TMN já lançou modem usb 3,5

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

TMN já lançou modem usb 3,5

Mensagempor miguelrsantos » Terça Out 24, 2006 9:46

TMN lançou o modem 3.5 usb , na verdade fiquei desanimado na promoção on line a particulares vendem a 79,90 mas sem oferecer happy hours como o kanguru que as oferece nas compras on line.
Nos profissionais custa 1 euro mediante fidelização de 24 meses e tambem sem oferta de happy hours.
Pensava que a tmn ia concorrer com o kanguru mas enfim.[/img]
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor ghost_matrix » Terça Out 24, 2006 12:34

Essa net é mmo so pra kem precisa. Pk senao... Tipo o serviço é caro comparado com a net fixa, depois o ekipamento nem se fala.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

upgrade

Mensagempor miguelrsantos » Terça Out 24, 2006 12:49

Mas se vires no kanguru http://www.kanguru.pt a diferença é enorme happy hours gratuitas a tua escolha fazem toda a diferença alem de terem um tarifario casa , pensei que a tmn fosse acompanhar mas não os tarifarios são uma porcaria , a vodafone nem vende o modulo usb sem ser por contrato e o kanguru nem isso exige .Actualmente tenho o vodafone xl com 10gb e happy hours gratuitas e estou a pensar fazer um upgrade para o modulo usb mas ainda tenho de ver se existe alguma maneira de o por a funcionar na vodafone visto que quem o tiver usufrui de 640kb.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Re: vodafone pack xl

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Out 26, 2006 10:51

miguelrsantos Escreveu:Mas se vires no kanguru http://www.kanguru.pt a diferença é enorme happy hours gratuitas a tua escolha fazem toda a diferença alem de terem um tarifario casa , pensei que a tmn fosse acompanhar mas não os tarifarios são uma porcaria , a vodafone nem vende o modulo usb sem ser por contrato e o kanguru nem isso exige .Actualmente tenho o vodafone xl com 10gb e happy hours gratuitas e estou a pensar fazer um upgrade para o modulo usb mas ainda tenho de ver se existe alguma maneira de o por a funcionar na vodafone visto que quem o tiver usufrui de 640kb.

Já agora cedo a minha posição no pack xl da vodafone dos 10gb com placa quem quiser pvt.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Queen » Quinta Out 26, 2006 11:59

Será que estes modems usb 3.5G funcionam num Pentium 3 @500Mhz?
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:57

Kanguru - 12 meses obrigatórios! CUIDADO

Mensagempor mnvalente » Segunda Out 30, 2006 18:43

Eu também pensava que o Kanguru era o único serviço 3.5G que nao obrigava a 12 meses na rede, mas ENGANEI-ME.

Encomendei um modem USB 3.6 kbps, abri a caixa e apercebi-me ao ler a proposta de adesão que são obrigatórios 12 meses de serviço.

Não diz no site, não diz na caixa exterior do kanguru, SÓ depois de abrir a caixa ou quando se telefona para lá.
mnvalente
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 30, 2006 18:40

Mensagempor nascersol » Segunda Out 30, 2006 19:08

Eu tenho a placa TMN 1,8 e não tenho assinatura!

Cada 10 minutos 1 euro

Claro é caro! mas por vezes dá geito!!!!!!

Quem corre por gosto não se cansa!!!!
nascersol
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 20, 2006 18:15

Re: Kanguru - 12 meses obrigatórios! CUIDADO

Mensagempor Prod » Terça Out 31, 2006 16:31

mnvalente Escreveu:Eu também pensava que o Kanguru era o único serviço 3.5G que nao obrigava a 12 meses na rede, mas ENGANEI-ME.

Encomendei um modem USB 3.6 kbps, abri a caixa e apercebi-me ao ler a proposta de adesão que são obrigatórios 12 meses de serviço.

Não diz no site, não diz na caixa exterior do kanguru, SÓ depois de abrir a caixa ou quando se telefona para lá.

Basicamente tudo o que é acesso à internet por mensalidades, remete a uma fidelização minima de 12meses.
Prod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 21, 2006 23:33

Mensagempor asturmas » Terça Out 31, 2006 23:35

nascersol Escreveu:Eu tenho a placa TMN 1,8 e não tenho assinatura!

Cada 10 minutos 1 euro

Claro é caro! mas por vezes dá geito!!!!!!

Quem corre por gosto não se cansa!!!!

1 hora sao 6€..nao sei..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante