Manter nº na ONI

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Manter nº na ONI

Mensagempor kp » Quinta Set 07, 2006 12:37

Gostaria de esclarecer uma duvida com quem tenha já passado pelo mesmo assunto: disseram-me numa loja que a taxa para manter o número de telefone pela oni (o pacote de 512k) só era paga no primeiro mês, mas não encontro informaçao nenhuma respectiva a isso no site.

Afinal, quanto se paga por mes, com o mesmo numero de telefone?
kp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 04, 2005 13:58

anacom

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Set 07, 2006 13:28

se bem li a anacom condenou cobrarem para fazer portabilidade nada como ires a www.anacom.pt e ligares para lá para te informares.
Mas acho para não dar a certeza que já não podem cobrar.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor cacete2005 » Quinta Set 07, 2006 13:51

Boas, sim é verdade, se keres ficar com o actual nº de telefone e passares a pertencer ao acesso directo ONI, tens que pagar pela portabilidade desse teu actual nº, agora nao te sei precisao quanto é mas penso que sera: 29,90€ ou 39,90€, mas nao tenho a certeza. Esse montante vem facturado na 1ª factura, mas so o pagas 1 vez, dps nao pagas mais!

Espero ter ajudado!!
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Re: anacom

Mensagempor Red_Beret » Quinta Set 07, 2006 14:09

miguelrsantos Escreveu:se bem li a anacom condenou cobrarem para fazer portabilidade nada como ires a www.anacom.pt e ligares para lá para te informares.
Mas acho para não dar a certeza que já não podem cobrar.

Não. O que a ANACOM refilou, foi por a CLIX ter uma taxa mensal de 2€, sem prazo limite de tempo, ou seja, pagavas para sempre 2€/mês.

No caso da ONI, não sei como eles fazem, mas ou dividem o valor pelas facturas (como a clix faz nas primeiras 24 facturas), ou cobram logo tudo de 1 vez.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor sinet » Quinta Set 07, 2006 22:20

Paga-se 29 euros na primeira factura e depois não se paga mais nada... pelo menos comigo foi assim e acho que ainda é!
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor cacete2005 » Quinta Set 07, 2006 23:50

é isso, eu so nao tinha a certeza do valor!!
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor kp » Domingo Set 10, 2006 1:06

obrigado! :)
kp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 04, 2005 13:58

Mensagempor paperless » Segunda Set 11, 2006 18:08

Já agora...

Eu tenho o serviço de chamadas de voz da cabovisao, e se um dia a clix vier para esta zona eu talvez ponha e gostava de saber se a a passagem do numero é tal e qual como se fosse de pt para clix?
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor vimaranes1980 » Segunda Set 18, 2006 14:55

cacete2005 Escreveu:Boas, sim é verdade, se keres ficar com o actual nº de telefone e passares a pertencer ao acesso directo ONI, tens que pagar pela portabilidade desse teu actual nº, agora nao te sei precisao quanto é mas penso que sera: 29,90€ ou 39,90€, mas nao tenho a certeza. Esse montante vem facturado na 1ª factura, mas so o pagas 1 vez, dps nao pagas mais!

Espero ter ajudado!!

Estou a pensar em aderir aos serviços da ONI. Estou no entanto em zona não ONI. Como funciona em termos de número de telefone? Tenho de pagar alguma coisa para o manter??
vimaranes1980
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 22, 2005 16:47

Mensagempor Halaster » Sexta Set 22, 2006 10:37

vimaranes1980 Escreveu:
cacete2005 Escreveu:Boas, sim é verdade, se keres ficar com o actual nº de telefone e passares a pertencer ao acesso directo ONI, tens que pagar pela portabilidade desse teu actual nº, agora nao te sei precisao quanto é mas penso que sera: 29,90€ ou 39,90€, mas nao tenho a certeza. Esse montante vem facturado na 1ª factura, mas so o pagas 1 vez, dps nao pagas mais!

Espero ter ajudado!!

Estou a pensar em aderir aos serviços da ONI. Estou no entanto em zona não ONI. Como funciona em termos de número de telefone? Tenho de pagar alguma coisa para o manter??

Nesse caso, creio que não, porque a proprietária da linha(e número) continua a ser a PT.

Caso ninguém te dê uma resposta com mais certezas, podes sempre ligar para o apoio ao cliente deles(ONI) e perguntar.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor Raicjay » Sábado Set 23, 2006 12:02

Halaster Escreveu:
vimaranes1980 Escreveu:

Espero ter ajudado!!

Nesse caso, creio que não, porque a proprietária da linha(e número) continua a ser a PT.

Caso ninguém te dê uma resposta com mais certezas, podes sempre ligar para o apoio ao cliente deles(ONI) e perguntar.

E exactamente isso .
Se fores zona não ONI o numero é o mesmo por isso não precisas de pagar pela portabilidade, caso sejas zona ONI e queras ficar com o mesmo numero estão é que tens de pagar € 29,75.

Aqui fica a informação do site da:ONI
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante