A mensalidade dos novos 4MB vão ser os 35€. O trafego internacional vai ser 4GB e se aderirem à factura electronica ficam com 10GB internacionais. Os nacionais passam a ser 40GB. Quando telefonei a pedir para cancelarem o serviço da SAPO é que me informaram das migrações.... -.-
Epá no entanto já me parece uma grande melhoria.
O unico atrofio continua a ser o plafond de trafego internacional. E tb a assinatura. Mas já tamos melhores!
"Remember, remember, the 5th of November
Gunpowder, treason and plot;
I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
Epa estive agora no site da Telepac. O preço mantem-se !Enfim menos mal. No entanto já terei 8GB de tráfego internacional (nacional é ilimitado) e aderindo à factura electrónica e ao débito directo outros 22GB....ai que não chega a hora de regressar...falta saber como estamos de QoS e TS....
bem não sei se aconteceu a alguem mais mas desde que alteraram o limite de trafego eu comecei a sacar muito mais lento não sei se aconteceu a mais alguem isto?
Tenho Sapo ADSL ha 2 meses e já tou farto daquilo!!
Opah a minha ligação cai 5/10 vezes por dia, com o meu primo a msm coisa!!
Alem de serem uns aldrabões, tb são uns incompetentes!!
Acho que vou desistir da Sapo e vou meter Netcabo...
Tá disponivel na minha zona ha coisa de 1semana Se tivesse esperado mais uma beka, não tinha pago a activação da p*** da Sapo
1 Gb de tráfego internacional nos 512?
Só podem estar a brincar...
Como é possivel a anacom permitir tarifários assim...O pessoal esgota isso num intante e paga mais trafego extra.
Na pratica o pessoal cola-se todo aos 4mb, nada muda, tudo na mesma.
Se assim for, pra mim é a gota de àgua, estou farto destas pseudo-melhorias de tarifários. É explorar o pessoal ao máximo, pra mim xega.