TVCABO - Reduzir canais

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

TVCABO - Reduzir canais

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jan 28, 2008 11:16

Boas,

Antes de mais, andei a pesquisar no forum, mas não conseguir encontrar a info que preciso.

É o seguinte: Alguem sabe se é possivel reduzir o numero de canais e claro, pagar menos? O pacote de canais que tenho é o básico, aquele quem vem junto com o tarifário speed on! É que lá em casa vemos muitos filmes no dvd, mas muito pouca televisão, ela ainda anda pelos 4 canais portugueses, e eu francamente só vejo algum filme excepcional na tv, ou então ando pela sic noticias, canal história, odisseia e discovery... e muito raramente axn e hoolywood...

De resto não vejo mais nenhum canal. E queria a vossa opinão antes de ligar para lá, é que da ultima vez que liguei para a competência daqueles serviços foi uma chamada de 29 minutos... o que para um numero 707 foi "baratinho" como devem ter calculado.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor rgomes » Segunda Jan 28, 2008 11:48

Infelizmente não dá. Era bom que desse para escolhermos os canais que queríamos e pagávamos apenas por eles.
rgomes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 16, 2005 19:27

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jan 28, 2008 11:50

Não creio que seja possível...
O pacote mais barato é o Selecção (15.98€), mas um dos requisitos para o SpeedOn é teres o pacote Clássico da TV Cabo.

Experimenta contactar por e-mail.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jan 28, 2008 11:58

Ok. É pena, até porque a maior parte dos canais não presta para nada!

Mas assim quando acabar de chatear os gajos com o aumento de velocidade da net, e finalmente ter a questão resolvida, avanço logo com esta questão.. que é para andar sempre a fazer pressão, LOL.

Fora de brincadeiras, acho que contactarei por mail os serviços deles, logo se ve se tenho sorte ou não!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante