Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Poderá ser do router, tinha um router quando quando ligava o Azureus, por exesso de ligações só deixava estar ligado o Azureus, tudo o resto em toda a rede perdia ligação a internet.

6600LIVE! Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Poderá ser do router, tinha um router quando quando ligava o Azureus, por exesso de ligações só deixava estar ligado o Azureus, tudo o resto em toda a rede perdia ligação a internet.
e como resolveste?

mike_hools Escreveu:È o que dá por vezes comprarem routers de 30 euros, nao sei se é o caso, mas esses nao recomendo.

6600LIVE! Escreveu:mike_hools Escreveu:È o que dá por vezes comprarem routers de 30 euros, nao sei se é o caso, mas esses nao recomendo.
Epah o meu custou 100€, e foi ha cerca de 1 ou 2 meses.. Sempre funcionou bem, so ha umas semanitas é que não :S

6600LIVE! Escreveu:mike_hools Escreveu:È o que dá por vezes comprarem routers de 30 euros, nao sei se é o caso, mas esses nao recomendo.
Epah o meu custou 100€, e foi ha cerca de 1 ou 2 meses.. Sempre funcionou bem, so ha umas semanitas é que não :S

kim_roskas Escreveu:Se fossemos a olhar ao preço... e afinal o router até custou 100€. Quem nunca viu um BMW ou um Mercedes encostado na estrada? E até são caritos.

CR9 Escreveu:kim_roskas Escreveu:Se fossemos a olhar ao preço... e afinal o router até custou 100€. Quem nunca viu um BMW ou um Mercedes encostado na estrada? E até são caritos.
Epa o 6600LIVE! adora BMW's ja tem isso bem estudado..
Ontopic: Como ele é cliente Cabovisão eu penso que tenha a ver com as mudanças de velocidade, mas como ele hoje nao disse nada..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante