[Dúvida] Internet movel

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Dúvida] Internet movel

Mensagempor blueicePT » Sábado Set 29, 2007 13:48

Boas, eu estou com um problema que não consigo resolver. É assim eu entrei agora para a faculdade e convém ter internet. Mas a internet no meu quarto só vai estar disponível daqui a um mês, então como não posso estar 1 mês sem internet tenho que arranjar solução. Pensei na internet movel mas para adquirir essa internet tenho que fazer um contrato de 12 meses e pagar 12 meses e usar 1 não dá muito jeito.
Já me falaram que a tmn deixa experimentar durante 15 dias mas não vi nada disso no site oficial. Isso já ajudava.
Alguém me arranja uma solução?
blueicePT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 10, 2007 20:50

Re: [Dúvida] Internet movel

Mensagempor Vegyta » Sábado Set 29, 2007 14:03

blueicePT Escreveu:Boas, eu estou com um problema que não consigo resolver. É assim eu entrei agora para a faculdade e convém ter internet. Mas a internet no meu quarto só vai estar disponível daqui a um mês, então como não posso estar 1 mês sem internet tenho que arranjar solução. Pensei na internet movel mas para adquirir essa internet tenho que fazer um contrato de 12 meses e pagar 12 meses e usar 1 não dá muito jeito.
Já me falaram que a tmn deixa experimentar durante 15 dias mas não vi nada disso no site oficial. Isso já ajudava.

qualquer produto que compres novo, tem um periodo de experiência de 15 dias, por isso é só escolher comprar, usar, e ...passado 15 dias, devolver 8)
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor Danone » Domingo Set 30, 2007 0:02

Experimentas os 3 operadores durante 10 dias cada 1, e o teu mês passa com internet à borla.

Abraço
8086@8MHz com 768k de RAM e 20 MB de HDD
Danone
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 22, 2004 23:55

Mensagempor MIKE_LUNDEN » Domingo Set 30, 2007 2:39

[quote="Danone"]Experimentas os 3 operadores durante 10 dias cada 1, e o teu mês passa com internet à borla.

Abraço[/quote]

Desde que tenha guito para investir em modems .
MIKE_LUNDEN
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sábado Set 29, 2007 2:13

Mensagempor blueicePT » Domingo Set 30, 2007 9:11

eles não devolvem o dinheiro do modem?
Se tenho que devolver o modem eles têm que devolver o dinheiro.
zock-on.blogspot.com
blueicePT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 10, 2007 20:50

Mensagempor jpraposo » Domingo Set 30, 2007 9:15

Sim eles devolvem o dinheiro do modem. Compra é o kit em agentes oficiais pois nos hipermercados geralmente eles não querem saber de preencher papelada e depois tens de te deslocar na mesma a um agente oficial.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Re: [Dúvida] Internet movel

Mensagempor alfatek » Terça Out 02, 2007 17:35

Vegyta Escreveu:
blueicePT Escreveu:Boas, eu estou com um problema que não consigo resolver. É assim eu entrei agora para a faculdade e convém ter internet. Mas a internet no meu quarto só vai estar disponível daqui a um mês, então como não posso estar 1 mês sem internet tenho que arranjar solução. Pensei na internet movel mas para adquirir essa internet tenho que fazer um contrato de 12 meses e pagar 12 meses e usar 1 não dá muito jeito.

qualquer produto que compres novo, tem um periodo de experiência de 15 dias, por isso é só escolher comprar, usar, e ...passado 15 dias, devolver 8)

Tal só acontece para compras feitas na internet. No entanto muitos produtos/lojas oferecem esse tipo de garantia, mas convém perguntar sempre antes de adquirir.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes