Tenho uma duvida ou se calhar varias mas que poderá não só me ajudar como a outros estou a pensar comprar a mobile conect box da vodafone pois tenho a placa 386 e apesar da vodafone ter duplicado a velocidade so com outro modem o consigo e a placa so permite ate 1.8 e a mobile box até 3.2 se não estou em erro.
O preço 199 é na opção sem fidelização mas vem bloqueado a vodafone todas as outras operadoras tambem vemm bloqueados e vou querer comprar sem fidelização porque tenho o pacote xl com 10gb de trafego mensal e happy hours diariamente e se me fidelizasse como eles queriam passaria a 5gb o que seria ridiculo e pagaria mais assim passo para 680 de velocidade com 10gb de trafego e se no futuro aumentarem a velocidade a mobile box ja é compativel a não ser que mudem de tecnologia.
Alguem sabe se se pode desbloquear estas dispositivos ou as placas ???
A minha pergunta é simples mas creio que servirá se mais pessoas com ideias partilharem aqui possiveis cenários.
Moderador Speed Dragon: Não escreva o título/mensagem toda em MAISCULAS. Isso não lhe trará respostas às suas dúvidas mais rapidamente e pelo contrário apenas chama a atenção à equipa de moderação para apagar a sua mensagem.
Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595