Possível adesão à ONI (Zona ONI). Opiniões?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Possível adesão à ONI (Zona ONI). Opiniões?

Mensagempor Halaster » Quinta Mar 02, 2006 11:30

Boas gente, é o seguinte, recentemente a zona onde eu moro passou a zona ONI, e estou com ideias de aderir dado que é melhor do que os rápidos 56 Kbps.
O que eu queria saber era opiniões sobre o serviço, prazo de migração e coisas desse género?
Tb tenho ideias de usar o DC++ e o Zion++(parecido ao DC mas em multisource) para tirar uma música ou outra que me agradem, sabem se eles correm bem ou tb sofrem problemas com o TS?

Antes de mais, obrigado pelas opiniões que possam vir a dar.

Fiquem bem.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor siklas » Quinta Mar 02, 2006 11:50

Bem eu cá acho que a Oni em zonas oni ate e boa, e como nao queres a net para muitas coisas so para tirar uma musiquita de vez em quando mesmo que tenhas TS nao ha problemas pq nao demora assim tanto tempo para tirares um ficheiro de 3mb ou menos.

Quanto a migraçoes nao me parece que seja assim tao lento a nao ser q eles compliquem.
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor seco » Quinta Mar 02, 2006 11:59

Boas:

Até algum tempo atrás no caso de alguém estar em zona ONI e zona CLIX eu aconselhava a zona CLIX, neste momento, já não é assim tão linear é que os preços da CLIX subiram muito (preço base+happy hours+ chamadas minimas (5 euros)+manutenção do mesmo numero telefone) isto tudo somado já dá uma diferença considerável em relação à ONI pelo que agora considero a ONI como a melhor opção, excepto para quem quer um "ferrari - CLIX 16 Mb" mas às vezes vem aqui dizer que o "ferrari" parece um "mini", quanto ao TS a maioria das pessoas que têm zona ONI dizem que não existe.
Em relação aos programas que indicas nunca os usei, no entanto se tiveres problemas usa o BITCOMET que ele "fura" tudo.
Como já referi muitas vezes tenho a ONI 512, zona não ONI, e serve perfeitamente, especialmente pelo preço sem rival em qualquer outro operador!

Esta é a minha opinião, claro que a escolha é tua.
Editado pela última vez por seco em Sexta Mar 03, 2006 0:09, num total de 1 vez.
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor kraiser » Quinta Mar 02, 2006 12:15

seco Escreveu:(...), quanto ao TS a maioria das pessoas que têm zona ONI dizem que não existe.
...

Não existia... :roll:
kraiser
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 16:13

Mensagempor siklas » Quinta Mar 02, 2006 12:53

kraiser Escreveu:
seco Escreveu:(...), quanto ao TS a maioria das pessoas que têm zona ONI dizem que não existe.
...

Sim é de referir que a Oni em certas zonas do pais ja esta a aplicar o famoso TS mas como tu nao queres ser um downloader muito activo acho que nao tens problemas. :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor [Night_Out] » Sexta Mar 03, 2006 19:09

kraiser Escreveu:
...

Exacto não existia porque agora é um abuso.
Eu enquanto estive numa zona não oni nunca tive problemas com o TS agora que passei a zona oni jesus até a ligação me cortam quando o emule está a pastar.
Mas se não queres usar muito os programas p2p acho que é uma opção muito boa na minha opinião claro.

Fica bem.

[Night_Out]
[Night_Out]
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 04, 2005 17:06

Mensagempor siklas » Sexta Mar 03, 2006 19:21

Isso e uma questao de coincidencia, pois mais tarde ou mais cedo ias apanhar o maldito TS. :P
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mavidoor » Sexta Mar 03, 2006 22:34

Se nao estas em zona clix força com a oni...daqui por um ano se nao estiveres satisfeito mudas.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor siklas » Sexta Mar 03, 2006 22:39

mavidoor Escreveu:Se nao estas em zona clix força com a oni...daqui por um ano se nao estiveres satisfeito mudas.

Um ano é muito tempo, se ficares mal vais ficar durante um ano, nao te precipites vai ver se tens clix ai na tua zona e tal e dps logos ves :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Halaster » Segunda Mar 06, 2006 8:34

siklas Escreveu:
mavidoor Escreveu:Se nao estas em zona clix força com a oni...daqui por um ano se nao estiveres satisfeito mudas.

Um ano é muito tempo, se ficares mal vais ficar durante um ano, nao te precipites vai ver se tens clix ai na tua zona e tal e dps logos ves :wink:

O meu problema é mesmo esse. E agora com o aparecimento da redvo, a coisa ainda complica mais. :x

Parece que vou ter de ligar para o apoio ao cliente da clix e da redvo a pedir informações.

Obrigado pelo vosso feedback.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mavidoor » Terça Mar 07, 2006 22:00

Halaster Escreveu:
siklas Escreveu:

O meu problema é mesmo esse. E agora com o aparecimento da redvo, a coisa ainda complica mais. :x

Parece que vou ter de ligar para o apoio ao cliente da clix e da redvo a pedir informações.

Bem se estas á espera da redvo...pode ser que tenhas sorte em eles chegarem aí em breve.Se ainda nao tens clix em directo e ja la vai algum tempo que a clix existe,muito menos com a redvo.Pode ser que nao.
E como disse antes se nao tens clix directo...vai poupando na assinatura de telefone.Como dizes ser utilizador de modem analogico mesmo existindo TC da oni em p2p(mula e torrents)vais ficar minimamente satizfeito.Se nao tens clix directo e se ficares á espera que te chegue aí podes esperar semanas ou meses até que ele chegue aí e vais continuando a pagar a chulisse da assinatura da PT.

fika
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor Halaster » Quarta Mar 08, 2006 8:40

mavidoor Escreveu:
Halaster Escreveu:
siklas Escreveu:

Bem se estas á espera da redvo...pode ser que tenhas sorte em eles chegarem aí em breve.Se ainda nao tens clix em directo e ja la vai algum tempo que a clix existe,muito menos com a redvo.Pode ser que nao.
E como disse antes se nao tens clix directo...vai poupando na assinatura de telefone.Como dizes ser utilizador de modem analogico mesmo existindo TC da oni em p2p(mula e torrents)vais ficar minimamente satizfeito.Se nao tens clix directo e se ficares á espera que te chegue aí podes esperar semanas ou meses até que ele chegue aí e vais continuando a pagar a chulisse da assinatura da PT.

fika

Pelo site da redvo, o meu nº já se encontra disponível(central de Baltar).

Uma coisa que tenho notado, é que se ligar para o apoio ao cliente da redvo(707 45 66 66), pelo tlm diz-me que o nº não existe e pelo fixo não chama. Estranho :? :?:
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante