Ping alto será do ISP k tenho....

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ping alto será do ISP k tenho....

Mensagempor AMSRocha » Sexta Mar 03, 2006 13:59

Boas recentemente começei a jogar uns joguitos online e deparei que o meu ping esta spre por volta dos 70\110 e k os outros restantes jogadores teem entre 5\30 isto em varios servers será do meu ISP k é a clix2MB?..mas tipo ao sacar cenas saco no maximo penso eu(220kb\s +-) fikem bem agradeço a vossa ajuda nesta questão
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor siklas » Sexta Mar 03, 2006 14:06

Segundo o que tenho ouvido a clix é dos isp's que pior desenpenho tem em alguns casos claro, mas nos jogos o pior mesmo e a oni, ontem a jogar AA era a 200 +/- 300 é sempre por ai, mas ao contrario disso a clix é muito melhor nos downloads já nos jogos é piorzita mas nao te preocupes ha quem esteja pior q tu, outra coisa quando estas a jogar q mais cenas tens ligadas??? Emule msn???? :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sexta Mar 03, 2006 17:15

Dá uma olhadela neste tópico em que o grande Kayn fez questão de dar uma grande dica.
Experimenta o processo e vê se é mesmo do ISP ou doutra coisa qq.
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor AMSRocha » Sexta Mar 03, 2006 19:18

siklas Escreveu:Segundo o que tenho ouvido a clix é dos isp's que pior desenpenho tem em alguns casos claro, mas nos jogos o pior mesmo e a oni, ontem a jogar AA era a 200 +/- 300 é sempre por ai, mas ao contrario disso a clix é muito melhor nos downloads já nos jogos é piorzita mas nao te preocupes ha quem esteja pior q tu, outra coisa quando estas a jogar q mais cenas tens ligadas??? Emule msn???? :wink:

Boas , bem foi mm no AA k vi o me ping assim, mas o teu é mto mais alto...e tava com tdo desligado msn emule etc...so antivirus firewal por isso axei estranho....fiak bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor siklas » Sexta Mar 03, 2006 19:20

Pois tb pode ser disso, eu tenho a kerio e ela e muito agrassiva nao tenho a certeza mas talvez outra nao afecta-se tanto o jogo.

Qual e a tua firewall?
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor AMSRocha » Sexta Mar 03, 2006 19:47

zonealarm é bem porreira...fika bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Sexta Mar 03, 2006 20:23

Duvido que a seja a FW.
Da ultima vez que joguei em casa de alguem com clix (fora de zona clix), joguei com uma media de 30/40 ms.

De facto existem varios elementos que te podem causar essas latencias elevadas!

Programas como MSN, IRC, etc, pouco ou nada influenciam (não noto diferença nenhuma com eles ligados ou desligados).

Tens de ver também a que servidores te estás a conectar. São nacionais?
Tens de ter tambem cuidado a escolher o servidor, pois por exemplo: tenho netvisao, e não tenho problemas nenhuns com latecias excepto os da SAPO, e mais alguns (ISP diferente).

No meu caso (CS) podes configurar o jogo para a tua ligação (alterando rates etc.). Nunca joguei AA (sim, estou a falar asseio eheh), mas tambem deves ter uma especie de consola ou assim, onde possas optimizar a ligação.

Outra coisa que poderás ter, e uma espécie de spyware ou assim, que te esteja a comer recursos a ligação enquanto jogas.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor AMSRocha » Sexta Mar 03, 2006 23:34

Programas como MSN, IRC, etc, pouco ou nada influenciam

Boas, nenhum desses programas mencionados estavm ligados...

Tens de ter tambem cuidado a escolher o servidor, pois por exemplo: tenho netvisao, e não tenho problemas nenhuns com latecias excepto os da SAPO, e mais alguns (ISP diferente).

Como so comecei a jogar recentemente online n faço a minima como consigo ver kual é o servidor em k tou a jogar isto se é da sapo etc...isto no jogo AA...

mas tambem deves ter uma especie de consola ou assim, onde possas optimizar a ligação.

tbem n faço a minima ideia se no AA tem isso mas vou peskisar sobre isso...

Outra coisa que poderás ter, e uma espécie de spyware ou assim, que te esteja a comer recursos a ligação enquanto jogas.

isso n tenho de certeza..eheh sou apologista de protecção acima de tudo e spre tudo limpinho progamas para eliminar disso n me faltam e estou spre a ver se á actalizações para todos os programas todos os dias ehehe um bocadinho maniaco mas desde k comece a fazer isso nunca mais tive problemas de spyware etc...

contudo o mto obrigado pela tua informação e a do resto do pple fikem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante