Netcabo 500 euros LOL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Netcabo 500 euros LOL

Mensagempor predas » Quinta Jun 29, 2006 13:15

Bem, venho aqui partilhar convosco as ultimas da Netcabo!

Entao foi assim, no final do mes de abril, pedi um downgrade do serviço de speed On para Speed Use, no entanto, arrependi-me e antes do dia 20, pedi para nao haver downgrade nenhum, pelo que manteria o speed ON (situaçao que foi confirmada).

Durante o mes de maio, verifiquei que a minha velocidade nao tinha sido ainda aumentada para 4Mb, pelo que liguei la para eles e disseram-me que estava a usar o speed use à cerca de 3 semanas, Barafustei e la verificaram que tinha havido um erro e nao tinham processado o meu pedido, pelo que nao enviariam a factura relativa à utilizaçao do speed use. Ora...adivinhem: A factura chegou mesmo LOL 514 euros!!!

La liguei pra eles, disseram-me outra vez que tinha havido um engano e tal...pra cancelar a factura. Mas quer dizer, uma pessoa que nao reparasse, deixava pagar, pq eles, como se costuma dizer, mandaram o barro à parede

Enfim, sao todos uns intrujas, Netcabo, Clix, Sapo, etc, etc!
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor 6600LIVE! » Quinta Jun 29, 2006 17:11

Eu tirei o mês passado a TVcabo de minha casa e agora tenho Cabovisão.
Bem, no mês passado ainda recebi a factura, mas esta referia-se ao m~es que ainda tinha netcabo. mas nesse mês a internet nunca funcionou, e gastei muito dinheiro numa chamada telefónica para lá. Devido a isto, não paguei essa factura. tenho ´pagamento no multibanco para evitar confusao.

O tempo foi passando e a tvcabo nao me chateava ate tava a achar estranho. ontem chega outra factura: relativa ao mês de junho, mês em k tenho cabovisao, e mês que já não estava incluído no contrato de baixa do serviço. O mais engraçado para além de eles nem saberem k eu ja nao tenho tvcabo mas sim netvisao é escreverem na carta: "caro cliente, blab bla bla, tem duas facturas em atraso, e caso nao regularize a situação vamos ser obrigados a cortar-lhe o sinal."

é de loucos!
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor _black_bird » Quinta Jun 29, 2006 17:20

6600LIVE! Escreveu:O tempo foi passando e a tvcabo nao me chateava ate tava a achar estranho. ontem chega outra factura: relativa ao mês de junho, mês em k tenho cabovisao, e mês que já não estava incluído no contrato de baixa do serviço. O mais engraçado para além de eles nem saberem k eu ja nao tenho tvcabo mas sim netvisao é escreverem na carta: "caro cliente, blab bla bla, tem duas facturas em atraso, e caso nao regularize a situação vamos ser obrigados a cortar-lhe o sinal."

Espera que ainda vais receber + umas cartas, nao te preocupes. Eu recebi umas 5 e ordem para pagar se nao ia para tribunal...looooool..
Fui a loja do nortexopping e pedi o livro de reclamacoes.
Problema resolvido numa semana :wink:

ps: Resumi muito a historia porque isto dava um filme.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante