zapp e uploads

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

zapp e uploads

Mensagempor dlock » Sexta Jan 06, 2006 0:52

Epah.. eu tava a ver que ia já manhã à fnac comprar um ZAPP... mas como sou desconfiado fui ler melhor a FAQ... e encontrei isto:

"Como funciona o limite de tráfego?
O Serviço Zapp Express oferece tráfego ilimitado todos os dias da 1H às 7 H da manhã. Fora deste horário o Zapp Express inclui 1GB/mês de utilização, ou 2 GB/mês no âmbito da campanha de lançamento. O tráfego é medido considerando o volume de dados transmitidos no sentido downstream e no sentido upstream. A unidade de taxação é por MB."

Só podem tar a gozar comigo...! ainda estou para ver o primeiro operador ISP em Portugal que honestamente faça JOGO LIMPO de uma vez por todas. :evil:
dlock
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 26, 2005 22:59

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 06, 2006 1:04

Qualquer um dos outros ISP's que funcionam por tecnologia sem fios "cobram" os uploads tambem.. e já agora nao te esqueças que estamos em Portugal lol o problema é quando o trafego é pouco como é o caso da zapp e agora tambem dos outros ISP's (Vodafone, Optimus e TMN) visto que a campanha dos 10gb acabou para quem nao aderiu antes de 31 de dezembro, agora passou apenas a 1gb, agora sim dava jeito para muita gente os uploads nao contarem.. :P
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor devil_angel » Sexta Jan 06, 2006 1:19

Mesmo os 10gb são curtos.... Digo por experiencia propria!
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 06, 2006 11:39

Epah isso ja é muito relativo.. é verdade que 10gb acaba por nao ser muito, mas ainda assim por exemplo para mim até chega bem visto que eu saco muito mas é tudo na base da musica,é tudo ficheiros que nao sao muito grandes, tambem saco muitas outras coisas até mesmo aos filmes de vez em quando so que neste caso até existem as happy hour e aí eu faço uso delas por isso acabo por nao me prejudicar. Um serviço de Internet onde se tem em qualquer sitio, 10gb de trafego, Happy hours.. epah afinal tambem nao será assim tao mau como muitos por aí dizem.. A unica coisa que eu pedia seria uma velocidade maior, mas se tudo correr bem daqui as uns meses a Vodafone (que é o meu ISP) aumentará as velocidades.. veremos :)
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor devil_angel » Sexta Jan 06, 2006 17:24

Sim, n tava a dizer k é mau, mas migrei de uma ligação de 2 megas com 20gb sem upload, logo é normal k me sinta mais limitado. Mas tou muito satisfeito com a Vodafone, n tava á espera de tanto p ser sincero!
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 06, 2006 20:37

Sem duvida nem eu tava á espera que o serviço fosse tao bom, a navegar nao noto qualquer lentidao, é mesmo identico a qualquer outra internet com cabelagem, e até mesmo a sacar saco na ordem dos 40k/s, e apanho 2 traços de 3G.

Para mim até agora passaram no teste :)
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante