Moderadores: Administradores, Moderadores

vitor leandro Escreveu:ainda fico burro kando akreditam nestes gajos da sapo. raios os partam

apogeu Escreveu:Eles devem ter comissões elevadas ou então devem ser despedidos se não atingirem objectivos.
No meu caso, ligaram-me várias vezes da tal linha dedicada.
Queriam saber tudo e mais alguma coisa sobre a minha vida... só faltava dizer que podia usar o sapo enquanto estava na cama com a miuda... LOLOLOL
E já tinha passado o prazo de fidelização... imagino se não tivesse passado...
Uma coisa é certa... com a banda larga portátil a funcionar a 100% o sapo tem muitos clientes em risco de rescisão de contrato.

Bad_Cop Escreveu:o problema é memo montes d pessoal k nao tem alternativa...
é k com 56 k nem num mes sempre online nem dá pa sacar 2 gb...
thats why i'm still a frog..

rastiff Escreveu:Bad_Cop Escreveu:o problema é memo montes d pessoal k nao tem alternativa...
é k com 56 k nem num mes sempre online nem dá pa sacar 2 gb...
thats why i'm still a frog..
olha que não.. olha que não..
quando eu tinha 56k sacava 700mb em +- 40horas.. por isso.. é fazer as contas. ainda dá para sacar bem mais que 2Gb num mês...
cumps
p.s.: mas que é um desespero sacar cenas com 56k.. lá isso é!!

Monte_Cristo Escreveu:Como referi anteriormente, os gajos fazem "trinta por uma linha" pra n rescindirmos o contrato, sao uns charlatoes! Ate estou pra ver a m**da q vao fazer...

nelugo Escreveu:Era realmente interessante se eles apresentassem tarifários mais competitivos. Espero que baixem os preços o mais cedo possivel, mas acho que eles querem é manter o pessoal na expectativa, acima de tudo.

firmas2010 Escreveu:eu axo ke o ke eles vao fazer agora deve ser colocar um limite de trafego sem essa xatixe do nacional e internacional e aumentar o upload. o ke era excelente era happy hours. mas vamos ver.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante