Incompatibilidade do Kanguro com Emule, Azureus???

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Incompatibilidade do Kanguro com Emule, Azureus???

Mensagempor Naruto » Quinta Nov 17, 2005 12:09

Tenho a kanguru, e sempre que ligo o emule ou um azureus passados uns minutos a ligação vai ao ar. Tenho de retirar a placa, matar o processo e voltar a ligar.
Liguei para o apoio ao cliente, e disseram-me que o kanguru teria um incompatibilidade com os programas :S
QUE CONVENIENTE - Resolvem o problema que todos os ISP têm.
Alguem tem problemas semalhantes?
Estou a tentar ligar sem utilizar o software disponibilizado :twisted:
Obrigado
Naruto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 04, 2005 13:04

Mensagempor Naruto » Quinta Nov 17, 2005 12:59

Pois, nem assim.
Liguei para lá e disseram-me que não era da responsabilidade deles, quando o cliente utilisava esses programas.
o mais engraçado é q quando a ligação bloquiea o modem continua ligado. tenho de desligar o modem p conseguir voltar a ligar. tenho de cortar a ligação para voltar a ligar.
O que me parece, fico na lista negra até voltar a registar.
Naruto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor XEDAS » Quinta Nov 17, 2005 13:00

Mas isso é passado poucos minutos? É que às vezes pode ser sobreaquecimento da placa. Tenta configurar o emule para usar poucas ligações, opde ser que resolva
AMD 64 3500+ / Zalman 7700 CU
ASUS A8V DELUXE sock 939 / 2x1GB G.SKILL ZX + 2x512 Twinmos dual
Thermaltake Shark Black / X-Alien 500 / XFX 6800 GT 256
MAXTOR 200GB serial ATA / NEC 3500A / Logitech MX-518
XEDAS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 19, 2004 15:57

Re: Incompatibilidade do Kanguro com Emule, Azureus???

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 17, 2005 14:05

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por termos considerado que o seu conteudo é desinteressante ou não está muito relacionada com este tópico.

De acordo com as nossas regras, mensagens "ocas" de interesse podem ser moderadas para não estragarem forums/tópicos bons.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Naruto » Quinta Nov 17, 2005 14:20

jsilas Escreveu:pois ate os isp sem fios parecem ter desses problemas!!!!!!!
se keres trafego dess nao me parece k o kanguru seja alguma coisa de jeito!!vodafone!!!!

Agora vou estar agarrado ao Kanguro 12 mese :(
longo prazo - net quando estou nos bancos e aluns clientes que não têm net ou está bloqueda (longo prazo)
Curto prazo - ainda não tenho clix na casa nova, as $#"$ do clix conseguiram perder os versos dos meus documentos (era muito dificil fazer um scan frente e verso :S), 15 dias depois disseram (quando eu liguei) que não tinham o pedido para fazer instalação da linha.
Se se o serviço não fosse melhor(espero bem que sim) já os tinha mandado passear. Até na outra casa tenho netcabo e estou muito contente.

Tambem tentei baixar o nº de ligações para 10 (logo se vê)
Naruto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jsilas » Quinta Nov 17, 2005 14:39

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por termos considerado que o seu conteudo é desinteressante ou não está muito relacionada com este tópico.

De acordo com as nossas regras, mensagens "ocas" de interesse podem ser moderadas para não estragarem forums/tópicos bons.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Mektub » Sexta Nov 18, 2005 0:42

Naruto Escreveu:Tenho a kanguru, e sempre que ligo o emule ou um azureus passados uns minutos a ligação vai ao ar. Tenho de retirar a placa, matar o processo e voltar a ligar.
Liguei para o apoio ao cliente, e disseram-me que o kanguru teria um incompatibilidade com os programas :S

Será isso ? Estou à 10 dias usar o Kanguru num portátil toshiba com o Emule (Koizo) sem problemas de maior. Estás a 3G ?

Mektub
Mektub
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 15, 2005 3:12

Mensagempor VaMpIrO » Sexta Nov 18, 2005 1:00

Estranho ja experimentei esse koizo e não funca, como de resto os outros mods do e-mule.

Strange 8O
VaMpIrO
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 03, 2005 21:02

Mensagempor Lancelot » Sexta Nov 18, 2005 1:03

VaMpIrO Escreveu:Estranho ja experimentei esse koizo e não funca, como de resto os outros mods do e-mule.

Strange 8O

Me too. 8O

Pelos vistos para p2p e torrents o melhor mesmo é o kanguru. :wink:

[[ ]] 8)
Editado pela última vez por Lancelot em Quinta Abr 05, 2007 0:24, num total de 1 vez.
Lancelot
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 30, 2004 3:10

Mensagempor Naruto » Domingo Nov 20, 2005 10:25

Novidades. Voltei a chatear os tipos. Que voltou a dizer que não podiam fazer nada, mas desta vez deixou-me pendurado ao telefone 5m.
Tive o azureus e o emule a bombar (min 20kb)o resto do dia e no dia seguinte. O pior foi quando desliguei, para levar o portatil de fds
Cheguei a casa e nunca mais funcionou. Regista-se mas nºao abre uma pagina. liguei para lá (sabado estive mais tempo à espera do que com os da clix) disseram que iam ver, que iam reininciar a ligação para voltar a tentar mais tarde.
Voltei e nada. Neste momento estou no trabalho (sim a um domingo, às 10h :( ) e contionuo a não conseguir aceder.
Vou voltar a ligar.
Naruto
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Lancelot » Segunda Nov 28, 2005 2:51

No meu caso funciona quase tudo excepto o Bowlfish!!! :wink:

Não conseguia pôr o resto dos programas P2P a funcionar por causa de uma configuração feita na minha firewall.

Não quero mais ninguem com Kanguru nas minhas zonas please!!! :lol:

[[ ]] :P
Lancelot
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 30, 2004 3:10

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes