Problema na facturação com o ISP Vodafone 3G. 91,98€???

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema na facturação com o ISP Vodafone 3G. 91,98€???

Mensagempor subtil » Sábado Mar 25, 2006 19:12

Boas...
Ja utilizo o vodafone mobile connect card desde 23 de dezembro do passado ano (10 Gb por mês + Happy hours) e nunca me deu grandes problemas. Para não arriscar em Janeiro deste ano comecei a utilizar o netlimiter para contar o trafego, já q os palhaços da vodafone n o fazem por nós.. Ora mt bem... como o producto ficou activo dia 23 a contagem é feita desse mesmo dia até ao 22 do mês seguinte como todos devem saber. Recebi há já quase um mês a facturação de 23 de Janeiro a 22 de Fevereiro e surpresa a minha quando li 91,98€ como valor.
Como a factura vem agora detalhada fui comparar com os valores do Netlimiter... 4852,7 Mb de Download + perto de 1Gb de upload, o que dá nem 6Gb de consumo.
Hoje tenho finalmente tempo para esclarecer este equívoco e vou de seguida à Vodafone.
Ja conteceu algo parecido com algum de vocês?
Mt obg pelo vosso tempo.
Cumps
subtil
Novato
Novato

Registado: Sábado Mar 25, 2006 18:56

Mensagempor phantomship » Quarta Mar 29, 2006 4:18

Nesse mês também ultrapassei o limite, mas não estava muito diferente da minha contagem do Netcount. Mas ainda não fiz bem as contas da factura. Este mês já não ultrapassei.

Posta depois aqui o que te disseram na Vodafone.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor lmoalves » Quarta Mar 29, 2006 18:22

Estranho, das três uma:

A Vodafone enganou-se (pouco provável, penso eu!)

O netlimiter, não contabilizou todo o tráfego (talvez mal configurado), não sei nunca utilizei o software e ainda

Poderá ser três facturas juntas. Será?

Pagas-te todos os meses?!

É que o valor anda por lá!

Não sei, só tu o podes dizer, mas penso que não será o caso.

Depois anuncia o que te disseram.

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor ClubbeR » Quinta Mar 30, 2006 19:20

Boas,

Bem 3 facturas juntas não acredito muito, visto que assim que não se paga uma factura eles mais ou menos na altura em que cai a proxima factura eles suspendem o serviço.. por isso não acredito muito que esse valor seja de 3 facturas juntas..

Não deixa de ser estranho, porque esse valor é relativamente alto, o melhor é mesmo pedir explicações á vodafone para saber donde vem esse valor.

Cumpz.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor subtil » Sábado Abr 01, 2006 20:46

Boas
Fui à vodafone mas como em aveiro n ha tecnicos tenho q ir ao porto à central resolver isto.
A factura eh relativa ao período de 23 de janeiro a 22 de fevereiro e não a 3 meses.
A contagem do netcount é perfeita e a contagem diz q n excedi o consumo, logo a vodafone teve q ter um erro de contagem. Agora tou c a ligaçao suspensa até me rezolverem esta palhaçada.
Cumps.
subtil
Novato
Novato

Mensagempor subtil » Quinta Abr 06, 2006 13:24

Boas.
Fui à vodafone da rotunda da boavista. Tive a levar uma seca do tekkie q so dizia bacorada da boca para fora. Depois disso reportaram o erro e meia hora depois ligaram-me e o dinheiro vai-me ser devolvido. As easy as this!
Cumps
subtil
Novato
Novato

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante