Tenho um problema a meu ver grave com o CLIX, passa-se o seguinte:
Tenho ADSL à mais de 3 anos em casa, a minha casa nova é no mesmo sítio da antiga
Nas útimas semanas fiquei sem net 3 vezes, das 2 primeiras resolveram, aparentemente a explicação dada foi que uma parte do cabo não estava nas melhores condições pelo que procederam à sua substituição na 6ªf passada, resolvendo o problema, fiquei com net durante o fim-de-semana.
Na noite de Domingo para 2ª as trovoadas fizeram estragos, queimaram-me o router (que não o da Clix), liguei o da Clix ,que funcionou na 6ªf anterior aquando da reparação mas que eu substitui pelo meu Linksys, e não faz a ligação nem que a vaca tussa. Reportei a avaria logo na 2ªf. Hoje ligaram-me a reportar que não se comprometiam com uma ligação sem problemas para a minha casa por estar a 5km da central, ou seja recusaram-se a resolver o problema.
Os tipos podem-se recusar a resolver um problema deste género com base na distância da central à casa? O facto de eu ter este acesso há algum tempo e do mesmo ter sido aceite contratualmente pelo CLIX e admitido como pertencente a uma zona CLIX, não os obriga a resolver o problema?
Estou a ficar desesperado, os únicos acessos disponíveis são o CLIX e o SAPO e são provenientes da mesma central, não tenho acesso a mais nada e a ligação à net é vital para o meu trabalho...
Que é que se pode fazer num caso destes?