router wireless da clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

router wireless da clix

Mensagempor nemesix » Quinta Dez 29, 2005 1:08

A Clix tem um kit wireless norma adsl2+ por 100 €, a marca do router é XAVI. Alguem tem experiência com esse router?
nemesix
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 06, 2004 18:28

XAVI

Mensagempor lyed » Domingo Jan 01, 2006 1:33

Boas

router razoavel na qualidade/preço, drives mt maus, mts problemas na instalaçao.
de qlq forma nao recomendo.
lyed
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 21, 2005 23:46

alguem me ajuda? please!!!!

Mensagempor Joana_rocha » Segunda Jan 02, 2006 0:14

olá a todos. acabei de ver este topic antes de criar um sobre o mesmo assunto:

a situação é a seguinte comprei um kit wireless da clix que custou 99euros e que tras um modem/router/wireless XAVI...

ao desktop o router está ligado por cabo RJ-45 que vem no kit e o portatil tem placa wifi (centrino)

o problema é que estou ha 2 dias as voltas com isto e o melhor que consegui foi por a parte wireless a funcionar: ou seja o portatil reconhece a WAN e ate entra nela... mas o que nao funciona MESMO é a ligação a internet. Alguem tem alguma luz de como posso resolver o meu problema...

segui todas as indicações que eles dão e nada.

Quais sao os problemas a que te referias...lyed?
que drivers... uma das coisas que reparei é que o router/modem/wireless XAVI nao trazia cd com drivers nenhum...

acho que me percipitei na compra do router da clix por ser relativamente mais barato que os outros... e achar que ia ser mais simples...

ficar-vos-ia mto grata se me conseguissem ajudar.

aguardo a vossa ajuda.
Cumprimentos
Joana_rocha
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 02, 2006 0:02

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante