Já estou farto de esperar... e... qual a vossa sugestao? Fico à espera?
A TvCabo parece que vai avançar com uma oferta triple play no ano que vem...
Já estou farto destas demoras todas... bah
Moderadores: Administradores, Moderadores

pedropaulox Escreveu:Cuidado com a Tvcabo. São quase de certeza o pior ISP portugues. Se puderes opta por Cabovisao. Em relação ao clix não conheço o produto.

JedyKnight Escreveu:Netcabo 4Mb, por 45Eur com 25 Gb ou Clix 16Mb por 39,9Eur? ...
Tas a dar a resposta com a propria perguntaPara meio entendedor meia palavra basta

pedropaulox Escreveu:Cuidado com a Tvcabo. São quase de certeza o pior ISP portugues. Se puderes opta por Cabovisao. Em relação ao clix não conheço o produto.

sendas Escreveu:Já tenho Netcabo, a 4 Mb e parece que eles oferecem 25 Gb de trafego a quem quiser mudar de serviço. Entretanto aderi ao Clix, mesmo sabendo que nesta zona ainda nao ha cobertura. Os vendedores disseram-me que a linha iria provavelmente, ser ligada a uma central com cobertura. Isto ha 2 meses, e ainda nem sequer tenho linha da PT instalada!
Já estou farto de esperar... e... qual a vossa sugestao? Fico à espera?
A TvCabo parece que vai avançar com uma oferta triple play no ano que vem...
Já estou farto destas demoras todas... bah

night Escreveu:Basta telefonar para lá a dizer que se pretender mudar para o novo tarifário Clix com 25 GB e perguntar se a Netcabo não tem nenhuma proposta nova? É que estou a pensar por Clix, e se essa mudança para os 25 GB não implicar mais meses de estadia na Netrabo, estaria muito interessado nisso, pois entretanto adiro à Clix (já tenho linha telefónica em casa aos anos) e vou esperando que seja desagregado... que acham??
Cumps

sendas Escreveu:Acho que implica fidelização sim... n sei por qt temponight Escreveu:Basta telefonar para lá a dizer que se pretender mudar para o novo tarifário Clix com 25 GB e perguntar se a Netcabo não tem nenhuma proposta nova? É que estou a pensar por Clix, e se essa mudança para os 25 GB não implicar mais meses de estadia na Netrabo, estaria muito interessado nisso, pois entretanto adiro à Clix (já tenho linha telefónica em casa aos anos) e vou esperando que seja desagregado... que acham??
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes