Problemas nos uploads com ONIDUO, zona oni

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas nos uploads com ONIDUO, zona oni

Mensagempor Mac_barreira » Domingo Abr 16, 2006 16:09

Boas ppl,

Há algum tempo que estou para abrir este topico mas como só tenho net ao fim de semana, acabei por ir adiando.

O que se passa é que aderi à oniduo à algum tempo e tnh tido problemas com os uploads!!Quando quero mandar um mail com algum arquivo em anexo nunca consigo, a menos que esse arquivo tenham um tamanho minimo (5-10kb). Tenho este problema desde o inicio e inculivé ja mandei um mail para o serviço de apoio da oni e foi-me dito que eles nao tinham nada a ver com o assunto. Neste momento vou mandar outro mail pois ja exprimentei mandar o mesmo e-mail com os mesmos anexos na faculdade e não tenho problema nenhum, e em casa é impossivel.
Gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema, até pq tenho um amigo que também tem oni e queixava-se do mesmo problema, será que algum de voces têm este "bug"??

Já ag acresento que isto dos uploads parece não afectar progs tipo p2p pq nesses tou smp a fazer uploads, o que nao deixa de ser estranho.Já o msn é afectado e de que maneira...bem, vamos la ver o que eles me dizem desta vez...pq assim é que nao posso continuar!!

Agradeço as vossas respostas.
Abx..
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor Mac_barreira » Quarta Jun 21, 2006 21:31

Bem...tou a ver com sou o unico azarado com este problema 8O

Ainda continuo com este problema, ja descintalei antivirus, firewall, mas continua tudo na mesma. Nem enviar uma musica para o servidor da oni onde tenho a pagina consigo :S.

Alguem tem uma ideia do que possa ser?

Ninguem tem este problema?

Acho que vou mudar d isp...

abx[[]]
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor siman » Quarta Jun 21, 2006 22:03

Não me parece que o defeito seja da Oni.

Tirando quando há algum problema pontual, consigo utilizar a largura de banda de upload disponbilizada, na totalidade, principalmente por FTP e SMTP.

O ideal era poderes testar a tua ligação noutro PC e com outro modem...
crava alguém que conheças com um portátil e modem...
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor Halaster » Quinta Jun 22, 2006 11:01

Eu tenho oniduo e tb não tenho problemas nenhuns. Já mandei ficheiros html para o ftp e mails com anexos, e eles seguem todos.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor midnight » Quinta Jun 22, 2006 13:00

tb nc tive problemas tenhu oni512kb e faço uploads ao maximo ker seja por ftp smtp kk coisa...

tenta mudar de modem ou entao ligar o modem por ethernet..

abraços
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor xplanet » Quinta Jun 22, 2006 13:18

Boas!!

Nao sou cliente da oni, por isso nao te posso dar certezas.....

A oni nao ten«m nenhum programa k te diga kanto upload e download estas a fazer nesse momento?

Se tiver, experimenta no momento em k estas a fazer esses tais uploads para o mail, ve kal a largura de banda de upload k estas a usar nesse momento!

Testa a minha proposta e diz kk koisa...

fica bem......
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor Mac_barreira » Quinta Jun 22, 2006 13:36

Boas,

Desde já agradeço as respostas que já foram dadas. Vou hoje exprimentar com um modem/router da oni, dum colega meu, para ver o problema está no modem.

xplanet Escreveu:Boas!!

Nao sou cliente da oni, por isso nao te posso dar certezas.....

A oni nao ten«m nenhum programa k te diga kanto upload e download estas a fazer nesse momento?

Se tiver, experimenta no momento em k estas a fazer esses tais uploads para o mail, ve kal a largura de banda de upload k estas a usar nesse momento!

Testa a minha proposta e diz kk koisa...

fica bem......

Eu acho que eles nao fornecem esse prog junto com as drivers do modem. Ag o que eu utilizo é o cfosspeed e aí tambem consigo ver o nivel de uploads que está a ser feito, e no momento que estou a "tentar" enviar um mail com anexos até começa com valores de uploads no máximo, mas pouco dps estão quase no 0 8O .

Como já disse vou agora testar com outro modem. Depois digo se o problema ficou resolvido.

Mais uma vez agradeço as respostas :wink:

abx[[]]
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mac_barreira » Domingo Jun 25, 2006 3:36

Pois bem... mm com o modem "novo" o problema continua :S.

Já liguei para lá e eles abriram uma avaria e disseram que o problema iria ser resovlido dentro de 72 horas. Vou esperar para ver.

Entretanto, quando liguei para a linha de avarias foi-me dito para correr o netstat -a -n e ver quantas ligaçoes estavam established. Tinha cerca de 7 apenas com o msn ligado e um ou dois sites (sem progs d p2p ou do genero). Segundo este numero foi-me dito que tinha spyware no computador :? :? ... achei estranho mas de qualquer forma instalei o "hitman" para ver se realmente tinha algum spyware e nao encontrou rigorosamente nd. Só falei nisto para realmente saber se ter 7 ligaçoes indica algum spyware :? ...seria uma "historia" para que eu achasse que o prob vinha daí??...De qualquer forma, spyware ou não, liguei o portatil em casa de um amigo e fiz uploads sem problemas, portanto para o spyware bloquear alguma coisa nao bloqueava só com a ligaçao da oni.

Quando tiver mais novidades vou "postando".

abx[[]]
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes