Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões
Moderadores: Administradores, Moderadores
por seco » Segunda Out 02, 2006 20:11
Recebi uma chamada de uma operadora da ONI a propor-me a "re-fidelização" e assim mantendo o que tenho actualmente poderia obter um desconto entre 10 e 15%, a operadora disse-me que poderia consultar esta promoção no endereço ONI mas não estou a encontrar esta promoção, alguém recebeu uma chamada do género e conseguiu vizualizar esta promoção no endereço ONi?
-
seco
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18
por cacete2005 » Terça Out 03, 2006 14:21
nao sabia disso, mas tu é que sabes, liga pra la e informa-te.
Eu tenho Oni, mas prefiro pagar o mesmo do que me vincular por mais 1 ano, sabe-se la o dia de amanha!!
-
cacete2005
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43
por Suzy » Terça Out 03, 2006 17:18
seco Escreveu:Recebi uma chamada de uma operadora da ONI a propor-me a "re-fidelização" e assim mantendo o que tenho actualmente poderia obter um desconto entre 10 e 15%, a operadora disse-me que poderia consultar esta promoção no endereço ONI mas não estou a encontrar esta promoção, alguém recebeu uma chamada do género e conseguiu vizualizar esta promoção no endereço ONi?
Ola. Eu tembém recebi a mesma chamada e aceitei e eles disseram que me iam enviar para casa o contrato para assinar e que teria que devolver. Mas ainda não chegou nada...
-

Suzy
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Out 19, 2005 11:09
Voltar para ISPs
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes