Boas ppl,
Há algum tempo que estou para abrir este topico mas como só tenho net ao fim de semana, acabei por ir adiando.
O que se passa é que aderi à oniduo à algum tempo e tnh tido problemas com os uploads!!Quando quero mandar um mail com algum arquivo em anexo nunca consigo, a menos que esse arquivo tenham um tamanho minimo (5-10kb). Tenho este problema desde o inicio e inculivé ja mandei um mail para o serviço de apoio da oni e foi-me dito que eles nao tinham nada a ver com o assunto. Neste momento vou mandar outro mail pois ja exprimentei mandar o mesmo e-mail com os mesmos anexos na faculdade e não tenho problema nenhum, e em casa é impossivel.
Gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema, até pq tenho um amigo que também tem oni e queixava-se do mesmo problema, será que algum de voces têm este "bug"??
Já ag acresento que isto dos uploads parece não afectar progs tipo p2p pq nesses tou smp a fazer uploads, o que nao deixa de ser estranho.Já o msn é afectado e de que maneira...bem, vamos la ver o que eles me dizem desta vez...pq assim é que nao posso continuar!!
Agradeço as vossas respostas.
Abx..