mas kando colokei essa duvida aki um membro arranjou me um link de outro forum ke te pode ajudar, aki fika o link exacto para configurar tudo em condições, podes ter algo mal feito e dar te esses problemas!

http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?t=2128

aproveita e saca tambem o manual (se ainda nao sacaste) e da uma vista de olhos!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jorgef » Terça Nov 01, 2005 21:16

Estava a olhar para o print screen e reparei que estavas na net e no msn. Tens de desligar o modem antigo, seponho que seja o speed..., e desligas tambem a ligação dele pois o modem da clix liga automaticamente nao precisas de fazer nenhuma ligação. Convem até desinstalares tudo do antigo modem.
jorgef
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 28, 2005 8:48

Mensagempor Moreiran » Quarta Nov 02, 2005 14:56

jorgef Escreveu:Estava a olhar para o print screen e reparei que estavas na net e no msn. Tens de desligar o modem antigo, seponho que seja o speed..., e desligas tambem a ligação dele pois o modem da clix liga automaticamente nao precisas de fazer nenhuma ligação. Convem até desinstalares tudo do antigo modem.

Na altura que fiz o print screen estava desligado da net e tb já experimentei desinstalar o modem antigo e não deu!!!
Moreiran
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor n3oNx » Quarta Nov 02, 2005 16:58

Pergunta estúpida... Tens os dados do Login bem metidos?

Tens microfiltros em todos os sitios onde usas telefones?
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor Moreiran » Quarta Nov 02, 2005 20:38

n3oNx Escreveu:Pergunta estúpida... Tens os dados do Login bem metidos?

Tens microfiltros em todos os sitios onde usas telefones?

A minha resposta consegue ser mais estupida. Não. Tinha os dados de login incorrectos. Já funciona :oops:
Moreiran
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor n3oNx » Quarta Nov 02, 2005 22:48

Epah a resposta já me deu para rir um pco, não pela tua falha, mas pela cena caricata (acontece a qualquer um). Eheh
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes