inacreditavel ONI/PT

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

inacreditavel ONI/PT

Mensagempor Raicjay » Sexta Set 01, 2006 18:31

Ora bem , nem sei como começar, mas cá vai.
O meu irmão á cerca de 3 semanas comprou o kit OniDuo e enviou o contracto.Passado 1 semana recebeu 1 chamada a Oni a dizer que estava tudo bem com o contracto e que iam avançar com o processo.
O acesso é indirecto pois não é zona oni.
No dia seguinte á chamada recebe uma mensagem no telemovel a dizer que comeram o processo da activação.
Passado uma semana recebe a carta com a password e o username da oni.
Mais uma semana á espera e nada e então telefona para la a perguntar como estava o processo a decorrer.A resposta deles foi que no dia seguinte que foi nesta Quinta-feira passada dia 31 iraim na parte da manha activar o serviço.Quando chegou a casa pelas 18 horas verificou que ainda não tinha net portanto torna a ligar para a Oni.
Do telefonema bem a supresa, porque eles disseram que não poderam activar o serviço porque a PT lhes tinha dito que a linha dele não suportava o 4Mb contractados , no qual o meu irmão já teve sapo 4Mb e tinha uma media de 3,8Mb em teste feito no speedmeter.
Ainda por cima o meu irmão pra poder aderir a uma velocidade mais baixa tem que enviar um novo contracto e esperar mais 3 semanas.

Depois disto tudo o meu irmão decide ligar para o sapo e reactivar o serviço que já teve que era o sapo 4Mb, no qual eles disseram que dentro de 4 dias ia receber um novo kit , no qual no no mesmo dia que o receber já poderá instalar e terá a partir desse momente a net activada.

A questão é esta , a PT disse á Oni que a linha do meu irmão não aguentava os 4 Mb da Oni e a propria PT vai forneçer net a essa velocidade .

O que é que acham disto?

Será uma palhaçada?
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Set 01, 2006 18:38

Se é uma palhaçada os palhaços somos nós.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

xii

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Set 03, 2006 13:17

Só agora é que vi isto ah ah ah isto é mesmo uma verdadeira palhaçada....que cambada de vigaristas...xiii
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor l2k » Domingo Set 03, 2006 13:21

A PT só faz disto para não perder os clientes. Fazer queixa às entidades competentes era uma boa ideia...
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor seco » Terça Set 05, 2006 23:55

Boas:

É claro que a maior parte dos nossos problemas em termos de internet e telefone vêm da PT!
Tenho um colega que aderiu à CLIX, na primeira semana esteve tudo bem , na segunda o telefone deixou de "piar" e para resolver esta situação teve de voltar à PT, de onde tinha saido, porque a CLIX "disse" não ter capacidade para resolver o assunto.
Estes são os operadores alternativos que temos, investimento+-= a zero, depois é só problemas.

OFF TOPICO
Não tarda nada estas situações vão acontecer com a electricidade, eles só cá vem mamar no que existe, até dizem que de momento, com as tarifas como estão não vale a pena entrar no mercado, só querem ganhar muuuiitttoooo dinheiro, se forem tostões nem querem saber do assunto!..
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor Red_Beret » Quarta Set 06, 2006 6:28

seco Escreveu:Boas:

É claro que a maior parte dos nossos problemas em termos de internet e telefone vêm da PT!
Tenho um colega que aderiu à CLIX, na primeira semana esteve tudo bem , na segunda o telefone deixou de "piar" e para resolver esta situação teve de voltar à PT, de onde tinha saido, porque a CLIX "disse" não ter capacidade para resolver o assunto.
Estes são os operadores alternativos que temos, investimento+-= a zero, depois é só problemas.

OFF TOPICO
Não tarda nada estas situações vão acontecer com a electricidade, eles só cá vem mamar no que existe, até dizem que de momento, com as tarifas como estão não vale a pena entrar no mercado, só querem ganhar muuuiitttoooo dinheiro, se forem tostões nem querem saber do assunto!..

Investimento igual a 0?????? Então eles gastam milhoes em cantrais, e tu dizes isso?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

DUH

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Set 06, 2006 7:43

Red_Beret Escreveu:
seco Escreveu:Boas:

OFF TOPICO

Investimento igual a 0?????? Então eles gastam milhoes em cantrais, e tu dizes isso?

cantrais??? Oh valha me nosso senhor jesus cristo!!!!lol......
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Set 06, 2006 18:10

sim, o clix instala "centrais" proprias bem como a oni em zonas oni. se custam milhoes ou nao eu nao sei.

mas qual o problema desta gente em ter em que descarrega as culpas nos operadores alternativos quando neste caso em concreto nao têm nada a ver com o assunto? o caso do telefone nao piar... assim por alto pode ser mta coisa, sem mais dados nao adianta opinar.

o autor do topico o que tem de fazer é enviar uma participaçao à anacom e/ou instituto do consumidor com os emails da oni em que dizem que a pt nao tinha condiçoes e o contrato de 4mb com a pt.

a pt usa estrategias manhosas para continuar com os clientes que tem e essa é uma delas, tens de te queixar às autoridades competentes no assunto.

provavelmente essa participaçao vai por a pt na linha.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Raicjay » Quarta Set 06, 2006 21:16

o autor do topico o que tem de fazer é enviar uma participaçao à anacom e/ou instituto do consumidor com os emails da oni em que dizem que a pt nao tinha condiçoes e o contrato de 4mb com a pt.

O problema é que eles comunicar por telefone e não por mail. :cry:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Set 06, 2006 23:25

pgtas por mail de novo a ver o que te respondem. se explicares a situaçao à oni talvez eles até te arranjem o comunicado (uma copia) por escrito em que a pt diz que nao há condiçoes para ter uma linha de 4 mb intalada. se explicares a situaçao À oni pode ser que eles sejam compreensivos. nao tenho ouvido grandes queixas do apoio tecnico/a clientes deles.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Raicjay » Quinta Set 07, 2006 21:20

Bem quando eles comunicaram o meu irmão disse-lhes que já teve Sapo 4Mb e alguns vizinhos tinham actualmente Sapo 8Mb e eles limitaram-se a dizer que o que o meu irmão estava a dizer, para eles não interessava.Acrescentando que o que a PT lhes tinha dito é que valia.
Resumindo, parece que a ONI tambem não tem interesse e angariar clientes. :cry:
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Set 07, 2006 22:48

o cu nao tem a aver com as calças. eles precisam do aval tecnico da pt para poder activar o cliente. se a pt diz que nao dá eles nao podem fazer nada. acho que devias mm falar com o instituto do consumidor, deco e/ou anacom. algum de eles te há-de dar uma resposta mais adequada, fundamentada e conseguida que nós.

se cruzares os braçoes é que vais ter de levar com o batraquio.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Overclocker » Quinta Set 07, 2006 23:14

Pá não vás para a ONI, que os gajos fazem TS!

Era mais um tanso........

Vai para outra qq....

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Jvv_17 » Domingo Set 10, 2006 9:34

Boas. E o uma palhaçada sim senhor. Devias te queixar a Deco.
E u a tempos tentei meter a Sapo 512kb e eles disseram-me k a minha linha nao aguentava . . . Logo a seguir envio o contrato para a oni requesitando o seu tarifario 512kb e passado 3 semanas por magia do destino tinha a ligação k a sapo se recusou a estabelecer!!!???
Jvv_17
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 10, 2006 9:23

Mensagempor mike_hools » Domingo Set 10, 2006 13:53

Boas,

Sinceramente e da parte desses tipos, ja nao me admira esse tipo de atitudes.

Conseguem ser mesmo repugnantes...enfim mas é o que temos
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes