tarifários plus da sapo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

tarifários plus da sapo

Mensagempor dragon88 » Domingo Ago 27, 2006 20:49

ora bem... que a sapo nos anda a enganar já todos sabemos, mas até que ponto?

estes animais têm os tarifários plus de 2MB e 4MB (que eu saiba e tenha conhecimento), só que não dão uma única informação sobre como os obter - pelo que eu sei, ou se era user de sapo pro ou então dão-nos essas opções de tarifário na linha de fidelização (quando a gente quer abandonar o barco).

o que eu queria, era saber quem tem, as condições do serviço e como fez para as alcançar

cumps
dragon88
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 20, 2006 20:45

ok

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Ago 27, 2006 20:59

Es capaz de ter razão quando eu quiz passar da netcabo para a clix ofereceram me do tal dep de fidelização 2 megas por 22.50euros.
Mas já era tarde amigos meus sei que fizeram a mesma proposta da netcabo agora a sapo como acompanha sempre a netcabo acredito que seja verdade.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Raicjay » Domingo Ago 27, 2006 21:43

Tens razão á cerca disto.Porque o meu irmão á um tempo atrás pedia o cancelamento da sapo e eles depois ligaram-lhe a oferecer o mesmo serviço por 22.80E.

Mas essa oferta era só durante 6 meses porque depois voltava ao mesmo preço.

O mais engraçado nisto é que ele teve 2 facturas com o preço de 22.80 mas depois acabou por pedir o cancelamento novamente e eles na factura seguinte vinha lá a dizer que por engano nas outras 2 facturas tinham-se enganado e por tanto tinha que pagar a diferença. :x

Sapo=Xulos :evil:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor andyrock » Domingo Ago 27, 2006 22:03

Eu tenho 2M+ há mais de um ano, mas de vez em quando aquilo vem a 35Eur e eu tenho de enviar um mail a reclamar e la passa para 22,80

Desta ultima vez disse para me passarem para 4M e pagar 35Eur, mas eles ignoraram e preferiram manter-me a 2M a pagar 22,8Eur

E sim, a minha linha aguenta 4M
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor alexey78 » Segunda Ago 28, 2006 1:40

Eu tenho 4M+, por ser cliente pro. Pago 35 e qualquer coisa por nacional ilimitado e 30 gb inter. A verdade é que não deve chegar nem a 3M, mas pronto... já foi pior... :wink:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante