Se alguem puder ajudar, agradeço

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Se alguem puder ajudar, agradeço

Mensagempor jmr » Quinta Jun 29, 2006 13:21

Ontem à noite fiquei sem internet. Andava a fazer uma limpeza ao windows, desinstalar programas, limpeza ao disco, registry, etc, quando de repente... népia. Não conseguia abrir nenhuma página da web. O modem aparentemente está a funcionar porque tem as luzes todas ligadas. A unica coisa que me lembro de ter removido que tivesse a ver com a net, foi um dir do Netlimiter (que tive instalado há algum tempo) e que tinha algumas dlls que estavam a ser usadas por alguns serviços e programas do windows. Terminei as tarefas que estavam a usar essas dlls e apaguei o dir. Reiniciei o pc e a partir daí... nem sequer consigo aceder à pagina de diagnostico do modem. Já reiniciei o modem, o pc, desliguei o cabo USB do modem, meti outra vez, nada... Não sei o que hei-de fazer mais, a nãó ser reinstalar o windows. Se alguém me pudesse ajudar, agradecia.

Cumprimentos,
jmr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 27, 2005 9:15

Mensagempor capricorn » Quinta Jun 29, 2006 13:34

Experimenta reinstalar os drivers da placa de rede
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor Abilio_KID » Quinta Jun 29, 2006 13:38

Ou faz como te disse no meu fórum :wink:
Abilio_KID
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 14, 2005 15:22

Mensagempor jmr » Quinta Jun 29, 2006 14:03

Obrigado capricorn. Realmente ainda não reinstalei os drivers da placa de rede, mas como o modem é USB nem me passou pela cabeça.

Obrigado Abilio_KID. Já fiz o reboot ao modem. Tambem fiz ipconfig /renew mas dá um erro. Ainda por cima os gajos da Tvtel só às 2 e meia da tarde é que me atenderam. Disseram-me para fazer "Reparar" à ligação de área local. Acho que tambem já fiz isso e deu um erro qualquer. Agora só ao fim da tarde é que vou poder fazer alguma coisa.

Nem à mer** da página de diagnóstico chego. :evil:

Ainda tentei instalar os drivers do Modem, mas o cd não traz drivers nenhuns.

Vou levar o meu portatil para casa e tentar liga-lo pelo modem. É um Thomson voip, daqueles que dá para ligar 2 pcs, faz bridging ou qq coisa, um pelo USB outro, pelo cabo de rede. Se funcionar é porque o problema é do windows. Não percebo nada desta mer**.

:cry:
jmr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 27, 2005 9:15

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante