Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores
por nemesix » Quinta Dez 29, 2005 1:08
A Clix tem um kit wireless norma adsl2+ por 100 €, a marca do router é XAVI. Alguem tem experiência com esse router?
-
nemesix
- Novato

-
- Registado: Segunda Set 06, 2004 18:28
por lyed » Domingo Jan 01, 2006 1:33
Boas
router razoavel na qualidade/preço, drives mt maus, mts problemas na instalaçao.
de qlq forma nao recomendo.
-
lyed
- Novato

-
- Registado: Quinta Jul 21, 2005 23:46
por Joana_rocha » Segunda Jan 02, 2006 0:14
olá a todos. acabei de ver este topic antes de criar um sobre o mesmo assunto:
a situação é a seguinte comprei um kit wireless da clix que custou 99euros e que tras um modem/router/wireless XAVI...
ao desktop o router está ligado por cabo RJ-45 que vem no kit e o portatil tem placa wifi (centrino)
o problema é que estou ha 2 dias as voltas com isto e o melhor que consegui foi por a parte wireless a funcionar: ou seja o portatil reconhece a WAN e ate entra nela... mas o que nao funciona MESMO é a ligação a internet. Alguem tem alguma luz de como posso resolver o meu problema...
segui todas as indicações que eles dão e nada.
Quais sao os problemas a que te referias...lyed?
que drivers... uma das coisas que reparei é que o router/modem/wireless XAVI nao trazia cd com drivers nenhum...
acho que me percipitei na compra do router da clix por ser relativamente mais barato que os outros... e achar que ia ser mais simples...
ficar-vos-ia mto grata se me conseguissem ajudar.
aguardo a vossa ajuda.
Cumprimentos
-
Joana_rocha
- Novato

-
- Registado: Segunda Jan 02, 2006 0:02
Voltar para ISPs
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante