ONI "re-fidelização"!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

ONI "re-fidelização"!

Mensagempor seco » Segunda Out 02, 2006 20:11

Recebi uma chamada de uma operadora da ONI a propor-me a "re-fidelização" e assim mantendo o que tenho actualmente poderia obter um desconto entre 10 e 15%, a operadora disse-me que poderia consultar esta promoção no endereço ONI mas não estou a encontrar esta promoção, alguém recebeu uma chamada do género e conseguiu vizualizar esta promoção no endereço ONi?
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor cacete2005 » Terça Out 03, 2006 14:21

nao sabia disso, mas tu é que sabes, liga pra la e informa-te.

Eu tenho Oni, mas prefiro pagar o mesmo do que me vincular por mais 1 ano, sabe-se la o dia de amanha!!
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Re: ONI "re-fidelização"!

Mensagempor Suzy » Terça Out 03, 2006 17:18

seco Escreveu:Recebi uma chamada de uma operadora da ONI a propor-me a "re-fidelização" e assim mantendo o que tenho actualmente poderia obter um desconto entre 10 e 15%, a operadora disse-me que poderia consultar esta promoção no endereço ONI mas não estou a encontrar esta promoção, alguém recebeu uma chamada do género e conseguiu vizualizar esta promoção no endereço ONi?

Ola. Eu tembém recebi a mesma chamada e aceitei e eles disseram que me iam enviar para casa o contrato para assinar e que teria que devolver. Mas ainda não chegou nada...
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 11:09

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes