Instalar SAPO ADSL no Mac

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Instalar SAPO ADSL no Mac

Mensagempor paulo cardoso » Segunda Nov 14, 2005 14:09

Tenho um G5 e liguei-me ao Sapo ADSL e eles enviaram-me um router que não funcionava em Mac. Comprei um router D-Link 502T e não consigo fazer a instalação. Já que os incompetentes que estão na linha de apoio ao cliente da sapo.pt não me ajudam eu peço-a a quem me consiga resolver este problema.

Obrigado,

Paulo Cardoso
paulo cardoso
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 14, 2005 14:01

Mensagempor LuisFilipe » Segunda Nov 14, 2005 14:27

Este documento ensina a instalar o SpeedTouch em vários sistemas incluindo Mac, tem imagens e consegui pelo telefone instalar o modem do sapo (USB) num Mac, seguindo este documento.

http://speedtouchdsl.com/pdf/Manuals/330/E-SIT-CTC-20030702-0007_v3.0_public%20(pt).pdf

Espero que ajude.

PS: O teu problema é com a configuração do Mac (ver pdf) ou do router ?
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor 3Dsign » Segunda Nov 14, 2005 14:59

Bem, tambem tenho um Macintosh e realmente a instalaçao nem correu mal. Ja e velhito, mas quanto a incompatibilidades na instalaçao do Speedtouch, nao vi nenhumas. O problema diz respeito a linha adsl, como tenho alguns telefones la em casa e nao tenho ainda pelo menos dois microfiltros, o sinal perde-se, como e natural... Mas o apoio tecnico nao sabe explicar isso e so sabe empatar...

Enfim... da ultima vez que para la lhes liguei, desliguei-lhes o telefone na cara, antes que dissesse a dita rapariguita alguma coisa que ela nao gostasse de ouvir. Cambada de incompetentes, so pedi a vinda de um tecnico para testar a linha, uma vez que disseram que a minha zona apanha adsl no limite (apos terem-me dito inicialmente que nao havia problemas de cobertura. E mais facil dizerem depois de uma pessoa se tornar cliente... :roll:)
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 16, 2005 13:42

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes