Alguém me sabe dizer qual o melhor serviço a que posso aderir??
Visto que nem existe clix nem oni-duo na minha área?
Já agora não pode passar dos 30€ e tem de ser adsl e de pagamentos mensais.
-Claranet;
-Sapo;
-...
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

miguelrsantos Escreveu:Eu se tivesse dinheiro a serio para mim o melhor serviço é Telepac sem duvidas mas como não tenho la tem de ser o clix 2 megas 22,50 euros mas como percebi que na tua zona não tens clix tens o netcabo 256 -22,50 euros ,sapo 512 -24,99euros. a netcabo tens de acrescentar o valor do serviço tv e na sapo o valor da assinatura do telefone.

Julgo até que o espaço web os e-mail's e o tráfego sofreu do mesmo e que o serviço agora apresentado é mesmo identico ao inicial mas vou confirmar.xmidt Escreveu:Nao LuisFilipe, nao tas a ser roubado. Um acesso á internet nao se resume a TxU e TxD. So pk tem a mesma velocidade (512/128), nao ker dizer k os serviços sejam os mesmos, pk tens plano de trafego, nº de emails, espaço web, etc. Visto o teu antigo 512/128 e o novo 512/128 terem caracteristicas diferentes, nao sao o mesmo serviço, logo nao tas a pagar para manter, mas sim pagar pa mudar
cumps

xmidt Escreveu:Nao LuisFilipe, nao tas a ser roubado. Um acesso á internet nao se resume a TxU e TxD. So pk tem a mesma velocidade (512/128), nao ker dizer k os serviços sejam os mesmos, pk tens plano de trafego, nº de emails, espaço web, etc. Visto o teu antigo 512/128 e o novo 512/128 terem caracteristicas diferentes, nao sao o mesmo serviço, logo nao tas a pagar para manter, mas sim pagar pa mudar
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante