Boas people,
Gostava de saber como posso desbloquear o opera em termos de downloads simultaneos, visto que o browser so me deixa realizar 8 downloads de cada vez...
Abraço
Mike
Moderadores: Administradores, Moderadores

scrat Escreveu:Boas,
na barra de endereço escreves
opera:config
depois onde diz performance, tens uma opção que é max connections server. Muda aí para o nº que quiseres.
Fica bem

scrat Escreveu:Boas,
depois onde diz performance, tens uma opção que é max connections server. Muda aí para o nº que quiseres.
Fica bem

Clica em Tools --> Preferences --> na tab Advanced --> Network --> Max Connections to a server, vem com 8 em default, altera para o que quiseresmike_hools Escreveu:scrat Escreveu:Boas,
Fica bem
Boas,
Eu meto esse comando na barra de endereços e diz me Endereço ILEGAL , e nao me abre a config...

Onyros Escreveu:Clica em Tools --> Preferences --> na tab Advanced --> Network --> Max Connections to a server, vem com 8 em default, altera para o que quiseresmike_hools Escreveu:scrat Escreveu:Boas,
Fica bem
Boas,
Eu meto esse comando na barra de endereços e diz me Endereço ILEGAL , e nao me abre a config...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante