Downloads Vodafone 3G vs Kanguru

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Downloads Vodafone 3G vs Kanguru

Mensagempor Phantro » Quarta Nov 16, 2005 9:57

Adquiri uma placa 3G da Vodafone e nota que numa simples conversa de msn sem fazer mais nada em pouco mais de 20m fiquei logo com quase 30 megas ´no software deles mais alguém já notou isto??? Obrigado

Estou mesmo a pensar mudar para o kanguru pelo menos eles dizem na página os downloads e descontam as Happy Hours e a vodafone não...

Alguém que tenha experiencias ao nivel dos downloads que diga alguma coisa... Obrigado
Phantro
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 16, 2005 9:16

3g

Mensagempor amorimarc » Quarta Nov 16, 2005 12:41

boas.

isso dos 30mb em 20 minutos de messenger nao me parece possivel se não houver transferencia de ficheiros.

contudo, há a possibilidade de não teres notado, mas acontecido alguma actualização de software automática genero anti-virus ou outra coisa.

espero ter ajudado.

ainda em relação a placa e tarifários da vodafone dá uma olhadela a este topico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26107
amorimarc
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 13, 2005 1:19

Mensagempor ClubbeR » Quarta Nov 16, 2005 15:31

Isso n eh possivel.. eu tnh vodafone e nc me aconteceu algo do genero.. por ex a ligaçao pode-me estar ligada 5 ou 6 hrs q gasta-me pouco mais de 1 ou 2mb, claro se n sacar nada.. por isso provavelmente isso foi alguma actualizaçao automatica q algum prog te fez e n deste conta (anti-virus etc..) ou ate mm as actualizaçoes do proprio windows.. n vejo outra razao pra isso acontecer.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Phantro » Quarta Nov 16, 2005 15:58

Vamos la ver ainda não tive opurtunidade de experimentar outra vez. O que agora me preocupa mais é não ter uma página onde possa ver os downloads uma vez que a aplicação não retira as Happy Hours (como tem o kanguru). E também o preço dos megas a mais como se fala aqui neste tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26107
Phantro
Novato
Novato

Re: Downloads Vodafone 3G vs Kanguru

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 17, 2005 17:43

Phantro Escreveu:Adquiri uma placa 3G da Vodafone e nota que numa simples conversa de msn sem fazer mais nada em pouco mais de 20m fiquei logo com quase 30 megas ´no software deles mais alguém já notou isto??? Obrigado

Estou mesmo a pensar mudar para o kanguru pelo menos eles dizem na página os downloads e descontam as Happy Hours e a vodafone não...

Alguém que tenha experiencias ao nivel dos downloads que diga alguma coisa... Obrigado
~

priemeiro nao sei k tipo de downlaods keres fazer mas para o trafego p2p o kanguru nao e grande coisa!!!!

da uma olhadela neste topico!!!

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=26171

como podes ver o kanguru nao e la muito bom para o trafego p2p!
isto e apenas uma opiniao pk nem sei k trafego keres!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Re: Downloads Vodafone 3G vs Kanguru

Mensagempor mavidoor » Quinta Nov 17, 2005 22:24

Phantro Escreveu:Adquiri uma placa 3G da Vodafone e nota que numa simples conversa de msn sem fazer mais nada em pouco mais de 20m fiquei logo com quase 30 megas ´no software deles mais alguém já notou isto??? Obrigado

Como ja foi dito...alguma "coisa" te chupou os 30MB....verifica estabelecendo uma ligaçao executa um netstat na linha de comandos do DOS e verifica quantas coneccaoe stens estabelecidas...talvez te ajude a teres uma ideia...
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor Phantro » Sexta Nov 18, 2005 15:13

Ja voltei a experimentar e desta vez tudo correu bem atá ao dia em que tive de usar GPRS porque estava numa zona que não tinha 3G, consigo ligar-me a Internet só que não abre nada!! Nada mesmo...
E ainda por cima quando me ligo por GPRS faz muita interferência com as colunas Internas do meu Portátil...
Estou muito desiludido com a Vodafone acho que vou devolver e vou experimentar o Kanguru.
Phantro
Novato
Novato

Mensagempor kitt » Segunda Nov 21, 2005 19:27

oi people em relação aos ISPs eu aderi á vodafone e estou satisfeito, é verdade que ao fim de umas horinhas na net sem fazer downloads nenhums facilmente se atinge 20 ou mais megas, o preço extra por download 2,50euros é ridiculo já enviei um e-mail a reclamar, e responderam-me com anexos da cobertura e vantagens vodafone, em relação ao p2p eu em 5dias só a ligar o emule da 1h ás 13h tenho cerca de 4gigas de downloads, a velocidade é boa nos p2p e como é constante é uma grande vantagem ao fim de algumas horas conseguesse muitos megas, é verdade que a vodafone tem incovenientes mas a cobertura penso que compensa, além de se ter 10g para além do final dos 12meses de contracto,o facto de podermos ver instantaneamente os downloads é uma grande vantagem.
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 07, 2005 17:43

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes