Sapo rouba me o e-mail

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo rouba me o e-mail

Mensagempor HoruS » Sexta Jun 30, 2006 13:42

Boas pessoal,

Eu tinha um mail daqueles grátis que criei muito antes de ter Sapo ADSL. No entanto o Sapo tem uma campanha que ao associar o e-mail à conta de cliente ficamos com 1Gb de espaço na caixa de correio.

Há cerca de 1 mês cancelei o serviço pois já estava farto de ser roubado :evil: e não é que eles bloquearam me o tal e-mail grátis ?

Alguém já teve uma experiência destas ? Já mandei uns e-mails e liguei para o apoio ao cliente...dizem sempre o mesmo : não me podem devolver o endereço...

Já não percebo nada :roll: só quero o meu e-mail de volta xD :cry:
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 19, 2005 14:44

Mensagempor Posturas » Sexta Jun 30, 2006 13:48

O problema é que associaste o teu email à conta (o teu mail passou a fazer parte da conta). Ao cancelares a conta, cancelaste o email. Não o vejo que possas fazer para reaver a conta, mas continua a chatea-los pode ser que consigas alguma coisa.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor HoruS » Sexta Jun 30, 2006 13:49

Sim eu sei que associei, mas supostamente o e-mail criado antes deveria passar a 25Mb novamente...

Para além de demorarem 1 mês para cancelar o serviço ainda vêm com estas histórias :evil:
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gimbras » Sexta Jun 30, 2006 14:18

Chefe, já trabalhei lá no sapo. Quem te mandou associar o mail a uma cena paga. Se querias 1 giga ias pro Gmail. Até pq o mail do sapo é uma porcaria pegada, mesmo com 1 giga.

Digo-te uma cena nem vale a pena ligares mais, eles n t dão o mail.

Mas se eu ainda lá tivesses dizias me o mail e eu conseguia desbloqueá-lo.

É que cada mail tem uma máscara (ALIAS) que é o username que escolheste: por exemplo horus@sapo e essa máscara por trás dela tem um username de cliente do tipo as464647@sapo. Tu ao pedires para associares o mail grátis à conta ADSL foste meter o número de cliente por trás do ALIAS.

Se eu tivesse acesso era só ir lá e limpar o ALIAS (tirando o número de cliente) e pronto tinhas o mail de volta. Só que o pessoal de lá não sabe fazer isso e mesmo que soubesse não podia, quer porque tudo o que eles fazem fica registado, quer porque se os apanham dão-lhes nas orelhas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor HoruS » Sexta Jun 30, 2006 14:29

boas,

Nunca me apercebi que era um alias, porque o e-mail de cliente tinha uma caixa diferente do e-mail grátis...
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gimbras » Domingo Jul 02, 2006 23:32

Eles criam é o outro username ligado à conta e colam o teu ALIAS por cima.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor sinet » Segunda Jul 03, 2006 1:23

Bem, a mim também me aconteceu o mesmo, mas eu tinha-lhes perguntado antes de cancelar o e-mail se essa situação ia acontecer e assim pude avisar os contactos...
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor LuisFilipe » Segunda Jul 03, 2006 11:46

Assim sendo o melhor mesmo é uma conta no gMail e redireccionar o correio para outra qualquer.

O problema é que o gMail não é de confiar, lêm tudo e mais alguma coisa...
E será duradouro ?

Não andavam para aí a falar de se criar um enderesso de mail destacado para cada habitante deste planeta (para já).

Depois era só associar a uma conta de mail.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor labfreak » Segunda Jul 03, 2006 23:26

o meu bro teve o mesmo problema que tu, e o email era de trabalho e ficou sem ele do dia para a noite :X
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor José Oliveira » Terça Jul 04, 2006 0:09

Aconteceu-me o mesmo. O pior é que perguntei antes e disseram que era possível cancelar e ficar c o mail. Cancelei e depois já não era :(

Perguntei então se o podiam desbloquear e eu próprio iria criar o mesmo de novo (numa conta gratuita), mas disseram q só ao fim de um ano o podem fazer...
Sinclair ZX SPECTRUM +2A :)
José Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 01, 2005 23:12

Mensagempor LuisFilipe » Terça Jul 04, 2006 0:40

Claro que podem sempre apagar o aliás e criar de novo não sei é se fica @sapo.pt

como já tiveram tantos 'dominios'
net.sapo.pt
mail.sapo.pt
etc...
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor HoruS » Quarta Jul 05, 2006 16:23

boas

acabei de criar um e-mail na gmail visto que só daqui a 12 meses posso re-criar o tal mail (coisa que vou fazer...e não me vou esqueçer do e-mail de apoio ao cliente :twisted: ).

A nível de e-mails tenho usado um no www.inbox.com e nunca me deu problemas...
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cRaZyzMaN » Quarta Jul 05, 2006 22:12

Liga para lá, eles deviam ter colocado o mail de novo nos 25 megas dado não seres cliente deles.

é por isso que uso o gmail e outros reencaminhando para o sapo.
cRaZyzMaN
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 13, 2005 20:33

Mensagempor HoruS » Sexta Jul 14, 2006 11:26

Pensava que a minha conta já estava cancelada (recebi carta em casa a dizer que dia 14 de Junho ficava inactiva) e afinal ainda está a decorrer o processo de cancelamento...

Quase 2 meses para cancelar a porcaria do Sapo e ainda por cima roubam me o mail :evil:
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jul 14, 2006 11:31

HoruS Escreveu:Pensava que a minha conta já estava cancelada (recebi carta em casa a dizer que dia 14 de Junho ficava inactiva) e afinal ainda está a decorrer o processo de cancelamento...

Quase 2 meses para cancelar a porcaria do Sapo e ainda por cima roubam me o mail :evil:

Ainda não testei completamente, mas tentei criar uma conta de mail e associa-la ao sapo e depois mandei que fosse eliminada e criei de novo.

A parte de associar ao sapo acho que na altura falhou, mas permitiu-me eliminar uma conta de mail e criar a mesma com outros dados passado algum tempo (horas).

Vou testar ainda mais um bocado, logo que tenha chance.....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante