Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:Não te metas na clix.... Pode ser mais barato, mas e a que tem o pior serviço de atendimento ao cliente e em caso de avarias , eles nunca cumprem o que dizem... na assistencia tecnica.... Fica com a Netcabo , ou TvTel

HITMAN_FOX Escreveu:Rguedes Escreveu:Não te metas na clix.... Pode ser mais barato, mas e a que tem o pior serviço de atendimento ao cliente e em caso de avarias , eles nunca cumprem o que dizem...

HITMAN_FOX Escreveu:Eu acho que a netcabo vendo bem preço qualidade é muito melhor , primeiro ponto permite ligar por cabo todas as tvs , clix tem de ser por box e pagar aluguer , na opção 18 megas eles dão telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa pelo menos eu bati me e deram ou eu desistia .
Clix oferece a TV mas os canais são uma porcaria e só dá para uma TV e ainda tem de se pagar a box.
Meo é a mesma porcaria .
Eu creio que TVcabo ou então uma concorrente por cabo fica se mais bem servido.

oafboy Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Rguedes Escreveu:Não te metas na clix.... Pode ser mais barato, mas e a que tem o pior serviço de atendimento ao cliente e em caso de avarias , eles nunca cumprem o que dizem...
Mais um para o grupo

t-o-r-r-e-s Escreveu:oafboy Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Rguedes Escreveu:Não te metas na clix.... Pode ser mais barato, mas e a que tem o pior serviço de atendimento ao cliente e em caso de avarias , eles nunca cumprem o que dizem...
Mais um para o grupo
X3 já!
Clix para mim é o pior ISP que existe! Não recomendo nem ao meu pior inimigo!
Para mim Netcabo é o melhor!
Tinha netcabo, tava contente mas os preços da clix eram melhor por isso mudei! Maldita a hora! Sempre confusão com estes gajos! Voltei para a netcabo! Caso para dizer, equipa que marca golos não se muda!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante