Sacanas da Vodafone mudam promoção para melhor

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sacanas da Vodafone mudam promoção para melhor

Mensagempor rasteiro » Sábado Jan 19, 2008 21:44

Boas,

Estando algo farto de pagar por 20€ de mensalidade na internet fixa (porque também tenho móvel) decidi mudar-me para a vodafone que até 6 de Janeiro oferecia por 10€, 24Mb até Junho. A partir daí e ficando pelos 4Mb é 20€. (sempre se poupava alguma coisa)

Qual não é a minha surpresa quando vou visitar o site e a nova promoção é de pagar 10€ até ao fim do ano, para contractos assinados até Março. (isto em termos de 4Mb).

Será que posso reclamar que desejo ficar na segunda promoção ou em caso de impossibilidade, denunciar o contracto (visto ainda não terem passado 30 dias) e assinar um novo?

Cumprimentos
Portátil de trabalho: Lenovo R61 14"
Portátil para brincar: Toshiba A100-626
rasteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 12, 2005 2:02

Mensagempor SilentWalker » Domingo Jan 20, 2008 1:59

sim podes fazer isso

fizeste contrato ha menos dxe 15dias?

caso contrario, so memso a retenção deles
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Jan 21, 2008 1:26

Cuidado com a vodafone oferece pouco trafego tenham isso em atenção ao assinar , não sei as vossas necessidades mas parece pouco.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor Kayn » Segunda Jan 21, 2008 3:21

reclama.

diz que queres o mesmo (se for esse o objectivo) embora, provavelmente, eles te incluam tambem na mesma categoria da promoção. Costuma ser assim, mas reclama com eles na mesma. Senão pode ser acontecer que eles, convenientemente, se esqueçam.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jan 21, 2008 14:37

Kayn Escreveu:reclama.

diz que queres o mesmo (se for esse o objectivo) embora, provavelmente, eles te incluam tambem na mesma categoria da promoção. Costuma ser assim, mas reclama com eles na mesma. Senão pode ser acontecer que eles, convenientemente, se esqueçam.

concordo

muita atenção as letrinhas pequeninas nestes contratos, existe MUITO ppl a reclamar devido a não ter lido inicialmente as letrinhas pequeninas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 24, 2008 4:32

Hello , pessoal não se deixem ir por os preços , o trafego da vodafone é mau já viram quanto têem de tráfego?!!
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quinta Jan 24, 2008 7:58

Além do tráfego (na vodafone e nos outros) continuo a achar o acesso em si bastante caro.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor rasteiro » Quinta Jan 24, 2008 19:08

Resolvido depois de uma visita à loja da Vodafone.
Relativamente às minhas necessidades o tráfego é suficiente e além disso eu apenas quero um acesso barato para ter em casa já também tenho uma placa 3G no portátil.
Relativamente a preços acho que não me devo queixar... 9,95€ durante um ano e depois passa para 19,90€.
Qualquer dia querem acessos gratuitos....

Cumprimentos
Portátil de trabalho: Lenovo R61 14"
Portátil para brincar: Toshiba A100-626
rasteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 12, 2005 2:02

Mensagempor Nukke » Quinta Jan 24, 2008 19:36

Tretabyte Escreveu:
Kayn Escreveu:reclama.

concordo

muita atenção as letrinhas pequeninas nestes contratos, existe MUITO ppl a reclamar devido a não ter lido inicialmente as letrinhas pequeninas.

sem mais
Tretabyte

Para proteger o consumidor disso existe a Lei das Cláusulas Contratuais Gerais, invocável por qualquer um.

Nukke.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes