Clix reinicia pc kd xega a 12h de ligação

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix reinicia pc kd xega a 12h de ligação

Mensagempor AMSRocha » Sexta Jun 02, 2006 20:23

Boas gostaria de saber se alguem tem o mesmo problema que eu que é o seguinte:
Se deixo o meu pc 12horas seguidas ligado a net o pc reinicia...ao primeiro pensava que era temps do pc etc... ate ver k nos dias k me reiniciou tinha estado ligado 12.00.00, verifiquei isso nos registos de conexoes da clix...muito esquesito, como é possivel acontecer isto???...é que ja me aconteceu 3 vezes o mesmo e nos registos da clix tinha 12h certinhas (presumo que como a minha ligação não é directa e a minha linha tem o limite de 12horas entao a clix manda um sinal para o modem fazer reboot e o pc tbem o faz) lol é mesmo muito esquesito se alguem souber explicar isto agradecia....Fikem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor lixo_20005 » Sexta Jun 02, 2006 20:40

sou cliente clix adsl - outras zonas e no meu caso as HH têm 12 h e a ligação cai mas nao me desliga a net.
isso ja te aconteceia ou começou agora, se começou agora podes por exemplo reinstalar o modem ou actualizar os drives, não sei se resulta mas não custa nada experimentar
lixo_20005
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 02, 2005 22:02

Mensagempor Red_Beret » Sábado Jun 03, 2006 8:15

Visto que tens acesso indirecto, a tua ligação é mandada abaixo a cada 12h. Penso que não é enviado qualquer sinal ao modem, apenas cortam a ligação.

Qual é o modem que estas a usar? (quase que aposto que é um modem USB)
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor AMSRocha » Sábado Jun 03, 2006 13:47

(quase que aposto que é um modem USB)

Boas, tens razão é um modem USB e é o thomson 330 que antigamente a sapo oferecia quem fize-se ligação a eles.Pensas que seja do modem???

reinstalar o modem ou actualizar os drives, não sei se resulta mas não custa nada experimentar

Pois isso aconteciame antes de ter formatado o pc e depois de ter instalado o winXP por isso já ta excluida essa hipotese.

Obrigado pelas vossas respostas fiquem bem.
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante