Descida da velocidade em ONI e qual o melhor ISP?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Descida da velocidade em ONI e qual o melhor ISP?

Mensagempor sinet » Segunda Mai 12, 2008 18:58

Boas,

Alguem que tivesse ONIDUO 5 Mb, viu o seu valor de download descer para 4 Mb, sem mais nem menos? É que hoje apercebi que fizeram isso comigo...quer dizer ando à tempos a tentar meter o plano que eles têm de 12Mb, que pelo que pago é o que tenho direito e sem dizerem nada metem-me o de 4 Mb...ai Clix que vais dar uma voltix!

Agora tou a pensar mudar de ISP, porque queria ter tb televisão e as opções são:

:arrow: Clix 12 Mb mais o plano de televisão best of ( mas clix acho que quero que dê voltix)

:arrow: Meo

:arrow: ou Zon, com 8 Mb e funtastic life ou classico!

O que acham que é melhor? Acho que a questão se prende mais entre meo e Zon...o que dizem?

Obrigado :wink:
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor koko » Segunda Mai 12, 2008 22:12

Tenho a netcabo (ZON) e estou contente com o serviço mas tambem tenho a certeza que existe ai alguem da meo contente com o serviço... Já tive alguns problemas sim principalmente quando migram as velocidades... Ou demoram mais que o previsto ou nem mudam sem um telefonema para eles...
koko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 11, 2007 23:37

Mensagempor speedmaster » Terça Mai 13, 2008 21:49

Penso que agora com o lançamento da nova Zonbox a Zon esta em vantagem sobre a restante concorrência.
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor sinet » Terça Jun 24, 2008 21:33

Boas,

Sabem se a clix já actualizou os tarifários Oni? È que hoje lembrei-me de fazer testes, nestes que existem on-line e tou com velocidades superiores aos meus velhos 5mb... Têm dado sempre superiores a 6,5 e menos que 7,5 :D

Alguem sabe de alguma coisa?
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes