Kanguru - Huawei Mobile Connect vs Novatel Merlin U630

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kanguru - Huawei Mobile Connect vs Novatel Merlin U630

Mensagempor Phantro » Segunda Nov 28, 2005 10:50

Ola a todos, aderi ao Kanguru recentemente e vinha no kit uma placa Huawei Mobile Connect mas pelo que tenho visto aqui no forum parece que existem problemas com esta placa eu proprio também tenho tido.

1- Gostaria de saber se as pessoas que utilizam a Novatel Merlin U630 se também tem tido problemas.

2- Gostaria de saber se já alguem fez a troca de uma placa por outra pois a mim na linha de apoio técnico dizem que não posso.

Obrigado
Phantro
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 16, 2005 9:16

Mensagempor Lancelot » Segunda Nov 28, 2005 13:49

umm...
Editado pela última vez por Lancelot em Quinta Abr 05, 2007 0:20, num total de 1 vez.
Lancelot
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 30, 2004 3:10

Mensagempor ClubbeR » Segunda Nov 28, 2005 14:38

O preço do kit 250€? Nao precebi essa.. Tenho Vodafone e para ter a placa tambem esperei porque estava esgotava..e eles dao prioridade as pessoas que têm reserva, e por acaso sempre foram impecaveis comigo.. Lancelot e acho que nao é do interesse nem da Vodafone nem de qualquer outra empresa abdicar de vender um produto ao qual vao lucrar seja muito ou pouco. O que te aconteceu pode simplesmente ter sido desentendimento entre as pessoas que trabalham nessa loja, pode-se chamar incompetencia mas foi das pessoas dessa loja, nao quer dizer que a Vodafone globalmente tenha um mau serviço, acho mal globalizarem as coisas. E a incompetencia seja propositada ou nao existe em todo o lado, e tenho amigos que tambem têm as suas razoes para chamarem incompetentes á Optimus e TMN ou a qualquer outra empresa, por isso acho que é um assunto que ja nem vale a pena ser discutido..

Abraços.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Lancelot » Terça Nov 29, 2005 1:25

A única coisa que não gosto na Vodafone é os vermelhos que eles usam e abusam nos telemóveis. :lol: No resto são 5*****

Como eu disse aqui eu só uso ou Optimus e Vodafone por razões pessoais.

Cumps :)
Editado pela última vez por Lancelot em Quinta Abr 05, 2007 0:22, num total de 1 vez.
Lancelot
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 30, 2004 3:10

eu tb tenho uma huawei :(

Mensagempor gotid » Domingo Dez 04, 2005 21:17

gostaria de ouvir neste post mais comentarios sobre as placas da kanguru. eu tb tenho uma huawei mas sinceramente nao gosto muito dela. tenho o kanguru empresarial. ja aki alguem trocou de placa?
Toshiba A100-158 e HTC Touch HD!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes