Moderadores: Administradores, Moderadores

As Happy Hours, têm o horário que refere, ou seja, das 01H00 às 08H00 , independentemente de continuar com acesso para além do término, 08H00, será contabilizado apenas até essa hora, o que significa, que se iniciar às 00H00 e terminar por exemplo às 10H00, terá contabilizado 03H00 de acesso não gratuíto, 1h antes do período e 2h depois.

moisex Escreveu:Boas,
Hoje de manha tive a tão esperada troca da sapo para a clix adsl 2mb.
Acontece que ao ligar-me o modem diz-me que tenho 4mbps de ligação, isto acontece a mais alguem? É normal? Alguém me sabe dizer porque é que acontece?
MetalFatigue Escreveu:A mim foi ao contrario...ao inicio tinha so 2mbits (tenho clix 16mbits),agora ta a 7mbits. Vou ter de os chatear de novo a ver se esticam mais um bocado isto. Chegar aos 8 fico contente 10 felicissimo.

moisex Escreveu:Se o meu for assim entao fixe.
Usas algum programa para ele ligar e desligar automaticamente?![]()
![]()

xmidt Escreveu:eu tenho 1 pouco de medo do contrato da clix. eles como dizem k eh ligacao ATE 16Mb podem meter a velocidade k bem lhes apetece k n estao a faltar ao contrato, desde k seja superior a 2Mb
cumps

xmidt Escreveu:eu tenho 1 pouco de medo do contrato da clix. eles como dizem k eh ligacao ATE 16Mb podem meter a velocidade k bem lhes apetece k n estao a faltar ao contrato, desde k seja superior a 2Mb
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes